Namoro mas não saio da gandaia

Confesso que não sou nada perfeito, as fico até triste comigo mesmo, tenho um bom relacionamento, famílias se dão bem, ela me ama etc.. Tenho um bom emprego, sou bem aparentado etc.. Mas eu não consigo parar com as gandaias… sempre aparece alguma coisa diferente. Sabe muito difícil conter isso, acho que já virou ímã, as vezes tento sair fora mas a carne é fraca e quase sempre me arrependo depois, aí digo que isso vai acabar. Até acaba por uma ou duas semanas, e os contatos do whatz voltam, as conversas no face, etc. Sabe amo muito minha namorada e sei que posso ter um futuro bacana com ela. Não sei + o que fazer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • A sua carne é fraca? Uhum, tendi. O pau é forte, né? Ou não, é só de nome mesmo que você tem pau e é homem?
    Carne fraca pouhha nenhuma. Fraca é a sua vontade de entrar na linha, cara. Toma tenência, amigo, toma tenência antes que você se estrepe numa DST já que acidentes com preservativos podem sempre ocorrer. O que no minimo pode gerar uma açãozinha basica de averiguação de paternidade, certo?

  • Creio que busca liberdade, e só consegue associar isso a essa libertinagem, creio que está na hora de buscar liberdade em algum outro lugar, um esporte, ou estilo de vida, e melhor ainda se puder compartilhar junto a sua namorada. Boa sorte.

  • Aprenda que, quando uma mulher ama, ela ama mesmo, faz tudo por você, mas se um dia esse amor acabar você não terá de volta, e nos momentos difíceis ela que estará contigo, não as mulheres com quem você sai nem as bebidas que você toma, a maior prova de amor é estar do lado, e se ela está do seu, a valorize. Pode não ser fácil, mas se você gosta dela não vai querer vê-la sofrer.