Estou tendo uma paixão pela minha ex, mesmo namorando

Eu e minha namorada nos amamos muito, somos um casal clichê e tudo mais, não me imagino sem ela. Porém, tivemos uma briga feia no qual levou ao término, não completo, pois continuamos nos falando, praticamente namorando sem pedido. Eu tive que terminar com ela de vez por um problema familiar, e esse problema me fazia sentir estranho ao falar com ela. Eu não contei o motivo real, apenas enrolei ela e ela achou que eu tinha voltado com minha ex-namorada. Disse que nunca mais queria me ver, enquanto eu tentava explicar e ela não queria atender minhas ligações e me bloqueava no WhatsApp. No final das contas, foi um término definitivo, ao menos eu achava isso. Eu estava muito mal, pois namoramos por 6 meses, e não era fácil lidar com esse fim. No mesmo momento, uma outra ex namorada minha apareceu. Começamos a conversar, e eu, já que pensava não voltar mais com minha namorada, resolvi não dá mais espaço pra dor e outras coisas tristes que eu sentia. Me envolvi com minha ex por criar um sentimento por ela, não tão forte, nem melhor do que por minha namorada. Depois de um tempo com minha ex, estávamos tendo um rolo, mas aí a mãe da minha namorada falou comigo, queria me ajudar a voltar com ela. Na hora eu não olhei pra nada mais, afinal, era o amor da minha vida! Aceitei a ajuda e eu finalmente me acertei com ela, voltamos nesse dia e eu estava mais apaixonado do que nunca. Depois de uns dias, minha ex apareceu e conversarmos normal, porém sabia que estava errado manter contato com ela, mas não queria magoa-la pela terceira vez, pois ela me fazia bem. O problema é que eu quando falava com ela, agia estranho com minha namorada, não conseguia focar nela, meio que me sentindo culpado e deixando me levar por sentimentos, aquela paixão boba por outra pessoa. Bem, eu não sei o que fazer, minha namorada quer saber porque estou assim, estranho, mas eu não fiz nada por mal. Não sabia que iríamos voltar, e quando vi, já deixei um espaço pra um sentimento por minha ex entrar. Sinto que meu relacionamento pode acabar por minha causa, mesmo não querendo, não gosto de viver com sentimento por duas pessoas. A outra pessoa me faz bem demais, mas não suportaria ver ela me odiando e mal novamente. Dei um tempo com minha namorada, ainda pouco, para tentar pensar, e vim aqui. Me ajudem!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Cara, você mal acabando de terminar um relacionamento sério e já se liga em papinho de ex que cai de paraquedas?! Tá de bunda na janela e qualquer um que passa, logo tira uma casquinha, é?!…
    Você mesmo se deixa enrolar por quem passa aí do nada na sua frente e depois diz que não sabe o que fazer. Eu diria: dê um tempo de tuuudo, mas de tuuudo mesmo, cara. E arque com a solidão temporária, mas talvez necessária para se definir quanto à garota que quer. Sabendo inclusive que agora, por responsabilidade sua, ao se afastar para refletir, pode não encontrar ‘nada’ ao voltar, correto? Porém, admita, a bagunça maior foi criação sua mesmo.
    E não permita interferências externas na sua vida: mãe de garota, amigo, ex, amiguinhas, etc. A decisão deve ser sua, da voz que vem do seu coração.

  • olha isso e uma situação bem dificil voce tem que decide com quem você que se arrisca se você ama sua namorada e quer realmente ter um relacionamento serio com ela você vai ter que abrir mão dessa amizade com sua ex a gente tem que fazer alguns sacrifícios por quem amamos e afinal se sua ex arranja um namorado ela vai deixa vc lado e quem sai perdendo e você se ex foi bom não seria ex entedie , ela pode ser uma pessoa legal e tudo mas pra sua relação ela não cabe , ou você termina de vez com sua namorada e fica solteiro que você pode fala com ex a vontade , ou você ficacom sua namorada e ver oque da essa relação você que escolhe o que vale mais apena