Namorada ciumenta, até facada já tomei!

Olá TENHO 25 anos, namoro uma menina linda e mais jovem que eu, uns 5 anos. Namoramos há 4 anos, mas de um ano pra cá a menina parece que enlouqueceu.

ela tem ciúmes incríveis por cada besteira e depois fala que eu sou culpado e que o fato dela ter ciúmes é pq eu realmente estou fazendo o que ela não quer.

Por  exemplo, se passar uma menina na rua e eu sem querer virar o pescoço na direção dela, ela já me acusa de estar de olho na menina e faz uma tremenda briga, vai embora e me acusa. Fico sem atender o telefone, faz cena. Esses dias eu fui na casa de um amigo e o gato dele deixou um pelo branco meio amarelado no meu cabelo e ela fez um inferno falando que era cabelo de outra menina. Mas era do gato. Diz que quer termina pq eu não presto e o ciúme dela é culpa minha.

Fora o ciúme ela tem tido crise de raiva, por exemplo, se eu falar de uma maneira que ela não goste já fica com raiva, me xinga e sai andando, se ela ficar ela grita.

Se eu não estou me apresentando num lugar da maneira que ela queira também, ela fica nervosa ao extremo… esses dia até me deu uma facada mas pegou de leve.

Eu também acho que ela deve estar com transtorno borderline pq a raiva dela é sempre por pouco tempo. Ela também fica triste as vezes, fala que ninguém da atenção a ela .

Ela já teve vários problemas na vida dela. Nunca teve casa própria, sempre se mudou junto com a mãe de um lugar para outro. O pai dela nunca a ajudou, ela sempre se queixou disso. Mas agora parou um pouco. Teve dois irmãos um morreu quando ela tinha uns 17 anos de tiro e ela sofre muito por isso, o outro namora e mora com a namorada. A mãe dela e ela sempre brigaram bastante.

Olhem, eu não sei o que fazer, sinto que vou perder ela pq ela não consegue olhar para dentro dela mesmo. Vive reclamando de mim, eu já me desfiz de varias coisa pra estar com ela. Mas sempre arruma um jeito para reclamar de mim ….

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Ciúmes tem apenas duas razões, ou você não passa confiança ou ela é insegura. Sendo o segundo caso, aceite ficar com ela somente se ela aceitar fazer uma terapia. Se ela não aceitar, desista, precisamos ter amor próprio

  • Sinceramente, é uma cruz que vc vai carregar p resto da vida, e não é nada leve, ai vc tem que decidir se vai aguentar esse fardo. Mas se decidir que não aguenta, cara conselho mesmo de pessoa que já passou por isso, cai fora antes q ela engravida, se isso acontecer pode ter certeza que sua situação não vai dobrar mas sim triplicar de problemas. Pensa bem hein.

  • Toda namorada deveria entender que quando passa uma mulher gostosa na rua, automaticamente nossos pescoços viram pra dar aquela olhada INVOLUNTÁRIA! É instinto, coisa que só homem entende!

  • NÃO SEJA OTARIO e caia fora desse relacionamento!
    isso é ciume doentio e se insistir ficar assim,nunca será feliz!