Eu não sou livre

Sou uma garota. Eu tenho 17 anos, época de vestibular, me mudei em dezembro para uma cidade bem longe da minha cidade natal, tendo que me afastar de toda a minha vida até aquele dia, namoro a distância, não tenho muito contato com os amigos, e agr nessa nova cidade do interior, tudo diferente, ainda não consegui fazer amizades e me sinto muito só sempre, me sinto deprimida, meu namorado não entende… ele tbm some muito e fala que estava jogando ou dormindo, o problema é que ele bebe muito e fuma, e fuma tbm maconha, mas a confiança depois de um tempo e distância passa a ser duvidosa, eu não sei se ele esta gostando de outra, ele fica online e ignora minhas mensagens… eu fiquei sabendo que sempre que ele some geralmente ele procura alguém para sair, até onde sei, amigos… mas um amigo dele me disse que ele conheceu pessoas novas, pessoas maduras e ele está melhor assim…. todos me chamam de infantil por certo lado…. não sei mais o que fazer, se termino, se eu deixo rolar mais uma vez… ele não deixa eu fazer nada, tanto que fui a casa de uma amiga e lá não tinha wifi e eu não sabia, quando fui me desculpar ele terminou o namoro, chorei, por amar alguém que faz tão pouco do meu amor, no dia seguinte ele quis voltar pq seria aniversário dele, eu voltei, mas as coisas vão de mal a pior…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Olá, formosa moça! Bem, pelo o que você contou. Seu namorado e você precisam discutir a relação. Discutir a relação no sentido de redefinir as normas de convivência entre vocês dois. Especialmente quanto ao que vocês toleram e não toleram quanto a liberdade um do outro.
    Quanto a sua qualidade de vida propriamente dita, seria interessante você ter mais amizades agradáveis. Digo isso pelo motivo de você poder ter instantes legais com outra pessoa que não seja o seu namorado. Sei que amigos virtuais não substituem amigos reais em muitas experiências, mas se quiser ser a minha amiga, eu vou adorar construir um bonito vínculo de amizade com você.

  • Relaxa garota, amores vem amores vão como chuva d verão !
    Se eu sou vc euuu curtiria a city nova, mesmo que seja interior, eu me interagia fazia novas amizades e viveria otimamente felizzzzzzz !! Sem mais e felicidade não depende de homem, a felicidade depende apenas de vc see permita e seja feliz !!!! bjossssssssssssssssssss

  • Seu namorado esquece de você porque anda fumando maconha demais devido a saudades que ele está, só você não percebeu isso! Vá fumar uns baseados também pra ver se relaxa a mente e desencana fiota.

  • Fazer amizades leva algum tempo, conforme você for se acostumando com sua ”nova” vida, as coisas vão melhorando… Quanto ao relacionamento é preciso confiança e muito respeito, se não existe um dos dois, não será produtivo e nem forte o bastante para suportar a distância, ou qualquer outra desavença.

  • Te entendo, minha situação é parecida em partes, eu acho que você tem que dar um desprezo nele, deixa ele vir até você, se você ficar se importando demais ele não vai ligar pra você tão cedo, e quando voltar a falar com ele de conselhos… Fique umas 3 semanas sem falar nada mesmo que ele vai melhorar