Minha esposa tem nojinho

Eu sou um Homem boa pinta, recebo vários flertes mas nunca traí minha mulher.
Estou em uma vida de casado a 1 ano, digo vida de casado porque moro junto com minha namorada, que é uma mulher muito bonita também.

Porém minha mulher tem nojo de fazer sexo oral. Ela não gosta e tocar no assunto lhe deixa irritada, já tentei conversar isso com ela varias vezes, sempre que tento ameaçar o assunto já é motivo para gritaria, desaforos, etc. Já tentei conversar com ela sobre isso de tudo quanto é jeito!

Eu respeito o seu lado, afinal tem coisas na vida que também não gosto de fazer. Mas não me acostumei com isso.

Às vezes, quando ela não está em casa, me masturbo vendo vídeos de sexo oral. E nesta ultima semana pesquisei sobre acompanhantes do RJ, mas desisti disso, não tenho coragem de mexer com essas coisas.

Continuo morrendo de vontade de sentir aquele prazer novamente de poder gozar com um Oral. As vezes vem em minha mente em a trair apenas para isso, só uma vez. Depois me culpo por pensar essas coisas.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Vivo situação parecida com a tua. a minha tb não gosta.
    Fez algumas vezes por eu insistir muito. Moro de vontade de receber um oral bem gostoso e gozar na boca dela

  • E você, já deu uma boa chupada nela, bem gostosa pra fazer ela ver estrela? Passe um mês chupando ela e vai ver como a resistência acaba, a não ser que ela seja muito egoísta.

  • Ah tá, ela têm nojinhos né…. pois vc é egoísta, e só espera receber também.
    Então faz o seguinte amigo: tire a lingerie dela com a boca e use muito a boca pra beijar todo o corpo dela, pescoço, lamba e chupe os seios (até aí ela deixa, certo), se demore, ela precisa ficar bem excitada, provoque beijando muito a barriga, então só quando ela estiver bem molhadinha, desça de vez lá pra baixo, para as coxas dela, beije muito e depois pôe a cara Láhhhh Lahh Lahh na varginha da moça mesmo e no clitóris, ao mesmo tempo penetre 2 dedos lá dentro e massageie o Ponto G enquanto chupa o clitóris, e leve-a até ela ver as estrelinhas no paraíso (gozar mesmo).
    Depois faça a penetração de sempre, com mais orgasmos da gata, e nem se preocupe em receber oral. Agindo assim, ela vai perceber que nojinho é bobagem, e vai perder essas frescuras e se ela te amar, vai querer te retribuir também. Sexo oral no casamento é apenas uma carícia, não é pecado. Estando tudo bem lavadinha, não há coisa mais deliciosa, mas é preciso não ser egoísta só esperando receber né amigo.

  • Ela estar assim por ainda experimentou dá uma boa chupada, não sabe o prazer que dá.

  • Rapaz, conheci uma mina que era assim. Dai descobri que o irmão dela fez ela fazer uma boquete pra ele quando era criança e a mina pegou trauma. Coisa de criança. Tira isso da cabeça porque só vai dar briga. Já tentou – com ela ?

  • Se antes de casar ela já era assim… dificil mudar. Tenta “dar” para ver se recebe. Se ela não gostar de receber tambem… complica mais. Ja tentou fazer a insinuacao logo apos um bom banho? (para que ela possa se adaptar) Assistir alguma parte desse video com ela… se ficar irredutivel, abra o jogo e diga que isso esta lhe afetando, desgastando a vida intima do casal… enfim, tente até as ultimas consequencias, nao podemos ter tudo na vida como vc falou, ai vcs podem terminar “numa boa” e cada ir em busca do que lhe satisfaz e completa. Trair nao! =/

  • Rapaz esse é o tipo de mulher com algum tipo de repressão religiosa, moral ou pior, nunca saiu com um homem de verdade que lhe ensinou os reais prazeres do sexo. Se tiver saco, seja esse homem, e a inicie de vdd no sexo.