Estou Apaixonado pela esposa do meu amigo

Me chamo Junior Meu caso é bem complicado, tenho 23 anos…

Tenho um amigo de anos, temos a mesma idade e ele é casado há 3 anos.. Ela é uma mulher incrível, fui padrinhos deles de casamento no civil e na igreja, confesso que sempre achei ela LINDA, mas com o passar desse tempo meu sentimento mudou!

Eu nunca namorei sempre me dediquei as estudos e trabalho, já tive algumas ficantes mas nada sério.

Tenho muito contato com ela que me considera melhor amigo dela. sempre vou a casa deles. GENTE o que eu faço ? ela é incrível só penso nela, ele me mataria se descobrisse !

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Estranho, uma mulher ter melhor amigO. Amizade de homem e mulher casada mais estranho ainda. Cara a mulher é casada…. tanta solteira por aí, também bonita. Você está se deixando envolver por estas ilusões, no futuro vai ver o tempo que perdeu. Se fosse sua esposa seria um ser humano como qualquer outro. Pensa nisto. O que te faz alimentar este sentimento é uma situação, saia dela, você só vai se magoar.

  • Amigo, que putaria é essa de frequentar a casa do amigo, de botar os olhos na esposa dele e de se dar ao direito de dizer ‘ohhhh ela é liiiindaaaaa’??… Isso lá é padrinho de casamento??! Você sabe o significado dessa palavra, aliás, e o que você representaria diante da união que você ‘apadrinhou’??
    Larga de ser lobo em pele de cordeiro, meu chapa. E você sabe muito bem o que deve fazer, a saber, afastar-se e buscar uma mulher sem compromisso pra você. É o logico e é o certo.
    Vamos ver se você é homem o bastante pra fazer isso. Vamos ver a sua força de caráter ou se você é um bostinha que nem merecia a confiança do seu amigo.

  • Não vale a pena, é trivial. Mas já vi que sensações assim veem quando uma pessoa que você tem afeição precisa de ajuda. Creio que apenas está traduzindo os profundos sentimentos que sente por ela em sexo, mas, há coisas mais importantes.

  • Se a mulher é casada esqueca-a. Sei como é isso já gostei de uma mulher casada qdo tinha uns 30 anos.
    Na minhá opinião é melhor se afastar e não alimentar nenhum sentimento.

  • Esquecer essa ideia de louco

  • Afaste-se. Vai acabar destruindo a confiança que eles tem em vc, perdendo a amizade dos dois, podendo estragar o casamento deles e certamente ficará sem a garota. Você só tem a perder.