Sinto inveja de uma amiga

Bom, quando eu tinha 14 anos comecei a estudar com a Manu(nome fictício) éramos muito amigas vivíamos juntas mas ela era e sempre foi mais bonita que eu, tínhamos a mesma idade e fazíamos aniversario no mesmo mês, eu sempre ia a casa dela éramos muito amigas, quando completei 15 anos conheci um rapaz e começamos a namorar, então descobri que tava gravida.. ela foi a primeira pessoa que contei, ela ficou ao meu lado minha família me rejeitou muito… mas enfim.. meu filho nasceu, fiquei feia muito feia e gorda.. e a Manu continuava linda…  ela começou a namorar e o namorado dela era ótimo pra ela, enquanto o meu só me humilhava e me maltratava. Isso me deu muita inveja, vivia nas redes sociais dela vendo fotos dela viajando, passeando, e eu em casa cuidando do meu filho, toda feia, essa inveja foi só aumentando… eu sempre ia na casa dela ela sempre bem arrumada bonita e eu trabalhava só pra comprar fralda leite e pagar agua luz e aluguel, por que meu namorado não me ajudava só bebia. O tempo foi passando, ela arrumou um emprego ótimo e ganhou uma moto de aniversario do pai dela.. ISSO ME FEZ PERDER NOITES DE SONO, pensando que ela estava cada vez melhor e eu na pior… enfim eu vivia na casa dela olhando tudo… mais 1 ano se passou e estávamos com 17 quando eu descobri que tava gravida de novo, puts.. minha vida virou outro inferno, no dia que mandei msg pra Manu pra contar, descobri que ela tava viajando na praia com o namorado affffffffffffffff.

Dias depois ela veio até minha casa bronzeada LINDA sempre maquiada perfumada parecia uma boneca loirinha, ela fico feliz e disse que me ajudaria de novo, era tudo que eu queria, vigiar a vida ela ..

então meu segundo filho nasceu… ela foi na maternidade levou bombom pra mim e o namorado dela LINDO ao lado dela parecia um casal de novela, ela tinha a vida que sempre sonhei pra mim…

mais um tempo se passou, completamos 19, então ela já era habilitada já tinha sua moto quando fomos em uma festa, fui com meus dois filhos e ela com o namorado dela, era um churrasco com amigos em comum… Quando de repente o namo dela se ajoelha diante dela e pede ela em casamento, entra o irmão dele com um buquê para ela, FOI PERFEITO, meu sonho viver isso, ELA É LINDA É PERFEITA eu era inconformada por que DEUS deu essa vida a ela e não a mim… enfim, noivaram então foram comprar casa carro tudo perfeito o que sempre sonhei, até a unha dela me irritava ela sempre teve um corpão usava saia com saltinho ficava perfeita um cabelo loiro na cintura olhos claros, e eu gorda e feia. Via ela arrumar os preparativos do casamento ISSO ME DAVA ÓDIO, até que chegou o dia do casamento dela, meu primeiro filho foi noivinho. Eu vi ela entrando na igreja LINDA ao lado do pai ele chorava de alegria orgulho enquanto o meu só chorou de desgosto de mim. QUE ÓDIO dela, morro de inveja hoje em dia ela vive um casamento PERFEITO tá trabalhando com contabilidade tá bem financeiramente, o marido ama muito ela não trai ela, faz de tudo por ela, são lindos vivem viajando. Eu só desejo que um dia isso acabe e ela seja infeliz como eu fui. TENHO ódio da felicidade dela até a unha do pé dela me incomoda a voz dela me irrita sempre mimada por todos, ela é filha única a florzinha da mamãe e do papai morro de ódio disso, a casa dela é perfeita, meu sonho é ver tudo destruído, TENHO NOJO DELA das coisas dela aff.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Você sente ódio da sua amiga, que pelo que você mesma falou é quem te apoiou quando precisou, deseja a infelicidade e destruição da vida dela… E ainda se pergunta pq Deus não te abençoa? Enquanto tiver ódio e inveja no teu coração você nunca prosperará.

  • Como você é ridícula, sua fracassada. Sua amiga tem e vai continuar tendo tudo o que quer. Simplesmente porque ela não ficou prenha do primeiro vagabundo que apareceu, ela escolheu lutar pelo próprio sucesso. A partir dessa gravidez na adolescência que você perdeu as chances de obter tanto sucesso quanto ela, e não lutou por novas possibilidades. Por isso você MERECE ser infeliz, espero que sua “amiga” perceba a pessoa desprezível que você é e te exclua da vida dela de uma vez por todas. Espero que ela conquiste cada vez mais tudo o que ela quer, e pra você? Só o fundo do poço que é lugar de gente que não contribui e nem luta por nada que quer e só sabe cobiçar o que é dos outros. FRACASSADA! PERDEDORA! INÚTIL!

