Tara e Homossexualismo. Será normal?

Desde sempre senti atracção pelo mesmo sexo. No entanto, como pretendia ser igual a todos os meus amigos de então, casei, e tentei seguir a minha vida o mais normal possível.
Comecei rapidamente a sentir prazer em expor a minha mulher aos outros homens e a masturbar-me com isso. Comecei a sentir necessidade de introduzir objectos no anus, método que ainda hoje utilizo e me excita imenso. Tenho tentado ter relações passivas com homens, mas ainda não consegui; no entanto sinto imenso prazer em fazer sexo oral com eles; O seu contacto me excita imenso.
Interrogo-me se todos estes comportamentos serão normais, no entanto sinto-me feliz com eles.
Há muito que sentia a necessidade de transmitir a alguém esta minha “confidência”, no entanto senti sempre o receio da “condenação” social.
Por favor, comentem o que entender; gostaria de conhecer opiniões.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • O homossexualismo é aceitado hoje em dia, pelo menos deveria ser. Separe-se da sua mulher, caso não tenha feito isso ainda e vá ser feliz. Só se vive uma vez.

  • Oi Amigo…todos nós temos nosso problemas, nosssos desejos secretos…
    Vc nao falou como e seu relacionamento com sua esposa, mas se sente prazer com ela tambem voce tem uma personalidade bissexual.
    Seria interessante voce conversar com alguem , de sua inteira confiança, para tentar se entender melhor e como vai lidar com isso.
    A pior coisa que pode nos acontecer e vivermos na culpa e na ansiedade.
    Aqui nao está se questionando se oque vc sente e vive é normal ou nao, mas como voce vai lidar com tudo isso.
    È necessario repensar na sua vida, nos seus objetivos e se quer se entregar a esse seu lado homo ou tentar viver mais o seu lado hetero.
    Seja qual for sua decisão, tera que ter sacrificios.

  • Amigo, quando vamos a uma praia, geralmente a molecada (os mais ingênuos) não gostam muito da figura do salva-vidas, pois ele é um “corta-barato”, eles querem pegar as maiores ondas… querem ir lá longe… desafiar os tubarões…se aparecer pras menininhas… afinal todos estão fazendo a mesma coisa, certo! Acontece que o salva vidas é pago para avisar dos perigos, e Ai dele se não fizer a sua parte. Se o salva-vidas avisar e o banhista mesmo assim entrar no mar, o tal provavelmente vai morrer, mas o seu sangue será sobre a sua cabeça, pois não quis acreditar! Mas se o salva-vidas ficar calado, então ele será responsabilizado judicialmente pela morte dos inocentes.

    A bíblia é clara quando diz que Deus detesta o pecado do homossexualismo (mas ele ama o pecador), portanto todos que assim agem estão muito, muito longe de Deus. Simples assim! Ele está hoje chamando os queridos homossexuais a se arrependerem e abandonarem suas práticas pecaminosas para que se salvem e por meio de Jesus Cristo tenham seus pecados perdoados e sejam purificados e assim tenham a Vida Eterna.
    O inferno vai estar cheio de gente se lamentando na eternidade por não ter dado ouvidos as palavras de Deus. Pronto, fiz minha parte, e você agora não poderá dizer que ninguém te avisou, mas claro que cada um acredita no que quiser, certo amigo! Que o bom Jesus ilumine teus caminhos e te dê a Paz meu amigo!