Minha mãe sempre foi uma mãe ruim comigo

Bom, dia 8 de maio, dia das mães e no Facebook estão todos colocando fotos no perfil “I Love mom” mas eu não quis colocar e minha mãe tentou me obrigar duas vezes, eu disse que não queria então ela me xingou. Acontece que minha mãe sempre foi uma mãe ruim comigo, ela me teve aos 17 anos, minha vó não foi boa com ela então ela reflete o mesmo comigo. Sempre me espancou ao ponto de eu ter que levar pontos no hospital, a família do meu pai e a família dela não gostam dela. Meu pai não é meu pai biológico mas me adotou com 5 anos registrando no nome dele, sempre me defendeu se colocava na frente quando minha mãe ia me espancar, ela sempre traiu ele por msn e Orkut virtualmente, até que um dia, após ela se ingressar na faculdade, começou a trair ele de verdade e uma vez ela foi brigar cmg e me bateu muito, acabei contando ao meu pai que ela havia traído ele. Depois disso ele deu milhares de chances a ela e todas ela traiu ele. Não quis postar nada de dia das mães pra ela pois ela não é uma boa mãe, fuma, sai para beber, trabalha em baladas, trai os namorados, e ainda trás os caras para porta e a ex amiga dela me mandou print da conversa dela com minha mãe, e na conversa dizia coisas horríveis, só fica no whatsapp só meu pai faz comida, acorda 12h, meu irmão leva meu irmão menor pra escola e meu pai busca. Ela disse que eu destruí o casamento dela, arrumo toda a casa e nunca recebi um obrigado e toda vez ela me manda embora.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Ja passei por isso. Saia de perto da sua mae o quanto puder. mas com responsabilidade. Nao confie em homem, busque sua propria independencia.

  • Quer saber? Construa a sua independência de modo correto e procure o seu cantinho o quanto antes, longe dessa bagunça de mãe meio zaranza e dada a pular a cerca e tals.

  • Você é uma filha exemplar, acredite. Sua mãe não estava preparada para engravidar, você não foi um erro e muito pelo contrário, mas essa moça mostra imaturidade sobre criar uma família. Eu não sei o que está acontecendo com as mulheres de hoje… Só saem pra farra. Com um marido desses e uma filha gentil igual você eu não iria querer sair nunca!

  • Se te serve de consolo, também não quis compartilhar nada nas redes sociais que não fosse de coraçao, maioria faz isso apenas pra afirmar algo que não é verdade! Saí de casa aos 19 anos, combati toda rejeição da minha mãe estudando e batalhando, hoje me viro sozinho com meu próprio dinheiro sem depender de ninguém, faça o mesmo!

  • Poxa amiga que situação vc vive, sua mãe deve ter problemas psicológicos pra agir assim com vc, vc diz que limpa a cs ela nem te agradece e ti trata mal, não guarde magoa pq faz mal, estude pra vc arrumar um bom trabalho, e ter a sua independencia, e converse com ela pergunte pq ela ti trata assim, vc não pediu pra nascer não tem culpa de nada, fique c Deus um bj.