Meu marido não perdoa minha traição

Bom tenho 19 anos e sou casada, comecei a namorar aos 13 anos, quando completei 17 descobri que tava gravida, foi a melhor noticia da minha vida sempre sonhei em ser mãe e construir minha família, eu era muito apaixonada pelo meu namorado ficamos completamente felizes com a noticia que seria mãe de uma princesinha, então compramos a casa e nos casamos, ele sempre me amou muito sempre me respeitou e fazia de tudo para me ver bem, até que a neném nasceu, então as brigas vieram, ele não me ajudava muito, fiquei muito estressada com tudo minha mãe me ajudou no resguardo mas eu não tinha muita paciência… até que depois de alguns meses vimos a necessidade que eu tinha de tirar minha carta de motorista. Entrei na autoescola e conheci meu instrutor, sempre me tratando muito educado eu já estressada com a vida de casada e com a vida de mãe, tive um caso com meu instrutor, eu tava apaixonada por ele, completamente apaixonada só que eu também amava minha família meu sonho sempre foi me casar e ter um filho. Levei essa traição por 2 meses… Até que um dia no aniversario da minha vó meu instrutor me mandou uma mensagem e meu esposo viu… FOI UM BARRACO TOTAL ele me gritou na frente da minha família eu chorei fiquei MUITO arrependida fui embora de Táxi com minha filha, quando cheguei em casa ele já tinha saído com todas as roupas dele e me gritava pedindo divorcio e falando que ia tirar minha filha de mim.

Fiquei péssima sem ninguém minha família me julgou, ninguém esteve ao meu lado passei uma semana só chorando e pedindo que ele voltasse para casa. Até que uma semana depois ele voltou mas disse que só voltou pela neném. Hoje em dia meu casamento tá uma bosta ele sempre passa na minha cara que o traí que não presto que sou uma puta… não me procura mais na cama já disse até que duvida a filha é dele… me sinto um lixo meu Marido era ótimo viva me dando flores nunca me traiu e hoje em dia é frio comigo, arrependo amargamente por ter feito isso somente por sexo e uma atração física, antigamente eu não trabalhava pois ele sempre me sustentou, hoje em dia eu tenho que trabalhar para ter minhas coisas. ME SINTO PÉSSIMA, minha filha já completou 2 anos e até hoje meu marido passa isso na minha cara, nosso sexo nunca mais foi o mesmo. Me ajudem, será que devo me separar de vez?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

58 Comentários

  • Se eu fosse seu marido eu dava o troco

  • Tem mais, eu também tive uma namorada na qual era louco por ela. Não a traía, era carinhoso, lhe dava de tudo, não a ofendia, lhe deixava livre. Ela dizia que eu era muito meloso, que não gostava de homem romântico. Então, ela pega e me trai, me abandona pra ficar com o homem que ela sempre quis. Passam os anos e soube que esse homem dava porrada nela, a humilhava na frente de todos. Meteu filho nela e pouco ajuda. Taí o resultado por trocar toda uma vida com alguém que te ama e respeita e tinha planos para um belo futuro pra ficar com qualquer vagabundo que só queira queria te comer. Te separa e deixa esse digno homem seguir a vida dele e ter a sorte de encontrar uma bela esposa como a que eu encontrei, pois esta gosta de trabalhar, estudar e tem planos ambiciosos ao meu lado.

  • Duas coisas me chamaram atenção nessa tua safadeza: Uma é que enquanto ninguém sabia vc era apaixonada pelo seu instrutor, vc nao se dizia arrependida. outra é que vc diz que agora tem que trabalhar. Quer dizer que se o caso não viesse a tona vc não se arrependeria ? Cadê seu amante de merda pra te dar as coisas agora ? Ah! Pelo jeito ele só queria te comer mesmo, mas não era isso que vc estava a procura?

  • Uma coisa que acho interessante nas mulheres. Quando o cara trai eh porque nao presta. Quando elas traem eh por estarem carente, fraqueza etc. Quanta hipocrisia.

  • Vc errou. Agora lute pelo seu casamento e ore pelo seu marido. Traição é muito difícil de suportar. Com certeza ele voltou por não querer ficar longe da filha de vocês, mas com Deus podemos tudo. Traição é muito difícil de superar. Fui traída por uma ex amiga e por minha própria família, todos em conluio. Ja se passarm três anos e choro todos os dias.

