Luta contra a masturbacão

Venho aqui confessar que tenho problemas com masturbação, já tentei parar várias vezes mas não estou conseguindo. Sei que errei com Deus, acabei deixando eles triste, porque desobedeci, fui rebelde, omisso com as coisas dele. Sempre começa com mal pensamentos, o desejo começa a aumentar, e acabo me masturbando, tenho um desejo muito forte de sempre estar pensando em sexo, mas como não faço, acabo me masturbando e vendo pornografia, também converso assuntos impróprios com pessoas no WhatsApp, sei que errei e estou reconhecendo isso.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • ore e busque DEUS de todo coração que ele dará força para vc vencer esse vicio que com outros escraviza a pessoa. vá para a igreja. e fique longe de coisas q a leve a fazer esse ato. fica com DEUS. Leia a bíblia em salmos e o novo testamento.

  • O fato de vc se masturba pode ser um vício! Vc faz pela sensação de prazer que o ato de proporciona , o problema é se isso começa afetar sua vida… Por exemplo: Sentir mais prazer se masturbando do que tento relações sexuais, fazer isso compulsoriamente, tenta ficar sem se tocar por um tempo para ver se seu corpo desviciar da sensação, caso não consiga e isso te incomodar procure um psicólogo.