Fui brincar com a cunhada e fui surpreendido

No último domingo foi aniversário da minha sogra. Teve um churrasco, algumas sobremesa além de refrigerantes e sucos. Como eles são evangélicos, não bebem nada com álcool nessas festinhas.
Ao final da festa, minha mulher foi com nosso filho e dois sobrinhos andando até a casa da irmã dela, que fica a uns 4 quarteirões de distância. Meu cunhado (irmão da minha mulher) estava levando no carro a minha sogra e colocou um botijão de gás no banco da frente, e por isso a minha cunhada falou que iria comigo, pois com o botijão de gás na frente não teria lugar para ela.
Meu cunhado até brincou, dizendo que eu devia ter respeito, etc… Entrou no carro e saiu na frente. Terminei de pegar algumas coisas e então, eu e minha cunhadinha, entramos em meu carro e fomos. Logo que o carro começou a andar, brinquei com a minha cunhada pegando ela e puxando em direção ao meu colo, e falei rindo: Oba, vamos aproveitar! Aí, o inacreditável aconteceu: Ela não ofereceu nenhuma resistência, e ,por cima da minha bermuda, deu uma pequena mordidinha bem lá onde vocês estão pensando…. Gelei na hora, ela levantou com cara de safada e disse: Pena que temos tão pouco tempo, riu e falou que temos que ir visita-los…. Eu estava apenas brincando, nunca pensei em nada “errado” com a minha cunhada!
É isso, confesso que fiquei sem ação… Até o final do dia, foi como se nada tivesse acontecido e ela agiu normalmente como sempre. Quando nos despedimos, novamente ela me olhou com cara de safada e falou: Obrigado pela carona…
Não estou me confessando arrependido… apenas compartilhando e caso alguém queira comentar, fique a vontade.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • NOSSA , sua cunhada é doidinha com voçe!

  • Então, amigo, assim que funciona a Tentação. Teu cunhado é um idiota, e vc também não devia brincar com essas coisas. A mulher dele é uma safada, e caiu direitinho na tentação. Essas coisas sempre acontecem. Essas coisas de Carona homem-mulher sozinhos no carro sempre acabam dessa maneira, afinal em cada esquina tem lá um Motel e a tentação bate forte em ambos. Já vi muitos casos acabarem mal assim e o próprio diabo adora quando vê uma mulher aceitando carona de um homem, pois aí fica fácil demais…

    E vc gostou da situação, mas não vale a pena essa traição, mesmo teu cunhado sendo idiota, coitado, mas isso sempre termina mal no fim.

  • Come logo essa safada.

  • Não entendo porque as pessoas casam se não conseguem ser fiéis ao seu cônjuge
    Pra mim traição e uma idiotice. Vc terá um prazer efêmero e uma culpa pra sempre.
    Traição só traz sofrimento para os envolvidos.
    E algo muito comum hj em dia, mas errado.
    Tentados ou provados sempre iremos ser. Lidamos com gente e gente tem coração e desejo, mas, na minha opinião, sempre é bom pensar no outro.
    Acho que to ficando velho e careta ou sempre fui careta, mas não acho isso certo

  • Meu DEUS ! que saia justa hein! você , contou pra sua esposa?
    e melhor contar ,caso não tenha feito, porque se não ,essa situação ,podera ficar , cada dia mais dificil. boa sorte.

  • Ela só quer te ferrar! Não caia nessa. Faz parte da competição entre mulheres. Se quer ter um caso, vá ter bem longe.

  • me empresta sua cunhada?