Minha mulher não gosta de sexo

Tenho 33 anos e minha esposa 27. Estamos 9 anos juntos e temos 2 filhos. Adoro sexo, me masturbo todos os dias justamente pela falta de sexo com minha esposa. Faço isso pra não ter que sair com outras mulheres, fato que retarda mas não elimina a possibilidade. Minha esposa é linda e atraente, adoro suas curvas, seus cabelos e adorava o sexo principalmente quando transávamos com maior frequência.
Há dois anos estamos na mesma rotina, só fazemos quando ela está com muita vontade, caso contrário se torna um momento horrível. Já conversamos inúmeras vezes sobre o assunto porém não obtive êxito, cheguei até imaginar estar me traindo, contudo percebo que existe falta de desejo e apetite sexual por parte dela, mas sou um homem atraente, aparência jovial, 1,74, 70 kg, sou sempre cobiçado pelas mulheres inclusive amigas dela.
Há algum tempo me confessava com uma dessas amigas e chegamos a transar e sempre elogiado em minha performance, a pessoa em questão se perguntava constantemente como minha esposa não me dava atenção.
Adoro sexo, gosto de novidades, faço qlq coisa hétero na cama, procuro proporcionar o prazer a parceria antes de qlq coisa pois adoro vê lá gozando, contudo sou constantemente dispensado.
Gostaria de uma opinião sobre esse relacionamento, pois estou me vendo sem saídas e consequentemente não estou mais suportando esta situação.

Obrigado a todos os leitores e por favor peço a opinião sincera sobre o descrito, sei que muitos vão dizer ela está te traindo, não me importo com isso! Sou muito liberal e sou daqueles que pensa que cada um tem direito de fazer o que quiser num relacionamento, contudo sem prejudicar ou alienar a outra pessoa.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

83 Comentários

  • galera vou dizer uma coisa.
    isso tbm acontece comigo e cheguei a conclusão depois de descobrir
    que mulher casada não gosta de sexo com marido!
    elas não sentem nenhuma vontade de tranzar.
    é a realidade!

  • Temos que entender uma coisa!
    O que vivenciamos na rua ha uma fantasia no comando !
    O que vivenciamos na nossa relaçao ha uma realidade !
    Por isso nao devemos impor nossos problemas antes do que estamos realmente impondo se é certo ou errado! Passei por isso no meu casamento e quando percebi que isso nao era um problema casual,foi resolvido sem traiçoes e sem brigas!
    No inicio foi dificil,ate porque 99,9% das pessoas que eu contava meu problema,a resposta era a mesma ( Deve ser outro ). Ainda bem que tenho em mim Um Deus Forte e Verdadeiro que me ama e que em meu coraçao atua desde minha existencia! O tempo contempla a nossa busca e a razao nos faz perceber o quanto estamos errados ao batermos em portas alheias a procura de situaçoes que nos envolve em relacionamentos e principalmente questoes intimas! O homem em si ( Homens e mulheres ) so busca a razao,a situaçao vivida nao é enchergada como digamos um obstaculo! Nao precisa dar roupas intimas,momentos em moteis,palavras de amor e etc! Isso vem do sbconciente da pessoa! A necessidade psicologica nao e a mesma que voce tem em ir a um medico e dizer que seu penis nao levanta mais e ou a mulher diz que nao sente tesao por causa de uma digamos endometriose e ou outra coisa qualquer! A vida nos permite viver em todas as situaçoes em que esse mundo em que vivemos nos proporciona! Nao temos culpa de nao sermos capazer de fazer com que digamos uma esposa deixa seu marido feliz como uma mulher de programa a deixa,obvio que ele pagou por isso e se ela nao sentiu nada,ele nao ira contar aos amigos de fim de semana que pagou pra transar com uma inutil e sim com uma gostosa,mesmo que que nem a camisinha molhou! Mas em casa e diferente! A esposa e o esposo ta ali nao pra proporcionar tais fantasias e sim viver uma vida a dois! Amizade.lealdade,liberdade e respeito é primordial no conjunto de sentimentos que envolve o amor! Todos nos temos problemas! Nao somos perfeitos,somos apenas passageiros e o que vivenciamos aqui é um lucro se tornando uma pagina nas historias da vida DOS OUTROS!

  • Negocio de dar presentes, elogiar, levar pra jantar não funciona,
    Nada funciona
    Ai o cara trai e ela é coitada “ingrato, fiz tudo pra ele”
    E a tendencia é ir piorando

  • SOU MULHER CASADA COM OUTRA MULHER, TENHO 33 ANOS E MINHA COMPANHEIRA 29…ESTAMOS JUNTAS A 8 ANOS E ESTOU PASSANDO PELO MESMO Q VCS! JA CONVERSAMOS VARIAS VEZES SOBRE A FALTA DE INTERESSE DELA POR MIM, NO DIA ELA FALA Q NAO É NADA E AI ROLA ALGUMA COISA, EU ME SINTO PIOR DEPOIS PQ SEI Q SÓ ROLOU PELA COBRANÇA PQ SE DEPENDER DELA A GENTE FICA ATÉ DOIS MESES SEM SEXO! JA CHEGUEI A PENSAR Q ELA NAO GOSTA MAIS DE MIM…NAO SEI OQ PENSAR

  • O amor da mulher é para os filhos e não para o marido. Lembrem-se disso.

    Se mulher gostasse de sexo, a Marcela não teria caso com o -!

