Eu e minha feiura…

Eu nem sei por onde começar… eu só posso dizer que me sinto muito muito feia! eu não sei porque me sinto assim… eu olho para as meninas a minha volta e todas (sem exceção) parecem ser mais bonitas do que eu. Tenho testa grande, nariz feio e também sou alta. Algumas pessoas me acham bonita… (da família) e outra parte não. Meus próprios parentes zombam do meu nariz, me chamam de “narigao”. E mesmo que eu não demonstre me importar… eu me importo! Sabe, é difícil ter 13 anos e ser feia. Nenhum garoto me acha bonita… eles nem olham pra mim, se olham é pra rir. Um dia minha prima me perguntou “como você pode ser tão feia e se achar bonita”? e eu disse: “aah , a gente tem que se gostar do jeito que é”. Mas eu fui hipócrita porque eu me odeio, acho que Deus me odeia também… as vezes acho que não deveria ter nascido… A maioria me acha feia e isso me deixa muito triste, eu já pensei na hipótese de morrer… mas não suicídio… e sim um acidente (já pedi pra morrer). Eu tento me arrumar pra ficar minimamente apresentável, mas acho que não dá certo. Sei que pra muitas pessoas “feiura” pode parecer frescura e tal. Mas só Deus sabe o que eu sinto… :(

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Entra num curso de maquiagem e aprende a se maquiar, isto vai melhorar sua auto estima pelo menos por um tempo. Pede a sua mae para fazer escova as vezes no salao. e use roupas basicas, escuras e femininas, acho q isto ajuda. Conversa c sua mae ou alguem da familia e mostra esta mensagem, e ve o que dirão. Mas maquiagem natural, nada escalafobetico nao. Depois que voce pegar a pratica ousa mais!

  • Não é frescura sua! É foda mesmo. Eu já passei pelo mesmo, vivia atrás da aprovação dos outros, perguntando ao meu irmão se eu era bonita e ouvir ele dizer “não sei.”. Não tinha ânimo nem para me arrumar direito. Hoje em dia, sou bonita, gosto de me arrumar vivo me apreciando no espelho, mas já sou adulta, tenho 21 anos. Quando tinha 13 vivia esse mesmo drama. Olha, honestamente: “taca o fo.da-se!” não fique se preocupando com o que as pessoas pensam ao seu respeito. Sétima série é horrível, é o período que mais sofremos bullying desses filhos da pu.ta que, quando adultos, ficam enrustidos na sua maldade com medo de levar um processo nas costas. Não se importe com esse pessoal nem fique ansiosa por um namorado, isso pode fazer você se envolver com um cara que não te ama só por carência ou necessidade de se autoafirmar. Namorar não é tudo vai por mim. E outra não é porque vc tem o nariz grande que não é bonita, tem muitos caras (e conheço) que sentem tesão por garotas assim. Gosto é relativo, cada um tem o seu. Manda a sua prima ir a merda (só pode ser uma vadia msm). Ah sim um colega meu disse uma coisa: Quando a guria é feia, ela não chama a atenção de cara nenhum, mas se ela se cuidar e for simpática, segura de si… isso a faz charmosa, aí velho o efeito é tipo de droga, você começa a pensar “Poxa ela não é tão feia assim, acho ela até bonita agora!”. Entendeu? é muito a maneira como você se apresenta para as pessoas. Ame a si mesma, sem esperar nada de ninguém, não dê importância à aceitação das pessoas, quando era adolescente eu era assim, cresci e vi como isso é bobagem.

  • Esperai, vc é uma adolescentes?
    Amorzinho vc so esta numa fase, tá tudo bem eu sou um garoto e talvez não seja a pessoa certa pra isso mas, vc tem que deixar que falem de tu por exemplo desde que eu tinha (sei lá) uns 8 anos meus parentes, amigos coleguinas e tals… me chamavam de orelhão por minha orelha ser muito grande bom nunca liguei mas eu quero que saiba que Deus (Sinceronestamente falando) esta contigo e não vai te deixar se abalar, e talvez confessar pros parentes vai te fazer sofrer mais ainda.

  • bom eu não acho uma frescura eu sei bem como e´
    eu passei por isso hoje eu tenho 18 anos já sofri bullyng, fui rejeitada por garotos que eu gostava, fui arrumar meu primeiro namorado com 16 anos quando eu tinha 13 anos eu pensava o mesmo que vc eu não tinha amigos na escola faziam piadinhas sobre mim por eu ser negra e etc. Deus te ama tenha certeza disso e essa fase de se achar feia vai passar , hoje eu entreguei todas as minhas inseguranças nas maos de Deus e tudo que antes eu achava feio em mim se tornou lindo, até parece que fui transformada mas não.Deus ele contemplou minhas lagrimas e agora tenho minhas colegas (tudo namorando ) mas oro bastante pra que o relacionamento delas seja com a pessoa que Deus preparou.
    e continuo me achando linda graças a Deus.
    espero que se sinta bem.
    e não ligue pra opinião das pessoas pq pra te derrubar elas prestam mas pra te levantar so´Deus.

