Meu vídeo que caiu na net

Há quase 2 anos atrás eu perdi minha virgindade e isso aconteceu num tempo bem desnecessário. Aí contei pros meu pais e eles me bateram bastante, aquela coisa toda… Só que 1 semana depois da minha 1ª transa, eu acabei fznd isso de novo, parecia que eu estava fora de mim sabe. Depois eu confessei tudo com o padre e me senti mais aliviada. Só que o problema é que tem um vídeo dessa transa e os meus pais não sabem de nada. Mas eu fiquei mal falada na escola, agr as coisas estão melhorando, graças a Deus. Só que hj uma menina veio me falar que uma garota falou pra ela que tava rolando um vídeo antigo sobre uma menina fazendo “coisas” com um garoto (que foi o msm que eu transei). Agr eu tô morrendo de medo disso ser descoberto e dessa menina ser eu. Não sei se vcs sabem qual é a sensação de conviver com uma mentira por tanto tempo, como eu convivo com essa. Sou católica praticante e tenho fé que vai dar tudo certo, e que o medo é uma arma do inimigo, só que esse medo acaba de certa forma, me aprisionando. Eu tenho muita vontade de contar tudo e me libertar disso, só que eu não consigo. Hoje comecei a ler a bíblia, só que parece que eu fiquei com um pouquinho mais de medo, sabe… Agr eu não sei o que fazer! O que me fortalece é saber que Deus e Nossa Senhora estão cmg, e que eu tenho fé que eu vou receber essa graça de que isso não vai ser descoberto definitivamente. Aaah, será que é melhor eu conversar novamente com um padre?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

13 Comentários

  • Confessar ao Padre, com certeza ele está esperando essa confissão, para depois se masturbar imaginando a situação ou procurando o vídeo na internet. E você aliviada por ter contado. Mas e por que não à sua mãe, tenha a confiança dela sempre falando a verdade, vai apanhar? É o mínimo que ela pode fazer. E transar é muito normal e natural, o problema é que sua mãe te acha nova para isso e corre o risco de ser contaminada com alguma doença ou mesmo gravidez.
    Não deixe a religião te dominar e sim, você domine a religião! Beijos e boa sorte. ..

  • Seja forte e encare isso de cabeça erguida…. No ano passado também publicaram uma foto dos meus srios na internet e foram dois dias de afronta mas fui firme e como levo tudo na brincadeira não Me emportei ate pq os rapazes da minha escola começaram a publicar muitas coisa e cartazes dizendo q me apoiavam eu e outras meninas … Mas isso é muito chato mas ainda bem q meus país não ligam muito pras redes sociais…. Mas seja forte

  • Isso tambem aconteceu cmg…so que nao houve video. Mais passei pela mesma situaçao. Eh muito ruim..

  • Mano, até parece que sexo pra você é um bixo de 7 cabeças que veio do tártaro ‘-‘ Como gente religiosa é chata pra esse assunto…mano, isso é 1000% normal você deve ter oq…15, 16 anos? E pra quê padre mano?? Não precisa se sentir culpada, quase 80% das pessoas que perdem a virgindade são nessa faixa de idade… serio…esse negocio de padre é tão…idade média ‘-‘

  • é católica…veio com confessão pra padre e pais batendo na filha pq perdeu a virgindade…depois vao vir cheio de frescura

  • Um vídeo meu caiu no whatsapp e meus amigos me reconheceram kk Mas no meu caso só me trouxe ainda mais mulheres, vadias né, mas enfim infelizmente passaram-se 2 meses e ninguém mais nem lembrava kk

  • Olha eu tambem tive um video na net. Fiquei quase 4 anos ouvindo gracinhas e abusos de quem eu nao conhecia. A minha sorte que minha familia nao ligava pra internet. Isso vai passar porque tem sempre um video novo pra deixar o seu mais antigo. Espere mais uns 6 meses que a falaçao para. Boa sorte.

  • Querida, te desejo é que seja forte para encarar e superar essa situação toda.

    Se servir de conforto, segue um desabafo: eu também passei por uma situação parecida e foram publicadas mídias na internet. Tudo o que eu menos queria e quero é entristecer a minha família e isso foi o que mais me preocupou no momento.
    Eu segui um dia de cada vez, não foi fácil mas eu consegui superar o transtorno social que isso me causou e hoje, cinco anos depois e morando em outro lugar eu estou me restabelecendo. Não sei se meus pais souberam ou não, gostaria de pedir perdão á eles mas não tenho coragem de comentar nada a respeito, também não tenho certeza se sabem. Prefiro acreditar que consegui poupá-los.
    No final do ano passado eu tinha um namorado perfeito que me trouxe de volta para próximo de Deus. Nós nos amávamos e fazíamos planos de nos casar no próximo ano ano, estava tudo perfeito até que um dia me lembrei desse acontecido e esperei o momento certo para contar para ele. Eu tinha duas opções: contar e pedir perdão por algo que nunca falei nem para os meus próprios pais ou omitir e passar o resto das nossas vidas com esse “peso no coração”. Optei em contar, e vi se desfazer o maior sonho de nossas vidas que era constituir a nossa própria família. Eu ainda sofro com o fim do relacionamento e tenho total consciência que por um erro meu no passado eu acabei atrapalhando um plano de futuro. Mas me conforta saber que fui sincera com ele e comigo mesma, porque seria insuportável ter que conviver com essa angustia em meu coração pelo resto de nossas vidas.

    Mocinha, falha todos nós temos, tenha fé em Deus pois ele é é um Pai maravilhoso que ama a todos os seus filhos que o buscam. Siga sempre o seu coração que ele sempre te levará para as melhores escolhas.
    Muito Amor e Luz na sua vida, fique com a Paz de Cristo!!!

  • manda o video pa mim ?

  • Não adianta pegar a Biblia pra ler só quando a coisa ficou ruim e se Deus e Nossa Senhora estivessem do seu lado esse vídio não tinha vazado. O medo é a arma do inimigo , mas a burrice também é. Isso que dá as pessoa não ter noção do que diz a Bíblia e seguir o que diz o padre, se seguisse a Biblia ia saber que a furnicação é pecado então procura uma igreja evangélica e fala com o pastor que ele vai orientar voce.

  • Caramba, como gente religiosa é chata.
    Moça, fazer sexo é normal, é do nosso instinto. Os bichos fazem sexo sem precisar se casar ou qualquer coisa desse tipo, por que conosco seria diferente? Não precisa ficar se sentindo culpada por ter feito sexo, ou pedir desculpas pros seus pais, pra Deus ou pro padre. A vida é sua, o corpo é seu, aproveite-os enquanto é jovem e ainda pode.
    Já sobre o vídeo ter caído na internet, fica na sua que logo, logo surge outro vídeo e outra menina inocente que se deixa ser filmada por qualquer um. O que deve ficar como lição pra você não é que sexo é ruim e errado e sim que deve prestar atenção em quem você confia.