  • Na boa, vejo que este problema se repete em todo casamento, sabem qual e o problema?O Casamento, isso mesmo, quando nós pensamos que arrumando uma esposa estaremos satisfeitos e não precisamos de procurar na rua, aí é que nós nos enganamos, pois o erro está aí, cometi este erro, tenho esposa e falo por experiência próprias, minha vida tá igualzinha a de vcs, uma merda, em relação á sexo, tenho uma esposa inútil na cama, já tentei de tudo e agora não aguento mais, sou humano, sou homem e quero sexo. Na boa não adianta ser compreensivo, pois sempre nós chegamos no limite e já estou no meu limite, pois nós investimos tempo e dinheiro nesta merda que se chama casamento, pra que?Pra isso?Não me importa mais, pois sinto que estou desperdiçando minha masculinidade nesta porra de casamento, enquanto poderia estar investindo mais em mim, pois o que mata é pensar demais na outra pessoa e esquecer de nós HOMENS.
    Em resumo, homens parem de mi,mi,mi, parem de reclamar e sejam homens, arrumem uma Fêmea á altura de vcs e deixem essas mulherezinhas de lado, não seja um cueca frouxa, quer sexo, vá em frente mesmo, pois isso não é considerado traição, pois a outra parte não está fazendo suas “obrigações”, então amigo, procure o que te falta.Pois tudo o que é demais aborrece.

    • Cara excelente resposta! Eu estava pensando em casar mas antes mesmo já fui percebendo esse lado inútil da minha parceira…estamos namorando há 5 anos e a cada ano, a cada mês, parece que ela tem menos interesse em sexo…tenho 37 anos e ela 27, dou vários toques pra ela do que é legal, o que é interessante, gasto mó grana pra levar ela pro shopping, pra jantar, ´pra almoçar fora…faço vários mimos, dô muitos presentinhos, elogio sempre, sempre, sempre ela, mas nada adianta, basta um vírgula fora do lugar pra tudo desmoronar e acabarmos em mais um fds sem sexo… acho que se depender dela, quando casarmos nós só transaremos uma vez por mês! Quer saber meu querido, TÔ FORA!!!! Vou casar porra nenhuma! Já to prevendo meu futuro patético e sem graça e o que é pior, SEM SEXO!!!! FICA SÓ NA MÃO, NÃO DA!

  • Boa tarde amigo!
    Pelo que li,voce esta se exaltando demais nos aspectos fisicos e tendo isso como uma razao para fazer sexo! Por isso que voce pensa que ela te trai. Sexo é um complemento,nao uma necessidade. Isso se torna uma pessoa mesmo bonito e sensual,agradavel e liberal digamos pegajoso. O excesso mata em todos os sentidos! Cuidado com o que relata sobre voces e especialmente sobre voce mesmo! Nao e essa postura toda que atrai ela! O dialogo,a amizade.a lealdade e o respeito em uma relacao releva creio que 90% de problemas !Sexo como sempre um complemento e na verdade nao precisa se masturbar todos os dias assim! Pois podera ficar doente e voce sabe que reacoes psicologicas sao dificeis de se resolver! Tente ver tua esposa linda como uma mulher e nao um objeto sexual! Faça isso nao porque ao inves de voce faze-la feliz,ta estragando o que ha mais de valioso em tua vida !Uma esposa que Deus lhe deu! Me opinei de acordo o que li acima! Deus proteja voces e que esses problemas possam ser resolvido de forma honesta! Tente ser simples e esquece beleza fisica ! Isso o tempo leva e acaba ! Abraço!!!!

  • Casamento é uma coisa que a Igreja criou pro homem e pra mulher compartilharem a falta de libido na meia idade. Por isso estou solteiro com 44 anos e transo bastante ainda.

  • A minha mulher não me beijar mais não faz sexo comigo não sei oq eu faço todo dia eu me masturbo tenho 20 ano e não sei oq fazer

  • a mulher de vocês não gosta de sexo mas é com vocês, bando de chifrudo aqui e achando que o problema é com as esposas!

  • mano to mesmo barco minha situação e a mesma tenho vontade louca pela minha mulher tendo nao trato mal fl que amo ela seu corpo ela gordinha mas e linda tento beija namora abraça mas vi que ela nao contribui nao quero trai la mas nao aguentando mais

  • Essa história parece que se repete com quase todos os casamentos. Tenho 27 anos e minha esposa 34, temos um filho de 4 anos e estamos juntos a um pouco mais de 6 anos. No início era aquela maravilha, mas dois anos p/ cá as coisas esfriaram. Minha esposa não quer mais sexo, tenho que ficar implorando por sexo e quando ela aceita isso duas ou três vezes no mês ela se vira e acabo comendo ela dormindo. Se tornando assim uma transa sem graça. E nas noites que não rola nada acabo na punheta. Acho que já cheguei no meu limite não aguento mais ser deixado de lado. Acredito ser um cara que toda mulher sonha em se casar, sou carinhoso, ajudo nos afazeres, faço massagens, sempre faço ela gozar, trato ela com muito carinho e respeito. E o mais importante, nunca pensei em trair. Pelo contrário à cada dia sinto mais vontade de tê-la perto de mim.
    Amo muito ela, mas essa parada de não ter sexo me deixa aos nervos. Já pensei em me separar mesmo amando muito ela e penso tmb no nosso filho, pois no final da história quem mais sofre são os nossos pequenos…
    O que fazer?? Deixo ela de lado também e no dia que ela me procurar digo não? Estou atordoado e triste…

    • Ela no vai procurar..
      Já tentei isso é fiquei quase dois meses sem nada! Acredite…não funciona

      • Eu tava com preguiça de comentar mas depois de ler isso não teve como, minha história é idêntica aos demais relatos, mas sobre dar o mesmo troco, eu também já tentei e, pra minha surpresa, só faltou ela agradecer não procurá-la mais pra sexo. “Aguentei” 3 meses ignorando-a na cama e ela nem se quer questionou-me. Fiquei ainda mais triste. Resumindo… Hoje tenho uma amante-namorada fixa. Boa tarde a todos.

  • Sou casado a mais de 25 anos. Mandei esta materia pra minha mulher lê. Talvez amanhã ela me procure. Mas só amanha, depois ela congela de novo. Porque se eu não pocurar ela pra tranzar, acho que vou morrer de me masturbar. Concordo com a maioria aqui. Parece que antes de casar é uma coisa. E outra. Ela relaxou. Não veste nada pra seduzir, provocar. Antigamente ela colocava aquele langerry, uma calcinha provocante e um perfume. Eu ia com tudo. Hoje ela se deita com uma calçola que parece mais ima cueca. Brocha qualquer hetero. Eu a procuro, mas é porque tô nas últimas mesmo. Será falta de hormônio? Não entendo estas paradas aí de mulher frigida, se é o caso, mas tô fazendo o máximo pra não procurar na rua. Já tô calejando a mão.