  • Eu acho que é muito fácil julgar, apontar o dedo e falar. Mas só quem está vivendo sabe como é! Quando aparece alguém que lhe sacode a alma, o “errado” não parece tão errado assim porque lhe faz sentir bem! Sempre falei uma vida inteira, que se aparecesse alguém na minha vida eu também falaria antes de cometer a traição, depois do casamento muitas outras pessoas apareceram, cantadas são coisas cotidianas, oportunidades tem sempre, porém nunca havia saído com outra pessoa, mas é como falei quando aparece uma pessoa que lhe perturba a cabeça é difícil resistir, é difícil dizer não porque você se sente um envolvimento total, seu coração dispara, sua boca seca, o errado parece tão certo! E você simplesmente vai ao encontro daquelas sensações e passa se alimentar delas! Eu sempre falava que contaria, que se me envolvesse com outra pessoa falaria, mas quando você esta na situação é tão diferente, te falta coragem, ai você vê como são tolas as promessas feitas anteriormente, é muito difícil chegar e falar que você se sente um envolvimento por outra pessoa. É complicado demais! Eu não tive coragem de falar e nem sei se um dia teria coragem de chegar e contar! Agora uma coisa é fato, a vida que se tinha antes de uma traição, não se tem de volta nunca mais!

  • Foi vc que tb deixou uma confissao aqui que estava tendo um caso com um instrutor de auto escola e que ele transava com vc 2 horas seguidas e que vc tava adorando trair o marido? Que coisa hein, castigo veio rapido. Acho que vc nao ta arrependida, so ta assim pq foi descoberta, senao vc estaria ate hj chifrando seu marido. Olha, nem vou te julgar, pq tb sou casada e sinto atracao sexual por um colega de trabalho, mas jamais trairia meu marido, eh mto desrespeito, prefiro me mastubar loucamente pra apagar esse fogo que me consome rs

  • ”Meu Marido Não Perdoa Minha Traição”
    Por quê acha que ele deveria ‘perdoar’? Quem perdoa é Deus, amiga. A nós cabe olhar em derredor com olhos corajosos e agir. É o que o seu marido (e a maioria dos homens) faz em casos de traição… Simples assim.

  • Na boa… Somos humanos eu por ex sou tarado, por mim saia comendo todas, e muitas me dao mole mas tem olado racional que vibra mais. Sem querer ser chato, seu casamento ja acabou. Eu faço sexo gostoso e tudo intensamente mas se eu esfriar com a pessoa ou perder a confiança… ja era.

  • Olha que uma atração física resultou. A tendência das pessoas e culpar algo ou alguém pela situação ruim que está vivendo. Erro de ambos, casaram muito cedo, portanto imaturos para gerar uma vida, o que explica os estresses de ambos. Pelo que disse, ele te tratava como uma rainha e era o provedor da casa e como disse fiel. Mas conheceu o instrutor e acabou partindo para uma aventurazinha de uns dois meses ou até hoje se não tivesse sido descoberta. Erro todo seu!!! Porém ele voltou o que demonstra que ele ainda gosta de você e como gosta. Criança não segura ninguém. Faça tudo que tiver ao seu alcance pra que ele não vá embora em definitivo, ouça os desabafos dele, pois ele tem razão, ponha-se no lugar dele e descubra o que você faria. A traição, deixa uma cicatriz profunda no coração do traído que só o tempo faz amenizar o sofrimento. O Relacionamento é como uma folha de papel. A traição é como amassar esta folha, deixar toda enrugada e depois por mais que você tente desamassá-la sempre ficarão as marcas, as rugas. O tempo torna essas rugas quase invisíveis, mas nunca esquecidas. Acho que você deve ter paciência com seu marido, pois a magoa é muito recente e portanto não deve exigir nada dele se você tem interesse no relacionamento. Espero que você tenha sorte.

  • Eu acho que deveria se separar sim, esse casamento já deu e acho dificil voltar ao que era mesmo, isso se ele não tiver fazendo marmita por fora né e ai vira bagunça. Antes que isso aconteça cai fora.

