O pior encontro da minha vida

Eu namoro uma garota há 2 anos. Ela é maravilhosa. Mesmo! Em todos os sentidos ela me completa; é atenciosa, carinhosa, pensa em mim e é muito prestativa, vira e mexe oferece algo para me agradar. Eu não sei porque diabos eu inventei de entrar no bate-papo adulto e procurar ‘diversão’. Conheci uma mulher de 30 anos, eu tenho 21, e começamos a conversar, por um período de 4 dias seguidos. Ela era muito direta, pervertida, do tipo que fala impropérios e chama para os finalmentes de cara.
Era uma morena baixinha, gordinha, de cabelos curtos e confesso que é muito mais feia que minha namorada, nem sei porque eu fiz essa besteira. E não parou por aí… ela confidenciou que gosta de sair com mais de um homem ao mesmo tempo e de frequentar casas de swing, que queria sair comigo e outro cara. Bem, eu convenci ela a ir comigo no motel e ela até pagou.
Eu nem sei como que fui beijar e trocar carícias com ela, porque eu mesmo estava tentando disfarçar meu espanto pois pessoalmente ela é mil vezes mais feia do que no whatsapp, tem pelos na cara, pele cheia de acne, nariz curvo, olheiras, boca descamada de não secar baba.. enfim, um nojo só! Mas era tão devassa, e implorava por sexo anal. E fizemos.
Mas depois de ter o coito, eu chorei. Me arrependi amargamente e confesso, foi o pior encontro da minha vida; isso me abriu os olhos pra procurar ser o melhor namorado possível de agora em diante e não mais cometer besteiras que podem magoar quem eu amo e me magoar. A pior coisa do mundo é fazer sexo com alguém que você não gosta e pensar em seguida em quem você ama.
A menina acabou sofrendo também, pois o meu comportamento a incomodava. No fim das contas, quando falei da minha namorada ela saiu pro banheiro tomar banho e se trocou, eu me vesti e fomos embora. Nossos caminhos foram separados tão logo cruzamos a porta do motel pra fora, e então não nos falamos mais.
Trair não vale a pena, a única pessoa que sai perdendo é quem trai, pois trai a si mesmo e antes de tudo comete pecado contra Deus. Eu desejo do fundo do coração que meu relato sirva de admoestação para quem pensa em trair, se algo vai mal no relacionamento, conversem com seu parceiro, não cometam essa burrice!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Será que eu li o que li mesmo?!…

  • Só fico arrependido porque era uma gordinha se fosse uma gostosa estaria saindo com ela ate hoje me poupe senhor certinho

  • My friend, é muito simples.

    A vida é curta e você no final só terá sua consciência. Você pode escolher ter a consciência limpa e viver em Paz ou ser um baita FDP e sacanear a pessoa que tanto te ama, a troco de uma gozada. Você é o que ? Um cachorro no cio?

    Está com tesao, vontade de fazer besteira? Entra no Xvideos e bate uma, depois de gozar, todos os pensamentos vão embora. Quando voltarem, bata outra.

    Enfim. Ou você termina com a pessoa que te ama ou viva só com ela.
    Você ia gostar de saber que ela ficou de 4 para um estranho, só pq queria dar o anus?

  • Cara, vc disse tudo. Permita-me discordar de um ponto… A vida é curta e se vc acha que está bom pra vc seja feliz. Eu tenho uma tara por ex-namoradas. Hoje sou casado, mas sempre tento contato com minhas ex. Só umas delas que não transou comigo de novo, não por falta de tesão, mas por magoa mesmo. Essa eu terminei com ela. As outras que toparam, elas que terminaram comigo. Uma delas me deixou doente e a que mais transo. Ela diz que eu sou ainda apaixonado por ela. Eu diria: sim e não. Deixe ela pensar assim. Ela diz se ela estalar os dedos eu volto com ela sem pensar. Deixe ela pensar assim…

  • Assim como o Jr Santos, eu não ficaria com remorso não. A propósito, passa o contato da gordinha ae…kkkk.

  • Ainda bem que você mesmo viu ,no que deu a sua traição ne; quem sabe agora você dê o devido valor pra sua namorada, boa sorte e juizo.

  • Cara na sua idade eu não jambrei só uma assim, foram dezenas, aproveita a vida cara, depois de sair com mais mulheres feias porém fogosas e liberais assim, vai passar a dar mais valor a pessoa que te valoriza, além de adquirir experiência e deixar qualquer outra mulher, inexperiente, apaixonadíssima por você!