Jesus pode me aceitar do jeito que sou?

Sei que esse é um assunto muito delicado, principalmente pra mim. Mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas. Tenho 21 anos, sou bissexual e minha vida toda tentei negar isso pq sabia que Deus não se agradaria. Mas de uns tempos pra cá comecei a pensar, pq Deus não me aceita do jeito que eu sou? Eu o amo, gosto de cantar hinos, tenho muito fé, sempre oro e tenho um apego muito grande a Ele. Porém eu já nasci assim, ninguém escolhe ter uma vida dessa que pode ser muito difícil em alguns casos. Já orei muito, pedi muito mais a cada dia que passa sei que o amor dele é incondicional e ele pode me aceitar assim. Ser bissexual não quer dizer que eu sou “avesso” a Jesus ou ao evangelho, eu acho que existe sim uma forma de ser as duas coisas. Muita coisa na Bíblia é contraditória, e tem passagens que nenhum homem poderia seguir na sociedade atual, então pq algumas são ignoradas e outras não? Eu sei que deus e tá maravilhoso e pq ele não pode me aceitar do jeito que sou? Não adianta parar de ser bissexual pq sempre haverá um desejo no coração pelos dois sexos, seria muita hipocrisia se negar isso sendo que dentro do seu coração você sente amor pelos dois, dizer que se “libertou” mais que nunca vai ser liberto pq isso vai muito além de tudo. Obrigado desde já!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • A questão não é essa! A questão é: você está vivendo segundo a carne ou segundo o espírito?
    Se estiver vivendo segundo a carne, inevitável ser bissexual. Se estiver vivendo segundo o espírito, as relações hetero atrapalharão um pouco enquanto as relações homo atrapalharão muito. Pois a consciência do pecado já vem dentro de você. Se não tivesse alguma dúvida, nem teria postado aqui.

  • Deus não te fez assim. Deus fez homem e mulher. Assim, busque transformação, mudança de mentalidade, busque a vontade de Deus para sua vida. Ele te ama, mas não ama o pecado. E isso que está vivendo é promiscuidade.
    Leia a Bíblia e verás, que é pecado.

  • Jesus aceita a todos. Leia o Novo Testamento apenas nas passagens que citam os atos realizados por Jesus e vc vai ver que Jesus ama a todos. Tem gente que lê o Antigo Testamento apenas e esquece que o importante são as passagens sobre Jesus

  • Amigo, sabia que se mata mais em nome de Deus do que o Diabo? Viu no oriente médio a matança em nome de Deus? Alah Ak bar ( Deus e grande e eles decepam a cabeça dos que não são da sua religião). Viu os EUA um pais evangélico a matança de civis que fizeram no Vietnã e continua fazendo em outros países? Apenas faça isto: Não faça para os outros o que você não quer que façam pra você. Esse é comportamento é ótimo para a sua consciência . De resto seja feliz e não dê ouvido a este bando de otário que ficam dizendo o que é certo ou errado como se fossem dono da verdade.

  • deus não existe… seja feliz sem pensar nele

  • Você sabe que Deus fez o homem e a mulher, pra assim reproduzir e tal, mas Jesus deixou dito que Deus ama à todos nós, independente dos pecados, das escolhas, ele ama você, não importa sua opção sexual, ele lhe aceita, mas só se vc quiser então procure seguir Deus e todas as coisas na sua vida vão ter sentido.

  • (meu primeiro comentário saiu cortado) Eu não sei se a minha resposta vai me agradar, mas eu tenho comigo que a religião foi inventada por homens, os mesmos homens que utilizam delas para justificarem seus preconceitos. Se Deus realmente existe, ele não vai se importar com a sua orientação sexual, mas com as suas ações com o próximo. Você segue todos os ensinamentos dele, você canta os hinos, louva a Deus, por que ele iria querer te punir por uma condição que você nem ao menos escolheu? Você já nasceu assim. A sociedade mudou, hoje somos mais livres e devemos ser mais felizes também. Eu não posso pensar como um Deus porque sou uma mera mortal, mas eu não condenaria uma atitude de amor, já que você pode vir a amar uma pessoa do mesmo sexo e fazê-la feliz, ser feliz e tornar a vida de vocês melhor. Acho que as nossas atitudes, nossa honestidade e nossa bondade que deveriam ser levadas em conta…

  • Eu não sei se a minha resposta vai me agradar, mas eu tenho comigo que a religião foi inventada por homens, os mesmos homens que utilizam delas para justificarem seus preconceitos. Se Deus realmente existe, ele não vai se importar com a sua orientação sexual, mas com as suas ações com o próximo. Você segue todos os ensinamentos dele, você canta os hinos, louva a Deus, por que ele iria querer te punir por uma condição q