  • Vc errou , todos erram ne, mas a vida segue!! Ele te ama sim mas esta magoado, se não te amasse não estaria com vc, e nao é pela filha, pq filho não prende ninguém, converse com ele fala quanto vc o ama e quer recomeçar , pergunte dele se fosse ao contrario oq ele faria? Diga a ela q não é bom para filha de vcs estar vivendo assim e se ele não te quer vc vai embora , ai vc vai ver o quanto te ama, ele não vai te deixar ir embora se não ele mesmo já teria ido!! Vc é nova agiu por imaturidade , já passei por isso é muito a responsabilidade pra uma mae nova e um marido q nao ajudava muito com o filho , mas os fins nao justificam aos meios!! Se ele perdoar vc msm tem q ser de verdade .. Por que corre o risco de vcs ficarem bem e daqui aos 5 anos ele te trai e vc terá que perdoar tbm ne ? Seja feliz tem muita coisa pela frente!!

  • Você era jovem e estava passando por um situação difícil.
    primeiramente, você tem que se perdoar, entender que fez o que achou ser o melhor naquele momento, hoje não faria mais, amadureceu, mas é algo que poderia ter acontecido com qualquer pessoa.
    Não dê ouvidos a galera do senso comum que só vai te criticar e dizer o quanto você errou como se fossem todos imaculados. O ser humano é complexo, as pessoas passam por momentos de muita confusão e do mesmo jeito que foi vc, poderia ter sido seu marido.
    Essa é uma ferida que demora a cicatrizar, mas no final da contas, o que vale é ficarmos juntos da pessoa que amamos. Tente até onde vc achar que consegue, se chegar um ponto que não dá mais, tome uma decisão, mas não baseada na culpa, a culpa não tem muita função na verdade.
    Cabeça fria, e erguida, isso faz parte da vida.

  • Engraçado é que a mulher trai ainda tem gente que acha que a culpa é do cara! por favor se não tá funcionando senta e conversa antes ou se não melhorar separem. nada justifica traição. A mesma coisa é o cara vir com a desculpa de trair a esposa porque a carne foi fraca. Um brinde a hipocrisia onde as pessoas sempre tentam jogar a a culpa de si mesmas em cima de outras.

  • Acho que sei a resposta pela sua pergunta, sabe ja passei por isso! Sei muito bem o que seu marido esta sentindo. Você tem que dar tempo ao tempo, vc ja fez a cagada e se vc ama ele de verdade tudo tera que suportar até ao fim sem esperar recompensa alguma. Antes de eu casar com minha esposa pensei que o amor era o sentimento mais forte que existe, depois que ela me traiu digo que o perdão é mais forte que o amor, porém ambos depende um do outro. Então… Ame seu marido intensamente!! Se estiver arrependida mesmo!

  • Você tinha 17 anos e tinha o sonho de ser mãe, mas não tinha preparo emocional e psicológico algum. Decidiu ser o momento correto para ser mãe com essa idade e depois não aguentou a pressão de tomar conta de uma criança, ficando estressada e tudo mais. Aí como depois disso o casamento caiu na rotina e é sabido que o pai nunca vai ser tão presente quanto a mãe, você achou que o seu esposo não estava sendo o suficiente para você e o traiu com o primeiro cara que te deu atenção…
    Olha, o cara te deu casa, te sustentou, era carinhoso, romântico e atencioso. Você traiu e perdeu isso. Agora é seguir em frente, termina com esse relacionamento que não vai dar em nada, pois ele já não te ama mais e provavelmente vai te trair em todas as oportunidades possíveis e fica como lição para um próximo relacionamento que filhos não se criam sozinhos e que um pouco de caráter é sempre bom.

  • Aprendam uma coisa mulheres, HOMEM NÃO PERDOA TRAIÇÃO, e sabem pq? Fere a masculinidade, homem que perdoa não é homem, é um merdinha qualquer. Esse marido você já perdeu querida, esse é Homem com H maiúsculo.

  • Você preferiu o sexo carnal e a traição. Sua escolha foi feita. Você pode até se arrepender-se, mas ninguém tem obrigação de perdoar esse pecado que é de Satanás. Ore pra DEUS.

  • Seu marido ainda fez muito em voltar, não espere que melhore. Topa continuar a vida como está ? Se sim, vá em frente. Se não, peça separação.