  • Fi, a parada é a seguinte, não pode casar, depois que casou elas não fazem mais sexo. Simples assim. É igual um produto que é bom antes de comprar, depois que comprou não tem mais devolução. Elas fazem tudo que você quiser na cama antes de casar, depois que casou ficam fazendo um doce pra fazer sexo, um mimi do cacete. É tudo igual.

    • Rapaz concordo contigo, uma vez em uma roda de amigos, todos casados e bebendo pra caralho, apenas 1 transava mais de 3 vezes por mês com a esposa. Provavelmente mentiu. A minha esposa quando solteira era fogosa demais, achei que tinha tirado a sorte grande pois ela tinha fetiches e fantasias que eu mesmo jamais achei que realizaria antes, e as fizemos todas, todas antes de casarmos, aí antes mesmo de chegarem os filhos, ela esfriou, passamos a transar 1 vez ao mês, hoje passamos até 3 meses em branco. Eu desisti de procurá-la! Detalhe, temos apenas 12 anos de casados.

  • Eu sei que tem varias mulheres que não gostar de fazer nada olha nem tds são a sim pessoal olha se elas esta a sim ta acontecendo alguma coisa ate mesmo com vcs homens … Eu falo por que não adiantam ela ser linda, perfeitas até mesmo o homem se lindo a aparência não
    Manda em nada. Só é valido quando o homem é carinhoso até elas mesma e saber a levar a mulher pra cama.. Se caso vcs tentar e não resolver vai com calma gente é melhor e em sex Shop comprar as fantasias e tentando apimentar o relacionamento faz a pequena surpresa pra ela Esso tenho certeza ela vai amar!
    Se deu certo ótimo se não a melhor coisa seria separação melhor que uma traição.
    Olá eu não devo ser normal sou diferente de tds as mulheres. Eu amo fazer sexo amo.
    Amo meu marido tenho 12anos de casado nunca trair o meu marido mais ele é frio na cama não é carinhoso e com Esso eu não me importo de ficar com ele mais agora eu não tenho mais a vontade de ficar com ele por que sempre a mesma coisa Esso é um saco tds as mulheres gosta de Novidades renovar até mesmo pra não ficar na rotina.
    Eu tenho loja de sex Shop pra ver se ele vai pra frente mostro Td que é bom pro casal não tem melhor coisa. Pra ele mesmo ver eu gosto…. Dou aulas pra mulheres de pompuarismo ele é liberal já Brincamo mais eu mesmo não to querendo ele mais já pede separação mais ele não aceita fala que muda mais nada tenho certeza ele não me trai ele é louco por me ele já foi noivo largou ela pra ficar comigo então eu tenho certeza ele não me trai
    que eu faço ?
    acho que esse problema é comigo não gosto dele mais DEUS é tão bom pra me to com ele 12anos amigada mais ele que casar eu não quero acho que eu não amo ele mais olha eu sou independentemente não dependendo de homem nem um graças à deus ele morri de medo de traição Esso eu acho errado de mais as vezes a melhor coisa é separação

  • Bem simples mulher não gosta de sexo só se acostuma mas tem caso que não se acostuma

  • Olá amigos !
    Estou surpreso com tantas historias parecidas e nessa me junto a vcs.
    Minha historia. Tinha 32 anos e minha namorada tinha 19 anos.
    Ela era e é muito linda.
    Nos conhecemos e sua blza me atraiu. Porém, mesmo com minha experiencia, nunca consegui faze-la gostar de sexo.
    Hoje estamos casados há 7 anos.
    No início era um sexo meia boca e agora é péssimo dos péssimos.
    Simplesmente ela nem gemer consegue. Para dizer a verdade parece pior que boneca inflável.
    Ja conversamos, disse a ela que sou homem e macho alfa. Sexo para mim é primordial e acima de qualquer coisa. Mas para ela é só um detalhe sem necessidade.
    Tentei todas as possibilidades que conheço.
    Carinho, flores, deixei ela a vontade tbm, só para ver se me procurava e acreditem, não procura. Pode passar 50 dias e ela nem aí.
    Poderia dizer ou pensarem, que sou ruim de cama ou até feio fisicamente. Mas garanto a vcs, com 40 anos hoje, tenho 1,8m e 80 kg, pratico musculação de segunda a sexta feira, Jogo futebol 2 vezes por semana.
    Sinceramente, sou o homem dos sonhos de toda a mulher. Faço almoço para ela, presentes, etc. ajudo em tudo.
    Só ainda não traí, coisa que to evitando. Mas não sei até quando.

    Oque vcs me dizem °??? estamos no mesmo barca rapaziada

    • Olha de admiro não sei que é vc mais Parabéns não trai não esso é errado de mais ela pra me é boba por que tenho 12 anos que eu sou casada o meu marido não é carinhoso Esso é fundamental pro relacionamento ir pra frente se não melhora larga arruma outra

  • Creio que a maior parte das mulheres só querem um idiota para lhe dar um filho e não lhe deixar só. Também vivo nessa coisa de semanas sem sexo, e como sou depressivo pacas na minha cabeça só fica que sou um bosta na cama, ou não lhe dou desejo algum , ou tantos piores. Sempre cansada, ou arruma alguma desculpa, tanto que já não consigo mais ter iniciativa, devido a sempre ser negado, e quando faz, mais parece um “cala a boca”.
    O mais irritante é que se voce falar algo desse tipo vc esta sendo julgado por ela como ingrato. Não deixo passar nada, cuida da casa, filho e ainda favores inumeros, alem do trabalho. Até um abraço, um beijo, é dificil de obter. E não é só o sexo, as vezes um carinhoseria o suficiente. Como dizem vários aqui, não trai por ter carater, mas talvez se traisse não seria tratado dessa forma. parece quye no fim a mulher se resume a uma coisa, conquistar e dominar, depois deixar no canto como qualquer peça de roupa que usa algumas semanas e depois a esquece no armario…

