Somos hétero mas nos apaixonamos

Minha melhor amiga e eu éramos hétero convictas. Nos conhecemos há 2 anos e meio e começamos uma amizade muito íntima. Nada de íntima no sentido sexual, íntima no sentido de muito carinhosa. Ela sempre me tratou diferente das outras pessoas e eu sempre a vi com muito mais carinho que às outras pessoas. Mas eu, aos 30 anos, nunca tinha olhado para uma mulher, ela aos 24 também não. Sempre fizemos coisas de amigas. Não namoramos nesse período, mas quando aparecia algum menino para mim ou para ela nos dávamos força.

Até que poucos meses atrás ela me contou que tinha transado com um menino. Fiquei louca de ciúmes, não entendia esse sentimento, me senti traída, sei lá. Não identifiquei como ciúmes, achei que era ‘recalque’ porque ela saiu com alguém e eu estava  sozinha. A história dela com o menino não foi pra frente e seguimos. Moramos longe e eu fui visitá-la depois de alguns meses, e estivemos mais grudadinhas nessa visita. Quando vim embora, ela me disse que estava muito perturbada e me deixou confusa… Eu disse a ela que era isso: confusão. Ela veio me visitar e voltou a dizer que estava sentindo coisas por mim… ficamos juntas e eu percebi que estava totalmente apaixonada por ela.

Minha família descobriu, são evangélicos (a dela também) e minha mãe até de morte nos ameaçou. Quero ficar com ela, mas tenho muito medo de que minha mãe nos faça alguma coisa, principalmente contra ela. Menti pra minha família que não continuamos juntas, mas quero morar com ela e o medo está nos impedindo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Sou hetero e evangélica. Sempre senti atração por mulheres também, mas nunca me permiti por causa da religião. Hoje estou quase casada, mas ainda sinto curiosidade!

    • Me identifiquei com o seu comentário, mas eu estou conseguindo vencer isso! Acredito que já vencemos.
      Abraços

    • Mara, se vc é mulher e se sente atraído por mulheres vc não é heterossexual. Você talvez seja bissexual (se sente atração por VÁRIAS mulheres), ou lésbica (se sente atração somente em mulheres), ou assexuada (pessoa q sente atraída por outra independente se é homem, mulher ou trans.

  • Pecado é ódio e outras coisas, desde quando amar é pecado, pessoas não se definem em homem e mulher, e todos falam em Deus q é pecado amor não é pecado vc ama a pessoa não o sexo feminino ou masculino!

  • Amiga, sei muito bem o que você está passando.
    Apesar de minha amada e eu nunca havermos concretizado nada, também temos sofrido todos os tipos de preconceitos possíveis.
    Até mesmo ameaça sofremos. Também somos evangélicas e vejo toda a posição errada que a igreja tem tomado contra os homossexuais. A bíblia fala que devemos tratar o nosso próximo com amor, mas só temos recebido ódio daqueles que se dizem cristãos e se acham no direito de julgar o próximo por uma coisa que ele não teve escolha.
    Até parece que é como se fossemos masoquistas e escolhessemos sofrer tudo o que sofremos. Aos cristão da página, vão ler mais a bíblia e seguir o exemplo que Jesus deu aqui na terra, pois mesmo quando Ele (sem pecado) teve a oportunidade de julgar, Ele não o fez.
    Vocês têm manchado a imagem dos cristãos com os seus preconceitos.
    Nelly, força para nós!

  • Seja feliz. A pior coisa que tem é desperciçar sua vida tentando ser algo que as pessoas querem que você seja. Ame.. Incondicionalmente!

  • Vocês estão vivendo em pecado e ainda acham oq, que seria normal como um casal hxm? Homossexualidade não é de Deus, seus familiares podem até fazer vista grossa, mas será sempre uma pecadora aos olhos de todos.

  • Assuma essa relação urgentemente e vá ser feliz, só temos uma vida e ela passa muito rápido, se você encontrou alguém por quem vale a pena e tem coragem de se arriscar, não perca tempo, vocês têm direito a felicidade, lutem por isso doa a quem doer. Eu sou hetero e já fui religioso evangélico, a coisa que mais me arrependo é de ter criticado pessoas nessa vida pelas escolhas que fizeram na tentativa de alcançar a felicidade.

    SEJAM FELIZES!