  • Simples, você deveria ter ficado com o amante. Afinal ele é bem melhor que seu marido, pois você arriscou perder seu casamento, sua família, o respeito de todos ao seu redor pra transar com ele. Ele deve valer muito a pena.

  • E você não deu o devido valor pro seu marido ,foi logo se entregando para o primeiro cara,so porque estava cansada ,da vida de casada e filha, deu no que deu,agora e obrigada a trabalhar ,sustentar a filha ,casa etc ,e ainda ,sofre humilhações o tempo todo; quanto a separar , vai e do sentimento que você ainda nutre por ele , se for forte aguente o tranco, se não for separa, paciência, quem mandou jogar tudo por alto ,por causa de uma aventura qualquer, boa sorte.

  • putz….
    o ricardão tinha que ser justo o instrutor ainda por cima…. kkkkkkkkkk
    peça o divorcio e tire uma lição de vida sobre isso!

  • As pessoas acham q só homens podem traí…Acho q vc realmente tem q se separar dele, ñ vai dar mais certo, vc trabalha , é independente então vá em frente. Deixe os q te julgam pra lá , todos cometem erros, vc está errada lógico mas o arrependimento as vezes é o pior castigo q existe.
    Erga a sua cabeça e bola pra frente, ou vc conversa seriamente com ele, e desabafa q realmente errou mais se arrependeu , q ama ele e msm sofrendo preferi ficar com ele do quer se separar, a escolha é sua.

    • eu nao queria me separar mais a cada dia que passa ta pior … nao consigo viver em paz com ele TODA HORA ele passa na minha cara , nao saiu mais sem ele por que se eu sair ele fala… vai amigos nossos la pra casa ele conta tudo.. me Humilha.. pior que eu gosto dele alias.. amo meu marido meu primeiro homem.. eu sei que ele me ama pois eu vejo no olhar dele.. nao sei mais o que fazer ele fala que so continua cmg por causa da Alicya ele ama muito ela e ela ainda é um bebe! TO DESESPERADA queria uma ajuda chamei ele pra ir no encontro de casais da igreja catolica mais ele nao vai.. TO DESESPERADA DE VERDADE!

    • ”As pessoas acham q só homens podem traí…”
      A questão não é Poder (trair), mas Dever (trair) ou não.
      Pode (trair)? Ah ‘pode’, é bem fácil até. Mas Deve? Aí é que está!

      • Você viu quem dizendo que homem pode trair? Não vi um comentário deste tipo. Além disso, defender a traição feminina através da traição masculina é, no mínimo, ridículo. Olha, a traição fere e muito. O errado não passa a ser certo porque muita gente faz. Uma vez gostei de uma garota e ela ficou com outro cara, perguntei se havia feito algo pra merecer aquilo e ela disse que não, ou seja, traiu porque quis. Nunca perdoei e nunca mais fiquei com ela, embora ela tivesse tentado ficar comigo de novo. Hoje sou casado, apaixonado pela minha esposa, e estamos juntos há 18 anos e não a amo menos que no tempo de namoro, na verdade a amo mais, não a traio, não troco, mas não poderia perdoar se ela fizesse isso comigo.

  • Então colega, você ficou muito vulnerável. De fato, o cara não comparecer, não ajudar, não dar o devido valor e deixar tudo nas costas da mulher… é algo que deixa qualquer mulher de saco cheio, desiludida e extremamente carente. Sim, carente… não há outra palavra! Você estando carente acabou se ferrando caindo na lábia desses instrutores vagabundos, sujos que só conseguem algo com mulher carente, vulnerável. Infelizmente meu bem acho que a sua solução é o divórcio. Seu marido não tem maturidade o suficiente para perceber que você foi vítima nessa história e que, devido a atitude de mlk que ele teve, você acabou caindo nessa. Sei que seu sonho seria ter uma família normal, com filhos e etc, mas infelizmente não depende só de você, ele também deveria colaborar. Você ficar nesse casamento só vai servir para você continuar sendo maltratada, humilhada e, sinceramente, não vale a pena. Seria muito importante que seu marido entendesse isso, mas é preciso maturidade e macheza para entender isso. Ele não tem! Você não pode se culpar a vida toda, isso também acaba dando para ele ibope para se achar e se validar nessa maldade em relação a você! Mas é claro que você precisaria se divorciar de forma pacifica, calma, mas acredito que essa não seja a intenção do seu marido. Se informe com um advogado, veja a possibilidade de ele acabar ficando com sua filha. Diga para o advogado tudo que está acontecendo (claro, se você ficar a vontade em dizer isso). Acredito que por você ser mulher a guarda fique com vc, mesmo você tendo traído seu marido. Isso porque no Direito o que é critério para decidir quem ficará com a guarda da criança não é se um traiu o outro, mas é se a mulher tem condições psicológicas e financeiras para sustentar a prole, caso contrário, fica com o pai. Enfim, meu conselho foi dado. Aguardo respostas se quiser ajuda.