    • Cara, estou passando a mesma situação! Tenho 23 anos, estou com ela fazem 7 anos, no começo era bacana pra caramba, ela curtia e se desse fazíamos em qualquer lugar, mas hoje estamos morando juntos, temos um filho e desde a gravidez ela mudou comigo, briga por qualquer coisa, obter um carinho é impossível. Ela me ignora, quando tento conversar ela envolve família (ela brigou com todos da minha família), e é assim todos os dias, se eu encosto nela ela já se esquiva. Moro com a sogra, mas construí o nosso canto no terreno dela, mas ela vive lá, nem as roupas ela trouxe ainda, e faz 1 ano que estou aqui. Não sei mais o que fazer e tenho 1 ano só morando junto, nesse período não tive nenhum carinho desde o primeiro dia

  • Quando namorava transavamos todos os dias, tinha vez que eu nem queria mas nunca deixei ela na mão. Como somos crentes o sexo deveria ter vindo só depois do casamento mas nao conseguimos esperar. Minha raiva é que quando nao podíamos fazer ela ate insistia, e hj que somos casados ela nao ta nem ai se eu nao procurar e insistir morro na punheta. .. ajudo ela em tudo a cuidar da casa dou carinho temos um filho de 3 anos e a 4 somos casados… jamais vou trair nao acho certo e talvez por esse motivo estou fadado a viver mendigando atenção e sexo… faço cafe da manha trago na cama. Faço massagens ligo durante o dia falo que ela é linda cuido sempre dando presentes amo muito ela mas esta muito complicado. ..

    • Cara meu caso é igual ao seu.Sou casado a quatro anos .No namoro ela queria mais sexo do que eu.apesar de eu gostar de sexo sempre fui um cara carinhoso.temos um filho de três anos ela já tinha 2 filhos de outro casamento.Nos damos muito bem graças a DEUS sempre cuidei dos filhos dela eles são muito respeitadores.
      Aqui em casa faço tudo de coração.Ajudos nos afazeres domésticos lavo ,cozinho levo ela os filhos onde eles querem dou carinho e atençao sou um cara calmo.
      De 2 anos pra CA não sei o que acontece ela fez do sexo um bicho de setes cabeças.se eu não procurar ela fica meses sem fazer nada.E isso começou a me deixar constrangido.fico com medo de ir procurala e ela me negar porque eu não gosto de ficar cobrando.Ai o jeito é apelar pra masturbação.já perguntei se ela estava passando por alguma coisa psicológica ou alguma doença ela fala que não tem nada.sempre fala que esta cansada.só que para ficar no celular até 1 hora da manha ela não esta.suspeita de traição eu não tenho ela só sai comigo .Me ajudem!!!!!!!

  • Nossa nao da pra entender essas mulheres quando vc so ta namorando e uma beleza ela na casa dele e você na sua, o sexo mesmo fazendo toda semana fica em falta para o casal de namorado. A mulher quando está namorando por alguns anos ela fica cobrando casamento ou casa para apenas morar juntos até ai beleza no começo e a melhor coisa ela está empolgada com sua nova casa faz de tudo para seu amor tipo coloca comida no prato 100 o seu amor pedir, arruma suas roupas de banho chinelo na porta do banheiro, coisas do tipo ,mais com o passar do tempo elas vão desanimando com os trabalhos de casa (acho!) começa a reclamar de tudo! Sendo que foi ela que pediu-lhe casamento, SEXO realmente so quando elas querem! E se nós homem não ficar encima delas elas fica e mais de semanas 100 nada!
    >>>>>>>>>>>ATENÇÃO<<<<<<<<<<
    Agora se elas ficarem afim de outra pessoa mesmo tando casada , fique sabendo que ela não vai querer fazer fei o para seu amante !

  • A minha a mesma porra , chupo,dou carinho lambo até rabo dele e nada ,está já está levando galho e cada vez que dou galho nela me sinto de alma lavada ,tem que se fuder mesmo porra só vive no face jogando ,vai levar galho até morrer este diabo,20 anos na piqueta porcauso de uma italiana frígida ,chega a não tomar banho para mim não chegar perto !ja transei com todas as amigas dela ,faça p mesmo!

  • Estou passando por uma situação parecida, mas no meu caso é com meu namorado. Estamos juntos a 08 anos , mas ele não pensa em morar comigo. Tenho 33 anos e ele 55 , gosto muito de sexo , costumo mim masturbar todos os dias , pois só transamos uma ou no máximo duas vezes por semana. Ele é beeem parado , não gosta de mim procurar para transar , não curte fantasias eróticas … Antes eu até fazia sexo anal , mas depois parei , pois para sexo anal o casal precisa ter sintonia, muito carinho, fazer relaxar e isso ele não faz , então passei a sentir muita dor e desisti de praticar. Ele não tem outra pessoa, sei disso porque somos vizinhos e ele mora com a mãe, ele não gosta mesmo de sexo , inclusive uma certa vez a ex mulher dele disse que ele enquanto estava casado com ela vivia broxando, mas ela aceitava porque ele pagava as contas.
    Estou muito triste com isso , AMO muito ele, mas nossa vida sexual é uma merda. As vezes penso que ele pode ter interesse por outros homens ou foi violentado na infância e por isso tem esse bloqueio.
    Ah … Praticamente não nos beijamos somente selinhos, qdo quero um bj mais demorado percebo que ele quer logo parar de beijar.
    Fico muito triste com isso! :(

    • Olha passo pela mesma historia sua beijo de la ngua nao existe so selinho,e sexo uma vez poe mes e olha la sei la tem que combinar para fazer sexo digo assim vms fazer hoje ai ela fala pra que olha e um saco ficar se masturbando e ainda acha ruim que me masturbo e ja tive outros relacionamentos ,o sexo vem de carinhos beijos mais nem isso recebo sera que isso tem conserto ou vou ter que peocurar outra na rua

    • O meu caso e diferente AMO sexo e minha esposa nada quem me dera achar uma mulher igual a você quente que ama fazer sexo, ainda mais ama tenho saudades de chupar uma buceta e passando a lingua no cuzinho faria isso horas e FD nem tudo e perfeito.

