Sinto ciúmes do ex dela, já falecido!

O que vou escrever aqui é um pouco doente, mas preciso desabafar.

Estou namorando a cerca de 4 meses, ainda é recente mas não tenho duvidas de meu sentimento por ela e já penso no futuro mesmo sendo jovem (tenho 22), o problema que não consigo conviver bem com o passado da minha namorada, seu ex falecido há 3 anos.

Eu sinto como se ele fosse uma sombra na nossa relação, como se ela comparasse nós dois, às vezes penso que ela só está comigo por ser um estepe e ela ainda não esqueceu ele, sei que pareço um egoísta mas imagina a minha situação, ter sempre que ouvir sobre um cara e o quanto ele era isso e aquilo, chegar no quarto dela e ter fotos espalhadas dos dois juntos, sinto ciúmes! É louco sentir ciúmes de alguém que já morreu, não tento demonstrar isso a ela pq é absurdo, estou escrevendo aqui e achando um absurdo.

Não consigo dizer tudo que se passa na minha cabeça, sei que a amo, sei que ela me ama também mas não consigo lidar bem com isso, vcs me entendem? As vezes penso coisas estúpidas, se ele tivesse vivo se ela escolheria ele ao invés de mim… Sei o quanto ela sofreu com isso, e eu estou pensando só em mim, nem sei expor o que estou sentindo, só queria me sentir mais seguro e tentar compreende-la.

 

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

14 Comentários

  • NA MINHA OPINIÃO, O PASSADO DELA OU DELE, NÃO DEVE ESTA PRESENTE NESTE RELACIONAMENTO POIS E UM NOVO COMEÇO PRA QUEM PERDEU SEU EX, E TAMBÉM UM NOVO COMEÇO PARA O OUTRO, AMBOS TEM QUE APAGAR SEU PASSADO PARA ENTRAR NESTE NOVO RELACIONAMENTO, DA MESMA FORMA COMO SE FOSSE SEU 1 AMOR OU SUA PRIMEIRA AMADA,

  • Cara, nem li tudo. Ex falecido e você ‘enciumado’? Não, nada disso. São as suas possiveis fantasias do que eles faziam na cama. Insegurança sua, aliás. Porque se ela não estivesse satisfeita com você, ela já teria ido embora. E não. Ela não escolheria o falecido, não! rs Mas um ‘bem-vivo’, cara! rsrs Como você, certo? ;)
    Faz sua parte e pronto, amigo. Ela precisa de você na cama, faz sua parte e acaba com essa sofrencia sem sentido, amigo. Guarda suas forças pra cama que ela agradece! ;)

  • No seu lugar eu já teria mandado ela jogar as fotos fora e se elá não gostasse … eu mandava Ela morrer pra ficar junto com ele… mais falando sério ela parece até q namora o falecido e VC e só um ombro amigo… Fica em paz vc vai encontrar alguém q te mereça.

  • O espírito do morto não está sossegado por algum motivo. Talvez tenha morrido por obra de feitiçaria e voce toma cuidado, porque ninguém no estado normal faz plano de futuro e faz jura de amor com só 4 meses de namoro, Voce está infeitiçado. Procura uma igreja cristã para tirar esse poder malingno de você.

  • Concordo com o Zé. Essa sua namorada está lhe faltando com respeito. Eu também caia fora.

  • Eu acho que nesse caso você deveria abrir o jogo com ela. Falar o que sente.
    Apesar do ex já ter falecido, manter fotos e falar dele pra você não é sensato. Converse com ela, exponha sua opinião.
    Acredito que toda pessoa tem e deve mesmo ter um passado, mas esse passado presente demais não é normal.

  • se a ex do meu marido morrese ele tivese comigo e falando dela eu nao aguentaria nao ouvir direto comparacoes eu falaria q isso de me comparar com a ex morta dele era um absurdo e nao e ciumes e por e um absurdo vc compara seu atual com seu ex esteja ele vivo ou morto

  • Olha ! talvez e melhor você cair fora desse relacionamento,pelo jeito ,sua namorada ,ainda sente ,bastante falta do ex dela ne ; sera que vale a pena lutar pelo amor dessa pessoa? Não sei ,se aceitaria essa situação , mas a decisão e sua boa sorte pra você.

  • Não é doença nem estupidez! Veja bem: o cara já morreu, não é? Mas olha só: “Ela vive me falando o quanto ele era isso ou aquilo, tem fotos dos dois juntos no quarto. Poxa, sinto ciúmes!” E com razão né cara! Já pensou? O cara já morreu, mas a guria vive idolatrando ele como se fosse a coisa mais importante da face da terra a ponto de ter fotos do menino. Ah não, assim não dá. Me pergunto se inclusive ela sente algo por você. Porque se sentisse jamais agiria dessa maneira. Esqueceria o outro com certeza, você seria a nova paixão da vida dela. As chances de isso ser o que você acha que é ( “me pergunto se ele estivesse vivo, se ela ficaria com ele ao invés de mim; acho que ela fica nos comparando e tals; ela só está comigo porque ele morreu”) são ENORMES! Numa boa cara termina com essa guria. Sei que você a ama muito, que quer ter algo sério com ela, mas ela não te corresponde. Ficar num relacionamento assim não dá certo, só vai ser para você sofrer. Sei que você deve estar muito triste de ouvir isso de mim (deve até ter ficado desesperado, não sei), mas é a melhor solução para você colega. Não posso dizer o que você gostaria de ouvir, ou seja, que isso é uma bobagem; que ela gosta de você sim; e que isso é só paranoia da sua cabeça… porque não é! Aceite meu conselho. Sei que você vai chorar muito, que vai se perguntar se fez a escolha certa, que você ficar meses pra baixo, sei de tudo isso e é até possível que ela fique com outro cara, tenha outro namorado e você pense “como fui idiota, perdi a chance de ser feliz com ela, agora outro cara tá no meu lugar!” -> Isso não é verdade Ale, pois você não está em lugar nenhum no coração dela. Ela só está te usando como passatempo, um paliativo, sei lá. Mesmo que ela fique com outro cara, foda-se! Você não saiu perdendo porque ela não estava interessada em ter nada serio com VC, então que fique com outro mesmo. Você vai procurar alguém que te corresponda e te ame como você gostaria de ser amado. A vida segue!

  • “Sei o quanto ela sofreu com isso, e eu estou pensando só em mim, nem sei expor o que estou sentindo, só queria me sentir mais seguro e tentar compreende-la.” Aí está a resposta, rapaz. O que você descreveu nesse relato é uma doideira total! Um homem já falecido e você tendo ciúmes dele? Acha que vai voltar como zumbi e pegar sua namorada? Para com isso. Ela ainda está triste pela morte do rapaz e você aí com esse ciúmes besta, quando na verdade deveria apoia-la. Eu sinceramente às vezes não acredito em certas coisas que leio. Mas enfim, sempre bom dar um conselho e falar as verdades. Você está sendo totalmente paranóico. E daí que ela tem fotos dele? Se fosse sua ex namorada morta também iria querer guardar alguma coisa que fizesse lembrar dos bons momentos passados com ela, ou não? Mas é claro que sim, a opção mais viável. Sugiro você parar de se importar com as comparações e retratos perambulando pela casa, foi um choque e a garota nunca irá esquecer. Lide com isso e seja o namorado que ela sempre quis ter, ajude e apoie no que for preciso.

  • Porra mermão, ela ainda mantém lembrança como fotos mesmo você ao lado? Tem neura nenhuma aí não, é a real cara, ela ainda o ama e sente falta! Sai desse BO.