A cada dia está mais difícil encontrar uma mulher especial

Eu tenho 36 anos, antes que me critiquem, uns dizem que namorar virgem é coisa de carinha de 15,16 e 17 anos. Mas e quando temos essa idade e não estamos dentro do padrão que a sociedade estabelece? Quando passamos a infância sofrendo com bullyng? Quando desenvolvemos toc? [transtorno obsessivo compulsivo] Quando temos aspeger? [grau de autismo baixo] Quando descobrimos que temos aspeger com trinta anos de idade? Quando vivemos trinta anos com algo que não sabemos do que se trata?
Quando se vive a adolescência em uma época em que os computadores eram caros e a internet estava começando?
Quando estamos afim da menina, mas ela sempre diz que somos esquisitos, que somos diferentes.
Enfim, quando não temos com quem conversar, acabamos nos evadindo e no meu caso eu como não sabia que era asperger, eu frequentei bordeis por anos. Mas não era isso que eu queria e pesquisei, me tratei, e descobrir que sou asperger. Se eu soubesse já na adolescência, eu não teria ido a um bordel.
Eu não penso que seja justo ficar com uma mulher que tenha sido de outro. Eu sou um homem especial e procuro por uma mulher especial. Eu tive apenas uma namorada, ela começou comigo virgem e terminou comigo virgem, não tivemos intimidade. Ela era bipolar, havia abandonado o tratamento, não estava bem com ela mesma e quis terminar.
Para àqueles que criticam de forma negativa, seria mais aconselhável se eles procurassem por coisas mais produtivas em suas vidas. Críticas positivas são bem vindas, mas como eu citei, eu sou um homem especial e procuro por uma mulher especial.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Não critico, nem julgo, nem faço chacota… Também tenho 36 anos e sou homem ainda virgem!!! As mulheres sempre se afastaram de mim… Foi quando há dois anos fui diagnosticado com Síndrome de Asperger! Ou seja, sou levemente autista, aprendi a ler e escrever sozinho aos 4 anos de idade, gosto mais de ficar sozinho do que acompanhado, tenho QI 132, já fui aprovado e classificado em mais de 15 concúrsos públicos, mas emocionalmente minha inteligência é de uma criança de 10 anos! Acredito que não posso ajudar em nada, apenas relatando para lhe informar que não está sozinho nessa luta! Uma dica: esquece que é virgem, tenta se focar em outra coisa (estudo, trabalho, leituras, etc…)

  • Sei como é. Sou mulher e cheguei aos 36 ainda virgem. Não consigo chegar nem perto de um cara ao qual sinto interesse. Nunca consegui nem beijar um cara. Já procurei tratamento e nunca achei uma explicação plausível.

  • Quer dizer então que você é especial só por que é virgem? E depois que transar, vai acontecer o quê? Você vai perder o seu valor como ser humano porque baseou-se em algo frívolo, passageiro e que foi feito pra se perder? Eu também tenho Asperger e posso afirmar que nós com essa síndrome temos o hábito de nos vermos como algo especial, único, fora de série, com uma missão especial nesse mundo. Somos especiais, mas não melhores do qualquer outra pessoa honesta que se esforça pra aprender aquilo que a gente aprende em um piscar de olhos. Um conselho que melhorou muito a minha vida: desça do pedestal. Se achar salvação da humanidade, qualquer que seja o motivo, vai atrapalhar e muito sua vida em sociedade. Enxergue o valor das pessoas por algo realmente válido, pelo caráter. Ou então continue se sentindo a reencarnação de Jesus na Terra e continue socialmente excluído.

  • Nesta idade mulher virgem é raro, eu foi virgem até meus 22 anos sempre quis ser de um homem só minha vida toda, so que não foi bem assim! Ele me abandonou. Hoje vejo que não ser mais virgem não me faz pior, eu penso que meu corpo e algo sagrado que vou dividir com alguém especial, o importante e vc saber achar alguém que seja especial, e vou ficar sozinha ate achar alguém que mereça. Não deixe de conhecer alguém, namorar, amar, por um detalhe. Depois que vc ser deflorado vai ver que não era tão importante quanto vc achava.

  • Olha sempre fiquei preocupada com isso, eu acho que meu irmão tem essa síndrome… ele também é meio devagar …

    • hahahaha precisa comentar algo depois disso? você vai continuar virgem se continuar com esse machismo e/ou religiosidade demasiada, toda mulher transa, você com 36 anos nunca irá encontrar alguém nessa faixa etária apropriada ainda donzela! larga mão de ser frouxo rapaz!!