Só saio na rua com fones de ouvido

Bom, isso não é bem um segredo pois as pessoas só me veem usando fones de ouvido na rua ou até em casa, e como nada é por acaso, isso começou quando eu tinha muita insegurança na rua por achar que eu estava sendo perseguida por alguém e com isso eu comecei a usar fones de ouvidos com vários tipos de musicas pra esquecer essa perseguição. Hoje eu sei que isso é coisa da minha mente (ou não!). Enfim, cada musica que eu tenho é como se fosse uma trilha sonora da novela da minha vida e quando estou sem fones ou sem musicas eu canto ou penso em musicas e fico inquieta eu só relaxo ouvindo as musicas no meu cartão ou em qualquer outra coisa. Já fiz muita besteira na vida mas uma coisa que eu fiz que me arrependo muito é de ter jogado fora uns cd’s que eu tinha. Minha amiga fez uma frase pra mim “se a rafa tirar os dois fones do ouvido pra te escutar, se sinta especial” e isso é um fato!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Sou apaixonado por fones de ouvidos,uso um AKG,um de qualidade e curto salsa,reggaes e outros que tenha qualidade musical!
    O unico problema é voce ser ter um acidente na rua quando esta com o fone! Eu mesmo quando estou com fone e de bike,ando na contramao,uma estrategia de segurando dada a mim em MG pela PRF.Evita uma colisao por tras e voce sempre ver o veiculo que vem!
    E outra é a nossa musicalidade que ta podre! Ouço Frank Solari,Santana(Carlos Santana)Cidade Negra,Jorge Versilio e outros !
    Nao deixe de usar nao! So ter cuidados ao teu redor! Mas uma boa musica faz bem! Lhe garanto !

  • Isso não chega a ser um pecado, é só uma mania. Talvez passe com o tempo…rs