    • pois eh eu sei que eu errei , ainda estamos casados mais so pela minha filha eu tento concertar as coisas e nao da certo ! eu sento com ele e converso, ai fica mais ou menos bem… Quando vai amigos nosso la em casa ele fala no meu instrutor PASSA NA MINHA CARA me faz passar vergonha .. Quem nao sabia da historia nao acredita pq diante da sociedade SOMOS UMA FAMILIA PERFEITA BEM DE VIDA.. mais por culpa minha perdi tudo…

      • o que mais me doí é ver que ainda á um sentimento dele por mim pois esses dias eu tava no sofa com minha filha ele chegou e me abraçou.. coisa que nao fazia a meses ele começou chorar e falo Eu te amo mais vc nao mereçe nada disso e saiu.. coloquei minha nenem no carrinho e corri pra tentar conversar ou da outro abraço nele quando vi ele ja tinha saido de carro… Quando voltou nem olhou na minha cara.. TO DESESPERADA NAO CONSIGO VIVER COM ESSA CULPA.. a unica coisa que me da força é a Alicya

        • Menina, culpada você é mesmo. Agora vai ter que ter paciência e não perde tempo escutando estas retardadas que só sabem falar da traição masculina,pois se ele tivesse que te trair já teria traído. Homem não trai pra ir à forra,isso é bobagem, mas não espere dele declarações de amor tão cedo. Você ferrou com tudo e não existe outro caminho além da paciência e da conversa. Você vai ter que provar todo dia que é confiável, e quando digo todo dia, é todo dia mesmo e pelo resto do seu casamento que, se durar toda a vida e parece que vai, é o mesmo que dizer pelo resto da vida. Com o tempo, ele vai parar com isso, parem de ver amigos e vivam a vida de vocês,se afastem um pouco da família de ambos para evitar julgamentos, pois pode ter certeza que se você está sendo julgada, ele também está, ele também tem que lidar com os olhares, os sorrisos de sarcasmo, etc. Mais uma vez te digo, tenha paciência, tudo se resolve, mas cada problema exige um tipo de dedicação próprio. Odeio traições, tenho nojo mortal desse tipo de coisa, mas vou torcer por vocês, pelos três.

      • Não tem conserto. Ele está por perto somente para te dar o troco, sua tola.

    • você fala isso pq nunca levou uma galhada violenta na cabeça e humilhada na frente de toda a familia!
      Não tem justificativa pra traição, se ela não quisesse mais a relação… Que pedisse o divorcio e assim poderia se envolver com quem bem entender e não essa sacanagem que ela fez com o marido dela!!

    • você fala isso pq nunca levou uma galhada violenta na cabeça e humilhada na frente de toda a familia!
      Não tem justificativa pra traição, se ela não quisesse mais a relação… Que pedisse o divorcio e assim poderia se envolver com quem bem entender e não essa sacanagem que ela fez com o marido dela!!

    • Ela trai mas ela foi a vítima, pois o marido não dava o devido apoio quando ela precisou! E ainda ele precisa ser macho para reconhecer, abaixar a orelha e aceitar o chifre resignado. Feminismo é uma doença!

      • Feminismo aqui, como tudo o mais, é palhaçada. Ninguém entende e nem quer entender os Conceitos verdadeiramente.
        Feminismo não é igual a trair. Não é. E ainda bem que alguem sabe disso e pontuou isso aqui. Fico grata pela sua postagem tocando nesse tema, que comumente associa Feminismo com possibilidade de traição sexual, o que não é nem de longe uma definição correta.

