Trocar amor por estabilidade

Oi, tenho 29 anos e estou num relacionamento de amor, mas complicado. Ele está preso e não sei por mais quanto tempo vai ficar. Bom, nós tínhamos um relacionamento firme e de amor antes de tudo isso. E um erro do passado dele veio a tona na hora mais errada possível. Não  abandonei ele, até porque ele não está lá porque aprontou mas está pagando por um erro cometido há alguns anos. Erro esse que já  não comete mais. E tudo piora, ele é muito bom pra mim nos amamos de uma forma linda. O problema é  que reencontrei um pretendente do passado que, sem saber da minha situação, se declarou que há 8 anos ainda me ama. Este rapaz tem casa própria um ótimo emprego e quer me assumir com meu filho. Me senti tentada porque toda minha família é contra eu estar com alguém que está preso, porque quando sair não terá  muitas oportunidades de emprego. Ainda não temos casa e nenhuma formação superior. Aí fica meu dilema… Fico com aquele que eu amo mesmo não tendo um futuro certo e abro mão dos meus sonhos de fazer faculdade um dia…. já que terei que ajudar ele a manter nossa casa e sabemos das dificuldades disso?

Ou aceito a proposta do pretendente muito bonzinho também e com estabilidade financeira e poderei realizar  meu sonho de formação. Porém não o amo … e por isso não namorei ele há 8 anos quando no conhecemos!

Já chorei o dia todo não sei o que escolher… muito mais fácil abrir mão do preso e ficar com alguém que nunca se envolveu com toda essa bagunça. Mas meu coração despedaça em me pensar sem ele… me aconselhem por favor…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

14 Comentários

  • Se abandonar seu amor vai se arrepender mesmo que vá ter uma vida melhor, viverá com arrependimento, fora a irá o bandido que poderá vir a fazer mal a vc e sua nova família, abra o jogo pro bonzinho, seu amor e o kra que vc merece está preso aguarde por ele, espante o bonzinho com essa historia de terror que é a sua vida

  • ”ele não está lá porque aprontou mas está pagando por um erro cometido há alguns anos.”
    Não tem desculpa. Pode até mesmo ajudá-lo, etc., mas ele aprontou, sim, admita. Pode ter sido no século 13, mas que ele aprontou, aprontou.
    Ele vai sair de lá ‘diferente’, beeem diferente do que entrou, viu? Não se iluda sobre isso nem um pinguinho, amiga. Mas por agora vai tratar você com mais melzinho ainda, porque não quer ser ‘largado’ lá sozinho. Mas,.. ele aprontou sozinho, não foi? Foi. Então você não tem que ‘cumprir pena junto’.
    Eu pensaria no meu futuro e no futuro do meu filho, não tenho duvidas disso.

  • Antes de decidir qualquer coisa Fale a verdade para o mocinho sobre o amor bandido, senão vcs sofrerão mais tarde.

  • Vc tá esperando + o q minha filha, cai de cara no que te quer bem.

  • Você já tem 29 anos, é mãe, e acha mesmo que só amor basta? Se foi preso porque aprontou, seja lá o que for, tem de sofrer as consequências! Aqui no bairro as novinhas vivem atrás de bandidos pq as bancam, aí os homens prendem os vagabundos e cadê as novinhas, nem querem mais saber dos babacas que pagam de bonitão. Não tô dizendo que elas estão erradas não, tem mais é que aproveitar desses trouxas e sugar até onde der! Burrice é ficar indo na cadeia visitar, não é esposa, não é mãe nem nada!

  • Case com o bonzinho e seja amante do presidiário.
    Resolvido.

  • Pense em seu filho e fique com o rapaz que quer te assumir….e mude de cidade.

  • Fique com o preso, afinal ele merece uma fracassada igual a você e deixe o pobre coitado bonzinho encontrar uma mulher melhor.
    Você é um lixo e representa tudo o que o mundo tem de pior. O seu namoradinho presidiário é pior, juntos são dois pesos para sociedade.

  • Meu conselho : Nem um nem outro. Não consegue viver sua vida por si ? Precisa de alguem para se escorar ? Acha que enganando outra pessoa por interesse sua vida será melhor ? Se quer ficar com alguem por causa de dinheiro, melhor colocar anúncio no jornal.

  • Mulher de bandido é foda. Não quer largar o malandro de jeito nenhum, mesmo sabendo que sua vida será uma desgraça, um zero a esquerda, que vai viver na penúria e pobreza o resto da vida. Mulher de bandido. Como mulheres só gostam do que não presta? Impressionante.

  • Existem dois pontos aí:
    1) Seu namorado é um atraso de vida realmente, largue dele pq esse sujeito é sem futuro!
    2) O pretendente é apenas um coitado que você está enganando-o, você não será somente infeliz ao lado dele, irá também estragar a vida dele se relacionando unicamente por interesse!

    Resumindo, não te recomendo nenhum dos dois, você é jovem e certamente se apaixonará por alguém que lhe dê valor e o mínimo de conforto!

  • Olha se você mesma falou ,que não gosta desse homem, que e certo e bem financeiramente, qual e a duvida? Pois você ,não o ama o suficiente pra aceitar a proposta dele, então do que adianta ,ele ter casa propria ,carro papagaio etc etc, e melhor você , esperar o seu verdadeiro amor ,como você disse sair da cadeia, ai vocês ,constroem um futuro com seu filho; bom essa e minha opinião diante do que você mesma disse, boa sorte amiga.

  • Me desculpe pela sinceridade, mas na minha opinião uma mulher que fica com o outro por interesse, não passa de uma p…. Pense: se você trocar o seu marido, que está preso, por este bonzinho, estará assinando a sua sentença de morte e a dele.