  • So vejo minha namorada um vez por semana ..e mesmo assim ela nao quer tranzar ..diz q ta cansada ..me explica isso?

  • Não me julguem, mas me ajudem. Sou casada a 21anos, 3 filhos. Durante o casamento lutei muito, ele me humilhava, agredia c palavras e ameaçava sentar a mão na minha cara, e eu para não decepcionar Deus fui suportando até que após 18 anos cansei de lutar, perdi o tesao por ele e acho que o amor. Porém me afastei de Deus, estou fraca, tive depressão. Enfim me apaixonei por um homem bem mais velho, que qqr pessoa olhando, jamais iria imaginar que ele me conquistaria, pq como ele msmo diz, sou muita areia….mas ele me trata c tto respeito, ttos adjetivos carinhosos, diz que me ama como nunca amou e está disposto a me esperar, bom, fizemos amor e nos demos muito bem, com ele tive o melhor orgasmo de minha vida. Sinto vergonha de Deus pois ainda sou casada, mas temo a separação pq as criancas nos tem como alicerce. Não queria no futuro nossos netos nos visitando em casas separadas. Qto a ele, ao perceber q perdeu meu amor, mudou um pouco embora muito ignorante(de família) e raramente fazemos sexo, da minha parte por obrigação, nao sinto prazer e com ele não consigo mais ter lubrificação, que em mim e uma coisa intensa, tô disposta a jogar tudo q construímos fora, pq me sinto carente, sou muito profunda, sonhadora e romântica, mas tenho dúvida se é a depressão que esteja me levando por este caminho.

  • A Minha ta com os Dias contados. A judo em tudo. Organizo a casa. Faco compares. Trabalho pra cassete, Cheio em casa cansado ainda faco massagens. Levo onde ela quer, mesmo que Nao curto. Ta sempre cansada. sempre reclamando. As amigas dela sofrem com os marido e Vivem reclamando pra ela e me elogiando. A burra vai dancar

  • Assim, se ela te rejeita e e’ em uma frequência muito grande, fora ter relações em períodos muito longos (semanas), eu não vejo nada de errado em vc aproveitar as oportunidades que poderão surgir com outras mulheres. Não estou sendo machista nem nada, mas este e’ problema no seu casamento e no de muitos homens, para não ocorrer muitas tensões e brigas e’ melhor vc não reprimir muito os seus desejos. Não digo para vc sair fazendo as coisas de sacanagem, mas se vc ficar muitas semanas assim e aparecer uma oportunidade fora, vc não deve desperdiçar.

  • Também sofro com a falta de desejo da minha esposa, tenho 16 anos de casamento já tem 6 anos que minha vida sexual é fraca tá difícil de suportar e se vc trair vc não presta

  • Cara.
    Eu nao sei o que é carinho pra mulher, quando abraço a minha “11anos casados” ela fala qie ja qiero sexo, se ddeito e passo a mao na barriha dela, ela manda tirar, com isso ja foram quase 1es sem sexo, pra ela sexo nao é importante em um casamento “ja me disse isso”
    Nos temos 3 filhos e o sexo da parte dela é por obrihacao, nao entendo, por que quando ela resolve fazer ela sempre chega ao orgasmo, sempre…. Eu nunca a deixei na mao, nunca deixei ela querendo, mas eu? Se eu nao insistir penso qie nunca mais teria, se eu deixar ela me procurar vou morrer na masturbação!!!

    • Amigo sou um cara muito sortudo, pois a minha em nada deixa a desejar no quisito sexo. Sou casado a 10 anos e nosso relacionamento já teve vários altos e baixos, mas sempre superamos juntos, ela e eu somos sempre bons amigos e conversamos de tudo e sexo para nós É SIM muito importante, pois é o momento onde nós podemos ter contato e nos aproximar mais ainda um do outro diante da correria do dia-a-dia. Se você não tem uma resposta positiva de sua esposa, seja honesto e por mais duro que seja fale a verdade, se você não me procurar eu procuro outra… Vai rolar aquele barraco básico, respire fundo, mantenha o respeito e a sua postura de marido e pai, e deixe a poeira baixar e não a procure pelo tempo que ela notar que vc não está procurando-a, se ela pelo menos não perceber essa mudança, meu amigo seu caso ta igual um palito de fósforo quase queimando seu dedo. Você mais continuar queimando o dedo ou pegar outro palito de fósforo? Relacionamentos onde apenas um busca proximidade logo se torna como uma mesa com duas pernas e com cadeira onde vc é as duas pernas e as cadeiras são seus filhos, mesmo que as cadeiras sustentem sua mesa, mesmo assim ela ficará torta e sem sustentação. Eu no seu caso seria bem sincero e mesmo amando-a não sustentaria essa bagaça por muito tempo. A vida continua… Sucesso para vocês!