    • Hahahahahha. Ela diz na história que o marido era maravilhoso, lhe dava de tudo, flotes e o escambal, mas mesmo assim o marido é o culpado e é a mulher é a vítima? Cadê o amante pra consolar? Pra pagar as coisas ? Ah ! Ele só queria ela na cama, se deixou usar e tenho quase certeza que se o marido não tivesse visto a tal mensagem esse arrependimento não existiria , ainda estaria sim traindo o marido é a família.

    • Você está equivocada … essa vagabunda traiu o marido…ela não foi vítima… e outra! Ela mesma fala que o marido era bom e não faltava nada pra ela,… ele era gentil e ajudava ela… não distorça a situação…

  • Infelizmente, penso que agora já é tarde demais. Vc tem de conversar, francamente com o seu marido. Chame-o para conversar, mas sozinhos e tranquilos, sem nenhuma interrupção etc. E converse abertamente com ele. Diga tudo o que pensa, o que está passando em sua cabeça. Isto chama-se sinceridade e o seu marido ou ex, é a pessoa que Vc se entregou totalmente, pelo menos no princípio. Então lembre-se de como era e de como Vc confiava nele até a sua vida. Então ele merece saber toda a verdade, como se fosse Vc, com os seus pensamentos e sentimentos.
    E peça para ele também, ser autentico, totalmente aberto e ser sincero com Vc., pois afinal, Vc foi a mulher que ele escolheu para ser sua e formar uma família. Que ele diga tudo o que está sentindo, pensando, quando está só. Seja com mágoas ou com saudades. Depois disso, ambos, parem e pensem muito bem. Vc realmente está arrependida doque fez para ele, ou simplesmente está arrependida porque perdeu uma situação de conforto, de status, de uma mulher bem casada, com uma família linda e admirada pela sociedade. Vc tinha todo o respeito e admiração de seus familiares, dos familiares de seu marido, dos vizinhos, dos amigos etc. Não trabalhava fora, mas trabalhava em casa. Cuidava de seu filho o tempo todo. E tinha a certeza de que no final do dia, o seu marido, o homem que Te ama, retornava, com saudades, com vontade de Te Amar. Te admirava, Te desejava. Estes são sentimentos que nós não nos damos conta, quando por motivo de raiva, de frustrações, culpamos o nosso companheiro ou companheira e fazemos a besteira, pois nós nos sentimos totalmente inferiorizados. Nós nunca, nesse momento, infelizmente, pensamos que nós mesmo estamos provocando essa situação, ou contribuindo para ela. E só culpamos o outro. E então, aparece algum sem vergonha, que se aproveita dessa situação e nós falhamos. Não pensamos em momento algum, o que é que o companheiro ou companheira, sentirá quando souber. Se lembrarmos do parceiro no momento, procuramos esquecer, justificando que temos direito de viver. Então, não foi o diabo, fomos simplesmente nós é que tomamos a opção de trair.
    E a traição é algo que pode até ser perdoado, mas nunca mais se esquece. Só com muitos anos, pode se atenuar, se o traidor, fizer de tudo para mostrar o seu arrependimento e demonstrar que ama e respeita o seu parceiro. Anos, no mínimo 10 anos. Durante todos os dias, desse período, todo o tempo virá na lembrança a traição, e sempre ficará imaginando como foi, como a companheira estava nos braços de outro, na cama, correspondendo. É muito duro e triste e muito desesperador. Vc mesma pensa, se ele que tivesse traido. Como Vc ficaria imaginando a outra, nos braços dele, falando coisas lindas, e se entregando totalmente e seu ex totalmente entregue para ela. Imagine isso e saberá a dor e o desespero de seu ex. A traição, já diziam os antigos, é uma espada que é atolada no peito da pessoa traída, e todos os dias, ao vê-la, Vc dá uma girada nessa espada. Não há ninguém para retirar a espada. Quando o seu companheiro vê-la, sentirá a espada ser girada dentro de seu peito. Por isso, o melhor é desculpar e ficar longe, assim pelo menos a traidora não ficará girando a espada todas as vezes que for vê-la.
    Desculpe-me, não estou julgando-a. Só dizendo francamente o que penso.

