Sou Casado mas tenho um caso antigo

Olá amigos, tenho sofrido há algum tempo… vou contar a minha história para vocês e espero que entenda a minha situação.

Casei faz dois anos e depois de cinco anos de namoro. depois de alguns problemas pessoas tive que mudar de cidade para viver com a minha esposa. quando tinha mais ou menos 18 anos, conheci uma menina muito gentil, linda e que descobri um sentimento muito forte e inexplicável para um garoto de 18 anos  e pela a idade acabamos perdendo o contato sem terminar nada, ficamos juntos por volta de uns 6 meses entre tanto não era um namoro firme, apenas aquele namoro adolescente. logo depois perdemos o contato devido ela se mudar de cidade, aqui no Rj.

Em 2010, descobri pelo extinto orkut ( saudades) que ela havia se casado e aparentemente feliz, confesso que senti um enorme ciúmes de saber disso, porém não podia fazer nada mesmo porque nada fiz para ter algo sério com ela. afinal nem eu e nem ela ( éramos muito jovens e imaturos)  quando estávamos juntos, nesse pequeno namoro, tivemos uma experiência sexual que foi muito intensa porque estávamos descobrindo a sexualidade. porém apesar do nervosismo foi muito legal aquele momento. desde que soube que ela havia se casado voltamos a nos falar pelo Msn e Orkut como bons amigos. e ficou nos e-mails, msg por telefone e orkut. ficamos num hiato mais ou menos uns 5 anos.  e já na era do WhatsApp como tinha o telefone dela gravado apareceu a foto dela e voltamos a conversar. essa conversa foi evoluindo, evoluindo que viramos confidente um do outro. me casei em 2014 e ela me desejou boa sorte nessa minha fase. mas sempre relatava que o casamento dela estava ruim, que o marido não dava atenção, era individualista, mesquinho etc… começou a sair sozinho para festas etc… ela ficava sozinha e, resumindo, o casamento dela estava perto do fim. sempre dei conselho para ela lutar pelo casamento dela pois sempre apoiei isso e sempre valorizei. porém o marido dela viajou para um festa de música eletrônica e ela me chamou pra nos encontrarmos para conversar porque ela queria desabafar. não achei uma ideia muito boa porque não sabia o que poderia acontecer mais aceitei pela nossa amizade que resistiu há mais de 1o anos. Marcamos em lugar reservado pois somos pessoas muito conhecidas em nossas cidades. isso foi agora dia 22/04/16… então, conversamos, brincamos, demos conselhos um para o outro. de repente aquele sentimento que ficou no passado reacendeu tanto da minha parte quanto na dela e, sem percebemos, nos envolvemos amorosamente e ficamos a tarde toda juntos, ela estava a mais de 5 meses sem ter relação sexual com esposo (ele não a procura) foi algo mágico e inesquecível. tanto que não paro de pensar nela e ela em mim. quando casei com a minha esposa não tinha certeza do que sentia por ela. casei mais um pouco de pressão da família mas até então vivemos bem. não acho que seja uma paixão porque algo que alimentamos indiretamente por mais de 10 anos foi um caso mal resolvido do passado, mas que agora se aflorou muito forte. não sei o que devo fazer. não estamos cobrando nada um do outro mesmo porque tem muita coisa envolvida nessa relação. devo confessar a minha esposa que a trai? sempre repudiei isso porém nos entregamos nessa relação proibida. a minha esposa nunca perdoaria uma traição, ela sempre falou isso para mim. estou com medo e triste com tudo isso, tenho sentido algo estranho, por mais que sei que estou errado eu não consigo me arrepender. estou aflito. obrigado pelo o espaço.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Isso não passa de Comlexo de Harém. Apenas aceite que você é homem e que os homens adooooram isso de saber que podem ‘tomar conta’ do maior numeros de mulheres possivel.

  • Não conte para sua esposa. Isso iria fazer muito mal a ela. Está na hora de respirar, ter calma, para não tomar nenhuma acao precipitada. Se for manter o casamento afastar-se dessa amiga, não há como manter amizade. A paixão também passa… Não seja impulsivo.

  • nao conte a sua esposa passei por uma situaçao de traiçao tambem, e meu esposo descobriu.. estou passando por um momento dificil , ele nao consegui me perdoar mais fica passando na minha cara , e nao me larga por que diz que me ama. Tente nao encontrar com essa moça e de valor na sua esposa , pois eu me arrependo do que fiz, e voçe pode arrepender tambem!

  • Vai ser feliz com essa mulher, meu irmao. Não se prenda a convenções.

  • Pelo sim ou pelo não você deve tentar lutar ,pela sua paixão adolescente, quem sabe ela não e sua alma gêmea! pois ,pelo que você contou , ela ainda mexe com sua cabeça ne, então jogue seu casamento pro alto,pelo jeito você não tem filho, e va viver essa antiga e torrida paixão. Te desejo sorte amigo.

    • Obrigado pelo apoio amiga Nivea Alves, aqui consegui tirar um pouco aflição do meu coração. sei que muita gente vai me julgar mais só quem estar vivenciando algo pode perceber o que é sentir isso na pele.

      • Paz e graça!
        você não tem coração para amar duas mulheres ao mesmo tempo,você tem que LUTAR PELO SEU CASAMENTO!
        corte o mal pela raiz meu irmão…se desligue da sua paixão de adolescente…. Não alimente, quanto mais vc falar, se encontrar com ela, a tocar vc esta alimentando esse sentimento… apague o nr dela fala pra ela lutar pelo casamento dela…
        Não digo que é fácil mas vc precisa lutar pela jóia rara que é sua esposa, que te ama de verdade, lute .
        lute em oração…Pra que esse demónio q quer destruir sua família saia… lute Deus vai lhe ajudar … Não te julgo …mas lute pelo seu casamento. .. que Deus lhe dê força pra lutar. ..lute vc vencerá.