Tenho fetiches anormais

Desde criança me masturbo imaginando coisas na minha barriga. Eu só sinto prazer entre as pernas, depois de algo na barriga. Fico louca, tremo toda, me arrepio e solto gemidos por causa disso.
Sempre imaginei um cara se deliciando com a minha barriga, beijando, passando o rosto, lambendo.. mas meu fetiche não é só isso, isso seria até normal. Mas eu me excito muito ao sentir dor, então sempre imaginava uma situação do tipo:
-Eu desatenta e chega meu namorado e me da um soco no estômago, dai eu caio no chão de lado e ele me dá um chute na barriga, me fazendo virar de barriga pra cima. Dai ele passa o pé lentamente pelo meu rosto, descendo para os seios e indo pra barriga e começa a dar pisões. Eu já meio fraca e ele monta em cima de mim e começa a transar comigo enquanto eu puxo ar com dificuldade…

E eu namoro um cara que acabou gostando desse meu fetiche e encena situações, não tem coragem de fazê-las. Até já me fez gozar só de narrar no meu ouvido uma cena em que ele me esfaqueava lentamente várias vezes.

E ultimamente venho imaginando ele ejaculando dentro e depois pressionando minha barriga com toda força fazendo aquilo sair por onde entrou, ou a gente descobre que estou gravida e começamos a brincar de me machucar pra abortar… E quando ele deita na minha barriga pra dormir, eu fico imaginando que tem alguma coisa dentro de mim e ele tá ouvindo ou até mesmo demonstrando carinho, mas pra depois dar vários socos na região.

Essa tara não sai da minha cabeça…
Sempre quando meu namorado deita na minha barriga pra dormir (sim, ele ama), eu fico imaginando que estou grávida (a maior parte imagino que é um alien) e que meu namorado está sentindo ele com a cabeça. Dai as vezes ele começa a passar a mão na minha barriga (com a cabeça deitada) e minha imaginação vai a mil.

Ele sabe dos meus fetiches e os realiza. Dai durante o sexo, ele mesmo pede pra eu estufar a barriga e ele alisa feito um louco, beija, lambe, pressiona o punho fechado com força até eu não consegui forçar e relaxar a barriga e ela voltar a ser retinha e sequinha (motivo pelo qual ele é fascinado). Mas como meus fetiches são bizarros, eu quase grito de tanto prazer quando ele pede pra eu estufar e ele finge estar cortando, pra tirar o que está lá dentro.

Ele sabe me fazer sair do estado submissa e ir pro selvagem em dois segundos.

Infelizmente também confesso que essa noite sonhei que um velho que todo mundo acha que é tarado, ficava enfiando o dedo no meu umbigo e eu acordei louca de fogo. Me masturbei por quase duas horas pensando no meu namorado.

Acho que vou parar de escrever agora.. preciso das minhas mãos!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

12 Comentários

  • caramba menina, gostaria demais de conversar com vc!

  • Fetiche é uma coisa normal, por mais insano que pareça. Não liga para os comentários dizendo que você tem problemas mentais. Parafilia não é doença, e assim como você, eu também tenho os meus, todo mundo tem, quem fala que não é um tolo, não tem autoconhecimento e não sabe aproveitar seus prazeres na hora do sexo. A única preocupação que você deve ter, é claro, impor limites nos seus fetiches, não vai se cortar de verdade ou coisa do tipo. Enquanto você tiver isso sob controle, só tenho uma coisa para te dizer: Aproveite!

  • Lokona miga kkkk

  • to rindo muito ainda mais com os comentários
    Bom fetiche é uma coisa muito particular né, nunca ouvi isso na minha vida, socada na barriga , facada e etc.
    Eu queria saber como foi a reação dele quando vc tocou nesse assunto com ele a primeira vez

  • Engraçado você dizer isso. Já fiquei com uma garota que tinha esse fetiche também, não sei se era tão elaborado, mas adorava ser socada na barriga, chutada. Muito sexy…

  • Amiga fetiches são normais desde que não te prejudiquem!! Não se preocupe que todo ser humano tem algum tipo de fetiche, eu mesma tenho um e acho estranho kkkkkk mas se isso te excita né, faremos o que?

  • SÉRIO MSM, NOSSA VC É LOUCA MENINA.

  • Procura uma igreja que é a casa de Deus e se liberta dessa podridão do Satanás.

  • Tesão em imaginar sendo esfaqueada?? Garota, vc tem sérios problemas mentais viu.

    Além disso com certeza, isso que está dentro de vc são muitos demônios causando tudo isso e toda essa perversão sexual. Não estou te condenando, estou dizendo a verdade pra te ajudar, para o seu bem, para que se liberte desses espíritos malignos que só querem o teu mal. Procure urgente por Jesus numa Ig. Evangélica, peça oração ao pastor ou líder, assim que começar, vc vai se manifestar com os demônios dentro de vc, e com muita oração será liberta, e o mais importante de tudo será tirar sua alma das patas do capeta e entregar nas mãos de Jesus e ter a vida eterna.
    Acredite se quiser, mas pelo menos vc agora já sabe a verdade!

  • Tratamento psiquiátrico cairia bem.

  • Meu DEUS ! você não e normal não kkkk, brincadeira , você deva ser do tipo sadomazoquista ne, pois adora sentir dor, cada doido com sua mania ,kkkkk vai entender.