    • eu entendo e concordo com tudo que você disse . EU ERREI mais estou muito arrependida so queria que ele entendesse ja se passou 1 ano que isso aconteceu e ele ainda está muito magoado , nesse 1 ano aconteceu muita coisa boa também , mais todas as vezes que estamos feliz ele passa na minha cara , eu fico muito magoada com isso ja disse que me arrependi , meu marido mal me abraça , mais ele fala que ainda me ama.. so queria que ele me perdoasse pois amo ele nao to aguentando ele passar isso na minha cara todos os dias….

      • Você faria o mesmo. Passaria isso na cara dele, sim!

      • E quando vc estava na cama com seu amante conseguia pensar no seu marido e na filinha de Vcs? O arrependimento veio nesse momento ou só depois que ele descobriu?

      • Sallyns. reconheço que deva ser muito duro, de repente, alguém lembrar de um erro que Vc tenta esquecer. Mas, agora se coloca na situação dele, pois quando o seu marido, começa a estravazar o amor, vem aquele desejo e então, vem na lembrança aquela imagem de Vc e de outro, no carro, na cama etc. Claro, que é só imagens, mas isto vem, sem controle. E então, junto, vem aquela dor, da traição, da mulher que ele sempre a colocou lá no alto, com toda a admiração e respeito, que sempre aprendeu com o amor incondicional de sua mãe. E, Vc então acha que ele está errado, que deveria engolir isto, esquecer e te amar e tratá-la como antes???!! Desculpe-me, mas isto é um egoismo sem mais tamanho. Vc quem procurou por isso, se bem que não pensou no momento, só pensou no prazer e que ninguém ficaria sabendo. Quiz realmente enganar o seu marido. Pense um pouco, sem pensar que o seu marido deveria perdoá-la e esquecer, porque agora Vc se arrependeu de tudo o que perdeu e então caiu a ficha e o desespero. Lembre-se que Jesus perdoou Judas, mas este, não aguentou a dor de ter traído e se suicidou. É essa a dor que o seu marido está sentindo, todas as vezes que, por Te amar demais, no momento que o amor transcende, Te abraça, Te beija, Te acaricia. E é claro, o corpo pede e junto, vem aquele desejo de Amar por inteiro a pessoa Amada, no caso Vc. E então, volta a lembrança, a imaginação de Vê-la na cama se entregando para o outro. E volta a dor. Que, tenha certeza é bem pior doque Vc sente quando ele lhe joga na cara e Vc se lembra da traição que cometeu. Nâo é fácil e é demorado, Vc tentar recuperar e proporcionar, com a sua imensa vontade de amá-lo sem restrições, se entregando por completa, como talvez nunca tenha feito. E tem de aguentar essa dor, quando sentir que está levando uma bofetada, virar o outro lado e estar pronta para receber outro e ainda amá-lo e desejá-lo. Que Deus a ilumine e a perdoe. Mas se Vc não está aguentando, o melhor é pedir o divórcio. Desculpe-me, estar sendo duro com minhas palavras, mas é o que eu penso.

  • Trair não é desculpa, infelizmente. Foi um erro e muitos cometem porque não conseguem se segurar. São fracos. E você meu bem, foi fraca. Entendo que esteja arrependida, quem não ficaria depois dessa cagada? Aposto que você tem uma filha adorável, não abriria mão do seu amor por ela. Mas… Abriu. Quando se trai o prometido (a) você está praticamente traindo a família inteira, entendeu? Pobre menina que não irá ver os pais juntos tão cedo. E o que vai acontecer se num futuro ela descobrir tudo e passar a te odiar? Isso não vai ficar bom. Muitos desses instrutores vagabundos são o começo de um holocausto para a traição e vergonha. Seu marido ficou chocado e triste. Você também ficaria se ele tivesse a traído com outra mulher. É que ninguém se coloca no lugar do outro… Se está realmente arrependida, passe a ser uma MULHER. Uma mulher que se dê o valor e não se entregue para qualquer um, só porque seu casamento não vai bem. É melhor do que arranjar briga depois. Espero que reflita e passe a tomar vergonha na cara.

