Nunca nem fiquei com outra menina mas acho que eu to apaixonada

Eu nunca me considerei lésbica, sempre fiquei com meninos, e para falar a verdade nunca fiquei com uma menina.

Bom eu tinha uma amiga super próxima, fomos amigas por 5 anos, nossa amizade acabou faz 6 meses e desde então nunca mais falei com ela. Como qualquer amizade, tínhamos muita intimidade e éramos muito ligadas. A amizade acabou e eu não tive a chance de dizer pra ela o que realmente sentia. Porque eu tenho medo dela não sentir o mesmo. Hoje em dia ela me odeia, porque inventaram um boato dizendo que eu queria que os pais dela se separassem, mas é mentira! E ela não quis acreditar em mim. Bom eu sinto muita falta dela, infelizmente tive que deixá-la partir, mas eu sou hétero, tenho até namorado. Mas sempre senti algo a mais por ela e creio que ela por mim, eu só não tinha certeza. O que fazer eu penso nela o tempo inteiro e ela não está nem aí pra mim, eu tenho uma vida maravilhosa mas sinto que falta ela ao meu lado.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Amiga, eu tenho 30 anos e acabou de me acontecer. Sim, sempre namorei homens, nunca olhei para uma mulher. Comecei uma amizade com uma menina de 24 anos também SUPER hétero que só namorou homens. Fomos muito amigas por 2 anos e meio até que boom, nos demos conta que estávamos completamente apaixonadas uma pela outra. Se não fossem as ameaças de minha mãe evangélica e o preconceito da família dela também evangélica, tudo estaria maravilhoso. Ninguém está imune ao amor e rótulos são a maior bobagem. Estamos namorando e eu estou feliz como nunca fui minha vida toda.

  • Moça, não fique preocupada em se rotular, se é lésbica, hétero, bi, pouco importa. Tente ser feliz, seja com homem ou mulher, se entregue. Se der errado, bola pra frente.

  • Então colega, eu sou lésbica. Bom, não sei o que você sente pelo seu namorado. Muitas vezes ficamos com o cara porque ele tem iniciativa, é gentil, bondoso, legal, mas no fundo o que sentimos por ele é carinho, consideração e admiração. Só isso. Não há atração, tesão. Ter namorado não quer dizer nada. Agora, na minha opinião, você está apaixonada pela sua amiga. O que sugiro que você faça: esqueça. Esqueça ela. Ela é hetero muito provavelmente e, mais, está de mal com você (vc dizer que é gay com certeza vai só piorar a situação!). Não romanceie e idealize nada, não fique se imaginando com ela. Primeiro que tudo: veja o que você sente pelo seu namorado. Se é realmente amor. Pergunte a si mesma se não preferiria beijar uma garota (a sua amiga) ao invés dele. Se entenda primeiro. Porque se você for gay, namorá-lo não resolverá o problema. Pode até piorar a situação dentro de você. Depois disso: se você for gay realmente vai te bater uma vontade louca de falar pros pais e amigos, sugiro que não faça isso. Converse em chats com outros gays é melhor, por enquanto. Adquira estabilidade financeira, saia da sua cidade e viva sua vida. Se não for (o que acho muito improvável): talvez você esteja apenas confundindo seus sentimentos em relação a sua amiga. Isso passa.

  • Você não precisa se prender a um sentimento. Somos livres para fazermos o que quisermos inclusive pensar o que quisermos. Então só não pensar mais que passa