  • Owhn!! Querida já me senti assim como você e até Pior. Eu sei ezatamente o que você está sentido sim essa sociedade nogenta estupida e futil querem de qualquer jeito ver nós abatidos e destruidos só sabem nos julgar nos colocar pra baixo querem ver a gente no chão, derrotado.
    sabe quando eu comecei a ser feliz ?? quando parei de me importar com opiniões alheias sabe?? comecei a cuidar dos meus cabelos (usando tresemmé e pantene ) comprei um secador e uma prancha (O cabelo é responsável por 60% da beleza feminina segunda pesquisas feitas) comecei a cuidar da minha pele facial usar um pouco de maquiagem, tomar banho de cremes beber 2 litros de água por Dia, Andar com mais confiança, e parei de me preocupar com julgamentos estupidos das pessoas e comecei a ler muito e me tornei uma pessoa mais inteligente e madura e hoje dizem que sou Bonita alguns até dizem que sou Linda. Faz 4 anos que não namoro e nem encosto em uma boca. sabe por que ?? Porque estou muito madura pra pensar nisso muitos e muitos e muitos caras apareceram mas eu não quis nenhum e hoje me valorizo de maneira absurda,
    Não diga que Deus te Odeia ele te ama Deus te ama, nunca se esqueça disso.

    Eu não sei o que está se passando no seu coração.. uma tristeza e solidão muito grande. Talvez você esteja decepcionado com a vida, com as pessoas e até consigo mesmo. Mas saiba de uma coisa: Deus te ama muito e se importa com você!
    Você foi escolhido por Ele para ser um vencedor, para ter uma vida abundante e morar com Ele na eternidade. Não se contente com menos, porque você é muito importante para o Senhor! Ele tem o melhor para a sua vida e para que tudo isso fosse possível, Jesus veio ao mundo, e mesmo sem pecar, morreu por seus pecados e ressuscitou. Agora Ele está ao lado de Deus, intercedendo pelos Seus escolhidos (Romanos 8:34).

    Deus te conhece e sabe tudo a seu respeito. Ele sabe quando você está triste, sem dinheiro para pagar as contas ou enfrentando crise nos seus relacionamentos. Mas Ele também vê as suas qualidades, conhece os seus sonhos mais íntimos e sabe como realizá-los. Por isso é importante que você coloque a sua fé em Deus.

    Hoje em dia as pessoas estão vivendo muito isoladas, todas buscando a paz, mas procuram nos lugares errados e com isso pensam que ninguém se importa com elas. Chegam até a pensar que o fato de estarem vivas ou mortas não faz a menor diferença. Mas não é verdade! Deus conhece a mulher que foi desprezada pelo marido, a viúva que se sente solitária, o pai de família desempregado,A jovem que se acha feia e acha que não tem mais solução, o jovem cheio de complexos, e até mesmo aqueles que não acreditam nEle. Nós não temos noção do quanto somos importantes para Deus! Fomos comprados por um alto preço – o sangue de Jesus que foi o preço pago pelos nossos pecados.
    Está escrito:
    “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. Como diz a Escritura: “Todo o que nele confia jamais será envergonhado” (Romanos 10:8-11).

    Se você também busca a paz verdadeira e um sentido para a sua vida, abra seu coração e convide Jesus para ser o seu Salvador e Senhor. Arrependa-se dos seus pecados e Ele apagará o seu passado. Não importa como você viveu até hoje; Ele está te ouvindo e quer escrever o seu nome no Livro da Vida!

    “Pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom gratuito de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9).

    Leia a biblía !!!!!!

  • Fala pra sua prima e se f- com muita força,pois ela deva ser ne , ISIS VALVERDE ,você ,não deve ligar para que os outros falem, ,talvez você não e feia ,você pode ser uma garota comum, com isso ,você se acha sem graça, para de ficar se importando com aparência, essas que se acham muito lindas hoje, amanhã ,sera horrorosas, e você ,que se acha feia, pode ser tornar , uma mulher linda, por dentro e por fora, viva sua juventude ,sem se importar com a opinião que as pessoas acham de você.

  • Minha fantasia é poder fazer sexo só depois que eu encontrasse a pessoa amada digamo que eu ainda sou virgem, e minha fantasia com uma pessoa amada e muito difícil porque me grau de exigência e muito grande, quero muito perde com um homem virgem, não que eu não encontrasse felicidades em um não virgem jamais pensaria assim. Acima de tudo ta o caráter da pessoa mais uma coisa é certa encontasse um homem virgem para que nós nos cassássemos e nos descobríssemos um ao outro a partir de nossas coriosidades e ingenuidades eu adoraria. Pra mim menina , seria uma descoberta fascinante. Esto guardado para presentear meu marido como símbolo de amor, respeito e felicidade…

  • Com uns amigos e prima assim vc não precisa de inimigos, né !
    Se eu fosse você afastava eles da sua vida. Gente assim só traz sofrimento.
    Será que sua prima gostaria de ser chamada de feia ou gorda ou cara de cavalo etc.
    Procura amigos que realmente gostem de você.

  • Oi!

    Não fique assim pra baixo, a vida é cheia de oportunidades e coisas boas. Tente se enturmar com pessoas que não te julguem pela aparencia, isso vai te fazer muito bem!

    E as vezes, tente relevar isso, pois e da natureza humana essas “brincadeiras” chamando uma pessoa de feia, ou gorda, seja la o que seja, tente aceitar os seus defeitos, e olhar seus pontos fortes e extrair o maximo possivel deles.

    E lembre-se de andar com pessoas positivas e que não façam vc se sentir oprimida. E conversar sobre isso com os familiares mais proximos, tambem é uma boa!