  • Te fode, achava que estava ruim antes. E agora tá bom?
    Vai pagar um bocado pelo teu egoísmo. Mulheres iguais a você são sozinhas, acham que o marido é ruim, bom é o amante. Lembrando que amante não assume mulher nenhuma, sua puta, só querem te comer. Quero ver esse cara te sustentar, você e sua filha. Não trabalha, o marido paga tudo, fazia tudo pra agradar ela, e a puta ainda acha que está ruim. Agora deve estar bom, sendo desprezada, sem emprego e com filho pequeno. Agora aguenta

  • Não vim aqui pra te julgar, até porquê me parece realmente arrependida e merecia sim uma segunda chance! Mas quero falar desses mal profissionais que atuam como instrutores de autoescola, eita profissão pra dar homem sem vergonha, uma vez apontei cano na cabeça de um pro idiota se tocar e parar de dar em cima da minha namorada, descobri porquê ela queria desistir mesmo estando tudo pago! Os safados dos instrutores se acham no direito de dar em cima de toda cliente, nem namorando ou casadas eles respeitam!

  • Ah, não. Ainda não é a hora de vc se separar dele. Vc ainda precisa sofrer mais um pouco.

    • Nossa, como tem julgamentos aquiii !! A moça entra pra DESABAFAR e vem os machistas,as santinhas julgar me poupe disso, temos qe ajudar em palavras não deixar a moça psicologicamente mais mal do que ele esta…
      Bom meu conselho para vc MOÇA é, na vida fazemos escolhas as vezes boas, outras ruins todas gera uma consequencia (infelizmente), essas consequencias as vezes doi pro resto da vida, chega a doer a alma. Mas não tem como voltar atras para mudar.
      A parte boa disso é que vc aprendeu uma lição, nunca mais cometer esse erro, a parte ruim é q vc feriu o sentimento de seu grande AMOR ! Mas nada esta perdido se ele voltou, e continua com vc, é pq ele te ama, mas ele esta com orgulho ferido. E a vida de vcs 2 só vai pra frente quando ele perdoar vc de coração, e tirar essa magoa que ele sente de vc.
      Um conselho chega nele e diz quero qe vc perdoa de coração! Pq se não, não da pa continuar, sei qe errei ao agir dessa maneira com vc ! Mas se existe amor, existe chance d recomeçar, recomeçar uma nova historia,esquecer o passado, e viver bem e felizes ! Por vcs e pela filha de vcs ! Agora é com vc ! Não se permita sofrer,não se julge mais,não se condena mais, se v se arrependeu d vdd o perdão dos ceus foi concebido ! Agora resta ela perdoar vc de verdade do fundo da alma ! Se existe amor vale a pena lutar.
      Deus abençoe essa união bjsss <3333333

      • NOSSA NATY VOÇE NAO SABE O QUANTO SEU COMENTARIO ME DEIXO BEM.. MUITO OBRIGADA POR QUE GRAÇAS A DEUS , TA TUDO SE RESOLVENDO , OBRIGADA DE VERDADE

      • ”temos qe ajudar ”
        Exatamente. Dando ‘a real’ pra moça e não passando a mão na franjinha, senão ela (e mais incautas) repete(m) a façanha e o resultado? Mais criança sem pai por aí.

      • Naty, muito bonito o que Vc escreveu. Mas, não consigo é entender, como é que algumas mulheres, falam que os homens não aceitam a traição da esposa, pelo orgulho. Isto é totalmente inaceitável. Sentimentos de amor, de carinho, nunca tem orgulho em relação ao sentimento com a pessoa amada. Pode ter orgulho, perante a sociedade etc. Mas não perante a pessoa amada. A dor, aquela sensação de frustração total, por ter se apoiado totalmente no amor, no respeito, na vontade de proporcionar tudo de bom para a amada, não tem nada a ver com orgulho. Isto é sentimento muito mesquinho. A dor que ele está sentindo, só irá passar com muito tempo, isto se Ela, esposa, agir de forma a demonstrar a todo os instantes, o seu amor incondicional por ele. É algo muito duro e demorado sim. Fazer uma pessoa esquecer, daquela imagem que lhe vem na mente, todos os instantes em que pensa em amar de corpo e alma a pessoa amada, não é fácil. Só mesmo muito tempo, com uma outra imagem de amor, de desejos e de bondade da esposa, sobrepondo aquela imagem que ele tem, de vê-la na cama se entregando totalmente para outro.

    • Aeee Tiago, é bem isso o que o marido traido está fazendo. Vamos ver se a esperta aí entende agora.