Escrava da masturbação

Sou evangélica, tenho 18 anos, aos 12 anos comecei a me masturbar, por uma simples brincadeira, senti aquela sensação, nunca tinha ouvido falar em masturbação, desde então comecei a procurar sentir aquela sensação de novo, brincava de fazer sexo com meus brinquedos, e assim foi, quando completei 13 anos, perdi minha virgindade, foi horrível. Gostava de um garoto que não gostava de mim, desde então mantive uma vida sexual ativa com ele, porém nunca consegui sentir prazer, tentei com outros rapazes e também não consegui. Isso só me fez virar mais escrava da masturbação, visto que o prazer era imediato e nunca terminava sem ele, cheguei a me masturbar 3 vezes ao dia, era meu passatempo preferido, em lugares que vcs nunca imaginaram. Então aos 16 anos me converti e vi o amor de Cristo por mim, mas tentei de todas as formas parar de me masturbar e não consegui, foi no máximo 1 mês. Então é isso, orem por mim pq sei que vencerei a carne.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Querida, sou cristão também, não ouças as pessoas que te incentivam, você sabe que isso só te prejudica e afasta de Deus.
    Também fui escrava por um tempo, e consegui me libertar da escravidão as vezes caio novamente mas logo me levanto e continuo minha batalha contra esse mal, busque ajuda do Senhor, leia e estude a biblia, ore e ocupe sua mente com as coisas de Deus, faça alguma esporte que ocupe seu tempo livre, evite qualquer piadinha ou algo com duplo sentido que possa te estimular e procure auxilio de seus irmãos em cristo, diga a eles do que você sofrendo com certeza eles vão te ajudar, busque a Cristo pois ele que nos liberta da escravidão do pecado, não pense negativamente, é bom que você não ache isso normal, isso é um grande e primeiro passo para a libertaçao disso, conte com minhas orações!
    Graça e paz esteja com vc!

  • tenho uma amiga assim só que ela só gosta que passo lingua ..nao gosta de penetraçao…ela reza pra parar mas nao ta conseguindoo …sou vizinho dela as vezes faço oral nela.

  • Olá. Eu tb passo por isso é o que tem me ajudado muito são os vídeos do Pastor Paulo Junior. Depois da uma olhada no canal do YouTube. O canal se chama “Defesa do evangelho” ☺️

  • Desencana, todo mundo se masturba , é normal e é aprovado até por Deus, está na Bíblia.

  • Eu creio que 80% das moças ditas cristãs (até as mais pentecas do círculo de oração), façam esse ato de vez em quando ou até viciadas. E quase 100% dos rapazes cristãos, idem. Estou longe de ser viciado, mas às vezes por mais que luto, acabo (acabava) caindo também, mas nesse dia quando caio, 3X pra mim é só pra começar, já fiz 3X direto sem parar, e geralmente faço em torno de 10X nesse dia ou várias horas direto vendo mulher pelada na Net.

    Querida, se quer vencer, vigie o tempo todo seus pensamentos, e é preciso estar sempre em oração, principalmente nos dias que sabe que vai ficar sozinha, ore pela manhã, a tarde, a noite, jejue e se afaste da porcaria da Internet e da porcaria da Tv, isso já ajuda bastante. Eu já pedi perdão ao Senhor 70×7 vezes por isso e sempre fui perdoado. Se sabe que o chuveirinho é tentação, corte ele, pronto! A ordem de Jesus é pra arrancar o mão ou o olho que faz pecar, claro, subtendido arrancar tudo aquilo que faz pecar, como Internet, Tv, pensamentos, etc. Esse é o remédio e não há outro jeito.

  • Querida nos encontraremos no inferno, só tenho isso a te dizer se vc ñ parar de fazer isso

  • Querida, também me masturbo desde os 12 anos. Hoje com 27, mesmo com uma vida sexual totalmente ativa, nunca consegui largar, porém nunca deixei meu prazer da masturbação substituir meu prazer em fazer sexo. Pelo contrário, esta faz parte do momento sexo, pois sempre peço para meu namorado me masturbar e ele ama quando eu digo como quero. Já fiz muita loucura por uma masturbação. Casa, trabalho, faculdade, shopping, ônibus de viagem, banheiro de avião, etc, muita loucura. Certa vez estava num ônibus e minha vontade era tanta que comecei a esfregar minha vagina na mão de um idoso e ele gostou e começou a passar o dedo e eu fingia não perceber, depois ele colocou a mão por baixo do meu vestido e começou puxar a me masturbar, só dei uma risadinha aprovando e ele discretamente continuou. A senhora que sentava ao lado dele percerbeu e ficou olhando e meu fogo era tanto que nem liguei. Quando chegou a hora de eu descer, tirei a mão dele, virei e desci.