As amiguinhas do meu namorado

Namoro há 3 anos, há cerca de 10 dias meu namorado conheceu uma garota no ônibus, no mesmo dia ela o adicionou no facebook, whats e instagram, mora no mesmo bairro que ele. Ele me contou dela assim que chegou em casa, sabe que sou ciumenta, e disse que pode ter amizade com quem quiser… Pra completar, disse que eu não vou pegar o celular dele pra ver as conversas, pois eu sempre brigo (segundo ele) por bobagem, que só tinham se falado no dia que se conheceram, e que vai dar carona pra mesma e pra qualquer um que more perto dele, e que é infantilidade minha o proibir disso. Falou que não vai viver com desconfianças, que seja no trabalho ou na faculdade, sempre vai conhecer alguém, seja homem ou mulher, e que sabe os limites de uma amizade com meninas.

Eu não quero que ele converse com meninas em redes sociais, nem dê carona. É pedir demais?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Olha acho que vc ta viajando até pq ele foi honesto chegou e te contou que conheceu uma garota. Ele vai conhecer no serviço na rua escola faculdade ou sei la onde é normal. Se ele pretendesse algo a mais com ela, não te contaria que a conheceu teria escondido isso.

  • Ah, entendi. Ele conheceu a garota assim do nada, ok.
    Moça, acorda!!!!! Ninguém conhece ninguém se um ou se o outro não puxar um papo! E o pior: se um ou se o outro não corresponder ao papo, certo?
    Sim, é pedir demais (pra ele, né…) não bancar o galo-campina por aí, trinando o canto do acasalamento de orelha em orelha das ‘conhecidas’.

  • Cara cai fora desse filho da pu.ta ele não tá nem aí pra você, por isso que diz “vou fazer o que quero mesmo tá legal!” E não caia nesse papo do tipo “você exagera só pensa bobagem”. Uma amiga minha começou a acreditar nesse papo e deixou o namorado a vontade, resultado: ele chifrou ela. Na boa termina, cara assim não vale nada!

  • É óbvio que ele está afim dessa garota. Como é óbvio que nessa hora vc já seja uma chifruda. Assim como é óbvio que ele nem tenta mais esconder as traições de vc. Está te traindo na sua cara. E ainda dizendo que vai continuar. Prepare-se para muitos anos de cornice. Seja dura com ele. Ou vc, ou as caronas dele (ou a outra).

  • Sinceramente, principalmente pela sua valorização, não deixe que ninguém tire de você, se não sente o valor que merece, com certeza existe outra pessoa que a fará sentir, não tenha medo, aprenda a viver sem esse sujeito imaturo e largue esse osso, em questão de tempo você sentirá feliz, amada e respeitada. Abraços

  • Você veio aqui só pra confirmar o óbvio né? Ela está doidinha pra… e pelo visto ele, ou já pegou, ou vai pegar. Seu namorado tá pouco se lixando pra você, vocês estão num estágio de comodismo que nem em tentar “camuflar as traições” ele tá se importando. Se valorize e caia fora!

  • Uma coisa é vc ser ”CIUMENTA” outra é ele faltar com respeito com vc ! Acho isso uma tremenda falta de respeito, dar carona para outra mulher,conversar em redes socias ! Tanto pq se ele respeitar realmente vc ele jamais vai fazer isso !!! Na boa acho que ele esta interessada na garota pq ja add no mesmo dia, trocar numero e ainda querer dar carona, me poupe !! onde ja se viu isso não é ver maldade em tudo, e ele respeitar vc e o amor de vcs ( se é que exista da parte dele) Garanto qu ele não gostaria que outro homem desse carona para vc,ou que vc conversasse com outro homem em redes socias!! Cara folgado !!!!!

  • Olha aonde você foi amarrar seu burro.

  • O verdadeiro servo do SENHOR nem se aprocimaria-se de outra mulher para não socombir as tentação. Mas isso aí é uma prova que DEUS colocou no seu caminho pra testar se o seu namorado está comprometido com a palavra de DEUS ou se está comprometido com Satanás e vai escolher a fornicação e a traição. Agradece a DEUS se ELE abrir seus olhos e ver que esse verme não presta pra você. Deus quer o nosso bem e nos fais essas provações para aprendermos e o DIABO quer que nos intreguemos ao desespero e a falta de esperansa. Dá logo um chute nesse filho do demônio e procure com alegria alguem de DEUS.