  • Caramba … tbem passo pela mesma coisa … é muito tenso … namoro somente a 2 anos e um pouco e já passo por isso … minha namorada não tem tanto desejo sexual, e como todos disseram isso é muito difícil pra nós …. pelo que eu estou vendo não fs mais pra continuar … pois estou percebendo que mesmo depois de casado isso não muda como vcs disseram… pelo contrário .. piora .. isso é triste . Pq se as mulheres se quizesse poderiam nos fazer muito felizes .. nós não exigimos tanto…é uma necessidade mas parece que elas não entendem isso .. e se entende não fazem questão de ajudar a nós , elas mesmo fazem com que acabamos a traindo por necessidade…

    • Alysson, percebe-se que você só vê, pensa e entende o seu lado da moeda. Sou mulher, também namoro e entrei nesse site pra procurar solução pra esse maldito problema. Pensa que a sua namorada não se sente mal com essa situação vendo a sua cobrança e o seu desânimo? Acha que só você está sofrendo com isso?
      Não se trata de “se as mulheres se quisessem poderiam nos fazer muito felizes”, se fosse esse o caso, os homens estariam voando nas nuvens em unicórnio colorido, por que todas as mulheres tem como objetivo fazer feliz o homem que ama. Uma necessidade que nós não entendemos? Muitas de nós entendemos melhor do que vocês e, como você disse, fazer questão para ajudar vocês fazendo sexo, até parece que é uma ação de caridade. Amadureça!
      Pense que o problema também pode estar em você. Quando se trata de sexo e os problemas dele, é sempre a mulher a culpada e a ruim da história, por que “só pode estar me traindo!”. Eu estou passando pela mesma merda e a minha sorte é que meu namorado não é um panaca como você! Eu não sei o que está acontecendo, são N possibilidades e fatores e eu, mais do que ele, estou cansada e enjoada de não ter libido. Então repense suas atitudes, pois pode estar acontecendo a mesma coisa com ela e, quando mais ela precisa do seu apoio, você está escrevendo e dizendo por aí que só por que ela não te dá, te obriga a trair ela por necessidade.

    • namorava com uma moça durante 1 ano ,,e acabamos nos separando por causa de briguinhas e tal !!! só que ela tambem nao gosta de sexo ,,as vezes achava q ela tinha outro ,,as vezes achava q ela era sapatao ,,,e olha q eu fui o primeiro homem da vida dela ! enfim durante um ano transamos so 4 vezes ,,e qdo a procurava ela dizia q eu so pensava em sexo ,,,ate hj qdo conversamos em volta ela fala q eu so penso em sexo !! so queria saber pq q é assim ??existem mulheres que da p caraio agora outras ja nao curte …complicado viu.,,acho q nao vou volta com ela nao ,,pq se casar vai ficar pior .

  • Quero isso não tem nada haver com traição
    Mulher gosta de ser bem tratada , elogiada
    Vc tem o dia todo p fazer isso
    Certeza q a noite vai acontecer
    Agrade , e verás o resultado

    • Isso tudo faco pra Minha mulher e muito mais. Quem se da bem Sao meus amigos mulherengos que as esposas ficam arrastando nos pes deles.

      • Nem me fala cara.faço de tudo aqui em casa dou carinho atenção sou calmo.ajudo nos serviços de casa.minha mulher sempre esta cansada p mim prefere o celular do que eu .Mesmo assim nunca reclamei
        Meu irmão é totalmente o oposto de mim a única coisa boa que ele faz é trabalhar.Não faz nada em casa.sai p noitada com os amigos,bebedeira maltrata a minha cunhada com palavras e mesmo assim ela morre de amor por ele tem sexo na hora que ele quer.
        Conclusão quanto mais o cara é desandado mais elas se arrastam no pés deles

    • Eu também sempre trato bem minha esposa durante o dia, e quando durante o dia tento chegar mais perto sou reprimido, so fazemos sexo quando ela quer, e as vezes me liga falando que quer fazer, mas quando chego o seu desejo passa ai fico na mão do mesmo jeito.

      • Impressionante como isso acontecia comigo, mas agora nem ligar ela faz mais, n temos dois anos juntos e confesso que estou muito cansado disso, agrado e já conversei várias vezes sobre isso, mas n quero trair, acho q vou acabar me separando pois se dar bem no sexo é super importante, sou carinhoso e limpo, n dou um cara feio e sei tratar muito bem minha mulher, eu tento abrir os olhos dela pra isso, mas parece que ela da da valor, eu n queria ir embora, ‘mas já tentei de tudo e vou deixar até ver onde vai dar, verei se ela fica duas semanas sem sexo, eu vou suportar isso, se passar um dia das duas semanas, vou pegar minhas coisas e ir embora

    • Ou seja Aline, nunca entenderei a mente feminina. A mensagem que as mulheres passam para nós homens é que elas precisam a todo momento de sua autoestima estimulada e elevada, que o ego seja inflado para elas se sentirem amadas, e eu digo com toda convicção que isso não é amor ou sinais de quem procurar amar e sim, algo bem mais em baixo e supérfluo.

      • Vou complementar vossa resposta.
        Existem mulheres e mulheres e mais mulheres, algumas gostam sim de sexo (Como a minha) e demonstram isso sem frescuras, mas existem aquelas que gostam pouco ou que sua vida não está focada naquele detalhe que para seu esposo é como uma pedra no sapato. Porém existem aquelas que não gostam mesmo e que talvez por algum motivo biológico hormonal já não tem ou nunca teve libido para o sexo.
        PUXA ASSIM PARECE QUE O SEXO É TUDO NUM RELACIONAMENTO!! (Você pode me exclamar)
        _Não tudo, mas uma parte importante da vida de duas pessoas se você agora é dois e sua soma só bate 1,5, algo está errado.
        AAAAAmo minha esposa e ela me corresponde e eu também, mas somos bem realistas e deixamos bem claro que se um dia não der mais, que ela pegue seu caminho na vida e eu o meu, será sofrido, mas passa.
        Não viva sua vida em função de uma pessoa onde você faz de tudo para ter um momento íntimo só de vocês dois onde você possa ter aquele tão desejado contato físico, sentir sua pele, cheirar, apertar e fazer tudo que lhes dão prazer. Se sua esposa se acomodou na rotina e no fato de que o sexo não é mais importante e isso lhe infelicita, seja homem e tome uma atitude, converse com ela e tente resolver, se não for possível, encontre quem lhe faça feliz e lhe corresponda!

        • NothingaN, você é fera cara! O nosso oráculo! Os homens devem é tomar muito cuidado antes do casamento e perceber se sua futura esposa é frígida ou não! É preferível não casar do que passar por esse sofrimento! Parabéns!