  • Meu facebook tá cheio de gente pobre por dentro mas viajando, curtindo e bebendo. Só pessoas vazias, a única coisa boa que tem é a vida de aparência de levam. Os realmente felizes não postam nada, não precisam afirmar isso pra ninguém, muito menos nas redes sociais.
    Você não está 24h ao lado dessa amiga, quem te garante que ela é realmente isso tudo?

  • KKKKKKKK você sabe se ela e realmente feliz? pois não existe ninguem sem problema, as vezes e você que não sabe, ela pode ser bem mais infeliz do que você e, pare com essa inveja da sua amiga, cada um tem o que e de seu merecimento.

  • Deus é ingrato amiga. As pessoas não veem os dois lados, eu passo por isso também e te entendo, é carma ou seila, por mais que eu oro as coisas não melhoram mas todos ao meu redor estão bem, felizes e ricos. que ódio que dá!

    • Você orou mas não confiou que deus podia te ajudar a realizar seus sonhos por isso não se concretizam e você também é um barbaca q nem ela fassam a vossa vida esqueça da vida dos outros tente ser feliz sem invejar os outros

  • Aff menina… Estudar e se cuidar para não ter filho tão novinha vc não quis né? Mas as coisas dela vc quer… Com dois filhos, sem estudo, com marido bebado… me desculpe, mas dificilmente vc mudará de vida… Faça algo por si, faça um supletivo, se livre deste bebado e tente melhorar de vida aos poucos….

  • Menina quanta maldade em seu coração !!!!!
    A pessoa que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier !
    Pelo que e percebo vc passa muito tempo, olhando o jardim dessa moça e esqueceu de regar o seu. Na vida fazemos escolhas, pq vc não focou nos estudos, não tomo remedios, não pensou no seu futuro ! Se vc não lutou se vc não focou em nada, então vc sta exatamente onde tem qe estar! Outra coisa meuuu como vc é invejosa, isso faz mal pra vc mesma, se o ser humano não entende qe a gente atrai o que transmite ! Vc transmite pra essa ”AMIGA” o pior, a derrota, a inveja, isso volta pra vc mesma. Vc é sujeita de pena ! Entra numa intimidade com Deus, peça pra le perdoar vc, tirar isso do seu coração. Essa amiga smpre esteve ao lado como uma boa pessoa, lhe ajudando, como pode vc ter odio de uma pessoa que só fez bem a vc ? Garota a vida é feita de escolhas, para de invejar e vai fazer a sua vida.
    OBS: Cada um tem da vida o que merece !!!!!!!!!!!

  • você precisa de ajuda urgentemente!!!
    Ela não tem culpa de você ser o que é… Foi vc mesma que fez da sua vida o que ela é!
    você é muito invejosa por isso nunca vai pra frente. Peça perdão a Deus por desejar mal a uma pessoa que só te fez o bem e te quer bem.Por isso que vida é generosa com a sua amiga por ela ter bondade no coração!
    CADA UM COLHE AQUILO QUE PLANTA!

  • Aff, Vamos lá, em primeiro lugar vivemos a vida que escolhemos, não a que queremos, de forma que não e Deus que esta te castigando mas e você vivendo a vida que escolheu, afinal foi vc que transou sem camisinha, foi vc que escolheu um homem que não presta, foi vc que engravidou de novo, que come sem parar, que não faz um regime ou pelo menos cuida do corpo, e vc que ainda esta casada mesmo falando que o marido não te ajuda, e vc que tem inveja das conquistas da sua amiga, portanto a sua vida so poderia ser do jeito que vc a construiu. Então em vez de ficar ai parecendo um demônio, torcendo pela infelicidade dos outros, pelas beiradas rodando observando, desejando o mal, levanta e vai mudar de vida, separe de quem não presta, cuide da sua alimentação e do seu corpo, estude e passe em um concurso, não adiante dizer que não tem tempo, faca alguma coisa e logo, pois para cada ação existe uma reação, DEIXE A SUA AMIGA SER FELIZ, e vai atrás da sua felicidade, pois a única coisa na vida que não tem concerto e a morte.