Fui abusada pelo meu irmão

Oi gente, não aguentava mais segurar isso.

Moro com meus pais e meu irmão veio ver minha mãe. Enquanto isso estou trancada no meu quarto aos prantos… ele é o meu mais inimigo!

Fui abusada por duas pessoas na minha infância: uma vez quando tinha aproximadamente 6 anos, por um amigo do meu pai, minha mãe percebeu meu medo quando vi ele chegar aqui em casa e conseguiu arrancar de mim o que havia acontecido. E ele nunca mais voltou aqui em casa, mas meu pai ainda conversa com ele até hoje.

A segunda pessoa foi meu próprio irmão, que é quatro anos mais velho. Ele sempre me batia e humilhava desde pequena, até que quando eu estava com aproximadamente 13 anos ele começou a me violentar sexualmente. Nunca teve penetração com o pênis, pelo menos disso Deus me preservou, mas ele fazia de tudo comigo e mandava eu fazer de tudo com ele. O pior é que eu ficava congelada de medo dele e ele sempre dizia que era culpa minha e que eu que queria.

Por causa disso, sempre tive problemas de relacionamento, comecei a namorar só com 18 anos e já terminei um noivado por causa de traumas no momento da intimidade (já chorei muito por uma simples mão na coxa). Quando estava noiva e passando por esses problemas, eu chorava muito e resolvi desabafar para minha mãe e meu pai… e eles me responderam dizendo que não podiam fazer nada, porque eu não contei na época.

Hoje estou com 25 anos, em um novo relacionamento, tentando superar os traumas com amor. Meu namorado sabe que fui abusada, mas não sabe por quem e não entende porque tenho tanta aversão por meu irmão. Penso que não posso contar, pois tenho medo de ser problema demais para ele suportar comigo.

Eu pedi aos meus pais que o meu irmão não frequentasse tanto nossa casa, e a minha mãe me respondeu que esse tipo de comportamento meu é que está destruindo a vida deles. Não acreditei no que estava ouvindo e quase cometi uma besteira com a minha vida!

Hoje (dia das mães) estou trancada no meu quarto enquanto meu irmão almoça com a minha mãe na sala, mesmo ela sabendo de toda história sempre acolhe ele e me afasta.

É triste, doído demais… mas eu acredito que ainda vou superar isso. Tento fingir que ele não existe, mas tem dias que não contenho o choro!

Acredito que um dia ainda serei feliz, quando eu tiver minha família e minha casa, onde meu irmão não terá acesso e não precisarei presenciar cenas como a do almoço de hoje, em que sou desprezada pela minha família e meu irmão estuprador é venerado.

Não sei como agir diante de tanta frieza dentro da minha casa.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

13 Comentários

  • Desculpa ser realista mas a gente acaba indo atras dos mesmos circulos viciosos que nos envolveram. Sei que é triste dizer isto mas nao pense em familia e sim, considerando sua situacao, em dinheiro, nao sei como, mas pense em ter dinheiro. E se tiver marido nunca diga a ele tudo o q vc tem nem se ofereça para financiar a vida dele, tenha uma poupança ou seguro secreto sei la. Nao fique de 4 por ninguem ou a vida vai te deixar assim ate o fim. Sempre tenha uma carta na manga, uma garantia para VOCE pois voce ve q nem na familia da para confiar. Este conselho todo q dei e nao vendi serve pros homens tb pq cansei ja de ver gente tanto homem quanto mulher sendo usada por este tal de “amor”, se isto existisse (amor mesmo, nao paixonite), nao haveria abuso e incesto em familias e negligencia dos proprios pais q deveriam ser os primeiros a te amar e buscar justiça. Cinja-se nesta vida, so saia na rua de armadura, espada e escudo. Ah, elmo tambem. A vida nao é pra principiantes e a primeira vez é a ultima chance.

  • Prezada amiga, saiba que nem todos os homens têm o comportamento desumano que você descreveu neste triste relato. Então, sugiro que dê a volta por cima, procure uma boa igreja onde você se sinta bem, um grupo de pessoas idôneas com quem ter boa amizade que poderão ajudá-la com diálogo e atenção. Trabalhe, quem sabe um dia você encontre um marido que lhe respeite como você merece e tenha um lar independente dos seus familiares que não a compreendem e possa ter sua vida feliz, são meus sinceros votos.

  • ” E ele nunca mais voltou aqui em casa, mas meu pai ainda conversa com ele até hoje.”
    O estranho é que esse canalha não tenha sido denunciado. E mais estranho ainda é o seu pai manter conversas com o homem que abusou da filha dele sendo ela ainda criança, aliás. Estranho homem, esse seu pai, acho que tão estranho quanto o abusador aí. Qualquer um como pai reagiria não com essa ‘indiferença tão inglesa’, estou certa.

    ”Quando estava noiva e passando por esses problemas, eu chorava muito e resolvi desabafar para minha mãe e meu pai… e eles me responderam dizendo que não podiam fazer nada, porque eu não contei na época.”
    Mas que coisa estranha… Nem mesmo dar um chega-pra-lá no seu irmão, é? Seus pais parecem que nunca fazem nada de muito efetivo quando você é abusada por homens…

    Querida procure ajuda profissional. Vá a um médico e peça a ele encaminhamento adequado para lidar com isso tudo, a saber, os homens que abusam de você e os seus pais indiferentes como ‘à moda inglesa’ a respeito.

  • Você precisa aprender a defesa pessoal, por várias razões, como sua confiança. E também, vai ter que encarar e deixar isso para trás um dia.

  • Passei pelo mesmo e fui curada

    Vc precisa de tratamento para se livrar do trauma logo. Tem uma especialista em hipnose que ajudou muito a mim. Eu fui abusada por meu irmão por anos e o tratamento me curou. Ela é a Dra.Lais.

  • Linda primeiro você tem que pedir para Deus te dar paz bo seu coração segundo a culpa n e sua eu sei quê você se sente culpada pelo que todos falaram e veja na internet e um curso chamo – n estou fazendo propaganda e muito bom eu queria poder te abraça e não se preocupe você ainda vai ser muito feliz

  • Primeiro oque voce deve fazer e se mudar da casa dos seus pais para poder evita-lo.
    Entregue tudo nas maos de deus pois passei por algo quase igual e no começo sofri bastante. Tinha muito odio da pessoa que me fez sofrer queria mata lo sabe mais depois entreguei nas maos de deus e hj to bem gracas a deus e a unica coisa que consigo sentir por essa pessoa e desprezo, nojo e pena porque pessoas que fazem tudo por sexo ate magoa pessoas inocentes sao piores que animais

  • Conta logo ao seu namorado pra ele dar uma surra nesse irmão lesado seu!!

  • Realmente muito dificil essa cituacao, vc tem trauma pelo que teu irmão ti fez e n tem apoio da familia, olha tente perdoa seu irmão sei que é difícil peça ajuda a Deus, vc vai se sentir bem melhor, lute pra vc ter sua cs pra evitar ver seu irmão, N chore vc n teve culpa de nada pare de pensar no passado deixa as coisas ruins pra traz, agora vc é uma mulher sabe se defender encare de frente.

  • nossa ,realmente não tenho oque lhe dizer……………..

  • Você não deve fazer nada, quando você se casar ,e tiver sua casa, ai ele com toda certeza , não deve passar nem perto da sua porta, esqueça isso, e vai ser feliz com seu noivo, o que ele dele estar guardado, boa sorte para você.

  • Sair de casa e construir a sua própria independência pode ser uma excelente opção…. Eu se pudesse, se tivesse a sua idade e fosse solteiro, iria para os Estados Unidos fazer minha vida….