  • Cara, estou com uma situação muito parecida. Engraçado que minhas ex eram fissuradas em sexo, ou pelo menos gostavam muito. Agora com a esposa cai no engodo de fazer tudo certo. Casar e ter uma vida certinha. Dai me aparece essa dor de cabeça, a esposa não gosta. As vezes parece que faz por obrigação, outras quando está com vontade. Credo é muito ruim sempre conquistar e ser essa luta diária. Não sou de te criticar, nem de te tirar a razão. Não sei até onde vc aguentou essa tortura, só sei que estou no começo do casamento e já estou sentindo oq vc está passando.

    Não gostaria de sofrer com masturbação, nem com peso na consciência de uma traição. Gostaria de ler mais relatos, gosto de aprender com a experiência dos outros. Já que não tenho amigos e nem tenho coragem de dizer isso aos conhecidos. Muita vergonha, tendo em vista meu histórico de transão. Boa sorte brother, espero q vc nunca seja pego

    • Amigo nessa vida nos mulheres no sexo somos divididas em dois: as que gostam muito e as que fogem. É questão de gosto. Logico que o tempo pode desgastar as coisas no relacionamento, aí cabe ao companheiro daquela que gosta, não deixar as coisas esfriarem. Porém aquela que não sente desejo, não tem vontade, dificilmente mudará. Homens, minha dica como.mulher é, se sua esposa/namorada não curte e você não se aguenta mais, se o sexo é muito importante é vc se sente frustrado, se separe e procure quem é compatível sexualmente com vc. Incompatibilidade e rejeição ao longo do tempo vão detonar de qualquer forma esse relacionamento. Pq esperar então?

  • Por isso nunca abandonarei as minhas periguetes. Na vdd mulher não gosta de homem, quem gosta de homem é viado, mulher gosta mesmo é de dinheiro. Sou mais um exemplo do que o colega falou acima. Tmj moleque.

    • Não generalize. Se suas companheiras até hj só procuraram dinheiro é pq vc tem péssimo gosto. Meu namorado ganha bem menos que eu, tem uma vida muito simples e eu adoro ele. Estamos juntos ha dois anos. Fazemos muito sexo. Pessoas interesseiras encontramos em todos os lugares, mas acredite. Mulher gosta de ser bem tratada, com carinho, cuidados e boa pegada. Quem gosta de dinheiro é vagabundo que não gosta de trabalhar pra ter seu proprio

  • Ps. Apos publicar fui ler… kct quase tudo foi corrigido de forma a nao entender quase nada do que escrevi

  • Sei q vc vai ler varias e varias vezes a palavra TRAIÇÃO TRAIÇÃO TRAIÇÃO só que não! Pois estou passando pela mesma situação é tenho certeza pois investigue a fundo lugares rastrear esmartfone zaps facebook. Cara tudo q vc imaginar pois não avia resposta para a falta quase absoluta de sexo. Era vamos dizer 1 vez a cada 15 dias e olé lá quando. Tenho 35 anos bem aparentado em fim topo os ela quiser pois cansei discutirmos quase separamos , só não foi de vez pois ela prometeu mudar até o mundo para a eu não fosse. Agora um mês depois tuuudo igual cansei . Minha filha pesa bastante na decisão por hora tô aberto para outra parada por fora sem ela saber. Não faria isso por vingança mas por necessidade pois com a ex era 2 x por dia na alegria 3 por semana nas desavenças. A atual não chegava ao orgasmo antes de me conhecer hj isso não ocorre e entensso mas muito raro de uns dois anos para cá . EM FIM NAO COLE COM OUTRA FIQUE DE BOA ACERTE SUA SITUACAO ? POR CONTA DE SEUS FILHOS (CASA PARA ELES É UMA PARA TI CLARO) E VAI LEVANDO COM CASOS DISTANTES. UMA DICA PUTEIRO E BM . ELAS SO QUEREM ?E VC SO SEXO PRONTO PERFEITO. AMOR É CARINHO VAI NO DE CASA. E como dizem casamento perfeito e feito a três até resolver com a cabeça fria e assim q pretendo fazer

  • É meu amigo o grande problema que nós os homens ,sexo é uma necessidade !!
    E para uma grande maioria de mulheres não !!
    É uma questão de hormônios ,o uso anticoncepcional , o dia a dia sem dizer que elas,
    Para nosso azar tem tesão tês dias antes de menstruar e três depois ,A grande maioria nem todas claro !!
    E depois tem os filhos o trabalho a casa as amigas a igreja e em fim o marido mas ai já ,
    São quase meia noite !! e então só amanhã !!!
    Meu amigo ou vc aceita essa diferença ou arruma outra e a outra também é assim kkkkk
    Ou seja tamos ……….. ferrados !!!
    abraço a todos !!!

  • Conforta saber q nao sou o unico homem a viver tal realidade… juntos a 2 anos sempre fui muito tarado… e em relacionamentos anteriores traia constantemente… ao conhecer a atual decidi levar a serio, tambem em conta de ja ter 33 anos… e para meu espanto pouco a pouco o sexo esta se extinguindo entre nos. E o pior: nem filhos temos…
    Se eu nao procurar, insistir, tenho convicçao que faremos sexo anualmente… provavelmente em 12 de junho…
    Ate entendo ela nao querer penetraçao sempre, mas nem uma caricia? Um oral? Nada?
    Sou um cara saudavel, me visto bem, sempre perfumado, nao dxo faltar nada, e ate amigas ja me paqueraram…
    Decidi nessa noite abertamente ter uma vida assexuada ao lado dela….triste realidade..mas tenho dignidade e nao vou implorar sexo mais….
    Otima amiga… me ajuda pacas em tudo.. mas pessima companheira sexual…
    Triste lembrar de ex namoradas… sempre taradas… sem tempo ruim ou restriçao de lugares e ocasioes…
    Se vou arrumar amante? É obvio… e nao farei a menor questao de esconder… como ela diz: arruma na rua, desde que nao traga para casa….
    Assim o farei!

