Pensamentos impróprios

Sou casada há 3 anos e de uns tempos para cá eu estou conversando com um ex que sempre mexeu e ainda mexe muito comigo. Eu sou muito bem resolvida em meu casamento e me sinto feliz mas a opção de mudar de marido anda me afligindo muito. Eu penso nele desde que acordo e o pior de tudo, sou correspondida.

Eu fico aqui pensando e tentando ser racional, ter uma atitude digna, mas essa opção de mudar a minha vida é tão tentadora que me deixa extremamente confusa.

Eu não sei o que se passa dentro de mim, meus pensamentos estão tão confusos.

Para piorar a minha situação, acho que me apaixonei por um cara que é amigo do meu marido. Que situação!

As vezes eu acho que falta algo na minha relação e por isso tantas coisas são tentadoras, tantas coisas me chamam atenção.

O problema é que não encontrei o que está ausente ainda no meu relacionamento. Espero encontrar.

Essa é uma  situação bem complicada, me deixa bem confusa pois sei que amo meu marido.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • ”me sinto feliz mas a opção de mudar de marido anda me afligindo muito.”
    Como assim ‘opção de mudar de marido’??… É porventura como escolher o modelo de um carro, a cor da tinta das paredes, o estilo do seu sapatinho, a marca do seu rimel?!…
    O resto nem li, amiga, nem li. Mas acho, sim, que você deve ‘mudar de marido’. Não se aflija, mulher! Mude para um ‘marido não-marido’ talvez, pois caso deseje outra mudança logo adiante, vai ser mais simples, pois talvez assim dispensa-se o processo de divórcio.

  • “Eu penso nele desde que acordo e o pior de tudo, sou correspondida.”, resumindo ele quer te comer e vc volta p seu marido p mesma vidinha não se iluda.
    “Para piorar a minha situação, acho que me apaixonei por um cara que é amigo do meu marido.” Já tudo uma merda mesmo esse ai é bunitinho.

    Vai trabalhar que vc ganha +

  • Desculpa mas se ama de verdade seu marido não cogitaria nem por um momento separar dele. se pensa é porque não o ama de verdade.

  • Sem moralismo.

    Você não ama o seu marido, caso amasse não estaria apaixonada por um amigo dele e ainda pensando em trocá-lo por uma terceira pessoa. O que há é costume e afeto, mas amor marital você não tem. Faça um favor para você e pro seu marido, termine o casamento e fique um tempo solteira para decidir o que quer mesmo fazer da sua vida. Você não tá desperdiçando o tempo e a vida do seu esposo e sim a sua.

  • Faça a coisa certa. Você sabe o que é certo.
    Se seu casamento está ruim, separe se. Depois faça o que quiser com sua vida. Mas antes de se separar, você deve lealdade ao seu marido. Não o traia. Pense em como seria ruim se você descobrisse que ele te

  • Sei o que falta no seu casamento: você não ama seu marido. Só isso.

  • Vc realmente deve estar sofrendo muito. Não entendo, como é que Vc diz amar o seu marido se fica pensando em ter relações com outros homens, com o amigo dele, com o seu ex. Muito estranho. Vc é uma mulher promíscua??!! Desculpe-me a pergunta. Mas só alguém muito promíscua é que fica pensando em vários homens ao mesmo tempo. Esse desejo seu é de estar com eles só para um sexo casual, ou quer viver com eles para sempre. Quando Vc diz do ex, parece que fica pensando em estar com ele para sempre.
    Se se sente assim, não deve amar o seu marido. Pois se o amasse realmente, como é que Vc fica pensando em outros homens, principalmente num amigo dele. Nesses momentos Vc se lembra de seu marido??!! Se lembra dele, imagina pelo menos, de como ele iria se sentir, pensar???!! Já imaginou a dor que ele sentirá quando souber??!! Mesmo que seja só em pensamentos e desejos. Isto é muito triste Sra. Se Vc não está conseguindo se controlar, procure um médico especialista, e faça um tratamento. Caso contrário, o melhor de tudo é pedir a separação de seu marido. E então, poderá, livre, imaginar e simular o que quiser. Já pensou em se separar??!! Esqueça do conforto, do status, que um bom casamento, traz e propicia. Se tiver filhos, lembre-se que eles vão sentir, mas é melhor do que Vc estar passando esse sentimento controverso.
    Pense nisso. Estar separada e totalmente sozinha! Vc iria correr para os braços de seu ex??!! Ou partiria para os braços do amigo de seu marido. E, pense também, que depois disso não terá volta. E também, que sua dignidade será duvidada por muitos que hoje são seus amigos, suas amigas, parentes etc.

  • Mesmo assunto, mas com palavras diferentes… Já está muito na cara que esse seu sentimento se chama “vontade de trair meu marido apenas por sexo com outro cara já que não sei o que falta no meu casamento!” Querida, nem adianta justificar que é porque esse rapaz aí mexeu contigo, história velha e sem graça… Se ama seu marido então não pensa nem na possibilidade de trair! Porém, se não ama de verdade o divórcio existe para isso. Agora venhamos e convenhamos, vocês parecem animais no cio, né? Sua cabecinha não tá confusa, é que não tem inteligência suficiente para diferenciar trepar e amar. Vê se decide antes de fazer a coisa errada e se f.oder na vida.

  • Você deveria ter vergonha na sua cara, e caçar um serviço ou uma trouxa de roupa pra você lavar,pois so assim ,você esqueceria de tanta safadeza,pense em DEUS , e peça pra te livrar ,desse pecado.