    • Cuidado cara arruma mas não deixa ela saber . Mulher e um bicho ordinário. Não gosta de sexo mas se souber de traição elas dão pro time inteiro so pra farrar com o marido e ser chamado de chifrudo

  • Brother, conversa, conversa e conversa, se VC realmente gosta dela e ela de vc , vale pena o esforço..ABS,

  • Oi Amigo.
    Sua situação é mais comum do que agente pensa, tanto é que nos comentarios, tem pessoas passando pelo mesmo problema.
    Se voce e ela conseguem dialogar quanto a isso,creio que vc precisa ter mais uma conversa sobre voces 2. Mas nao coloque como tema principal a questão sexual mas sim se ela ainda te ama e quer investir ainda no casamento.
    Se ainda existe amor no relacionamento de voces, vale á pena insistir numa solução, entao procure ajuda profissional, uma terapia de casal, um psicologo ou ajude-a a se consultar com um medicvo. Existem muitos fatores que podem estar contribuindo para que ela esteja agindo dessa forma.
    Mas caso ela fale que nao existe mais amor, caberá a voce continuar nessa situação ou conversarem sobre a possibilidade de separação.
    Deus nao criou o casamento com proposito de separação, mas também nao criou o casamento para infelicidade do casal e nem para haver traição ou adulterio, como está ocorrendo.
    Você precisa ter uma conversa amigavel mas honesta e decisiva para voces.

  • Mal de casamento prolongado, estou na mesma situação, depois de muito reclamar e escutar que só penso em sexo, pulei a cerca e ela descobriu. Depois disso o tesão dela voltou um pouco, mas tenho certeza que é temporário. Estou casado a dez anos, de três em tres anos tem uma crise… E não é questão de sair, saímos, mas quando voltamos ela só quer dormir. Tambem não acho que ela me traia, acho que acaba acostumando, e como não tem aquela dose de testosterona, não procura mais, salvo raras exceções…

  • Ela pode estar deprimida ou perdeu o tesão em vc. Nós mulheres precisamos ser surpreedidas, não é só chegar cama e mostrar o *** que a gente vai se excitar. Tem que sair, vai dar uma volta de carro, faca aventuras, seja adolescente de novo. Surpreenda…

    • minha mulher é tão chata se eu fizer isso e capaz do apetite sexual dela reduzir mais ainda. kkkkk

      • Vcs tem que entender de uma vez por todas que mulheres nunca será como nós homens, mulheres não curtem muito sexo cara, elas gostam é de gastar dinheiro, de receber elogios, receber presentes, mas quando chega na hora do sexo a conversa muda. Sexo pra mulher é para procriação e não para sentir prazer.

  • Talvez, ela possa estar te traindo mesmo, e já q conversar não ta resolvendo, faz a última tentativa e manda ela procurar um médico, sério pode ser falta de hormônio sei lá o q. Se de tudo não adiantar ai meu caro, bem popularmente falando, ” Mete a vara nas outras” e deixa o trem arder.

  • Está na cara que aí tem a mão de Satanás que faz você masturbar e olhar pra outras mulheres em veisde olhar pra sua mulher que é de Deus e não te aceita. Procure o verdadeiro Deus da igreja e sim arrependa desses pecado.

  • Pois é. .Então, ela está te traindo.

  • Cara, estou há 12 anos ocm a minha, e vivo exatamente a mesma situação. E a minha ianda é um pouco pior, pois eu continuo em forma, muitas mulheres dando mole a a minha me esnoba na questão do sexo. Quando saiu com outras, elas elogiam, correm atrás, ficam loucas com o sexo que eu faço. E a minha, até desisti de conversar, acho até que o casamento ainda via acabar por falta disso. Não é fácil, e eu não faço idéia de que conselho te dar. Amo a minha esposa, mas sem sexo, o casamente é apenas amizade.

  • Ela pode estar deprimida. Leve ela mais para sair, tenham uns momentos só de vocês (crianças com a vovó), viajem, enfim, você precisa gastar mais $$$$ com ela.

    • casado cansado de problemas

      É brother, estou passando pelo mesmo problema que você cara ou pior.tenho 9 anos de casado e meu casamento sempre teve muitas brigas, mas no começo ate uns 6 ou 7 anos atras o sexo era muito, muito bom. apos muitas brigas, ciumes o desgaste foi inevitável. conversamos, nos separamos umas 3 vezes e voltamos sempre que nos separava mos,nos últimos 2 anos o sexo perdeu a qualidade e intensidade. Comecei a reclamar e sentir falta de antes e comecei a cobrar e ter conversas, mas sem exito. Seu eu esperar temos sexo uma vez por ano rsrsrs, sou muito transnte e antes era de 3 a 2 vezes por dia, hoje so quando ela quer muito e mesmo assim so se eu ensistir e muito frustante para min pois sou homen e viciado em sexo. como eu disse meu caso e parecido com o seu. Eu cheguei em uma conclusao quando a mulher para de ter ou querer ter relacoes sexuais com seu parceiro e por que ou cansou dele, deixou de amar e perdeu o tesao nele, nao precisa ter traicoes da parte dela para fazer isso, mulher e diferente e sao objetivas quando desistem desistem n tem meio termo, essa e a conclusao que eu cheguei para nossos casos, a maioria nao nos deixam pois estao acomodadas a vida de casada e tem medo de arriscar por ai, pois tem muitos anos casadas e a maioria filhos pequenos, elas pensam neles por isso aguentam viver assim, sem sexo, sem desejo, sem amor so pelos filhos e uma vida estavel. Que por so faz prejudicar e magoar inda mais. o conselho que dou e sentar e conversar abertamente com sinceridade e dizer o que ainda senti se ver que nao da mais o melhor e terminar, pois viver sem amor e desejo, carinho, companheirismo, respeito e um bom sexo nao da pra ninguem.

      • O que faz a mulher perder o apetite sexual é: falta de dinheiro, se ela se sente feia e gorda, depressão, ser traída, se apaixonou por outro ou nunca teve desejo sexual e sempre fingia.