Não consigo esquece minha amiga

Meu nome é Mauro tenho 18 anos e tudo começo assim… quando eu tinha uns 14 anos eu conheci uma menina, na época ela tinha 14 tb, pois ela tem minha idade mas anos foram se  passando  e eu me apaixonei por ela, mas o problema é que atualmente somos brigados, não sei do que, da minha parte eu não arrumei confusão… eu acho que ela fico orgulhosa e hj em dia ela é casada tem filho eu continuo solteiro, nunca tive coragem de dizer eu te amo a ela pois nós éramos amigos, quando nossa amizade começou eu gostava de outra menina mas sei la eu não consigo esquece-la, principalmente depois que voltei a morar no bairro aonde ela mora e onde nós nos conhecemos, tenho vergonha de chegar nela e puxar assunto vai que ela me xinga, eu não sei o que eu faço to pensando em fazer macumba pra ela separar e me notar, gostar de mim, e detalhe, ela é muito linda mas nossa amizade acabou queria voltar pelo menos nossa amizade de como era antes mas não sei nem escrever, com vou chegar nela e o que falaria?! to pensando se um dia eu conseguir uns 15 minutos e falar com ela de novo vou me declarar mas falar é fácil queria ver quando nós tiver frente a frente, mds…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Não teve coragem de dizer que a amava e agora nem se atreva. A moça está casada e estou certa de que não desejaria que um larápio chegasse na sua espos se casado fosse e trinasse no ouvidinho dela o canto do acasalamento. Sem contar os riscos! Assiiiim de cara que se atreveu e já gelou na gavetona do IML.
    Pare com essa ideia fixa nessa moça. Isso é apenas coisa mal-resolvida porque você não comeu e nem se declarou. Porém, já era, a hora já foi e fim, passou. Vire a pagina e vá caçar uma garota pra você, pis afinal um cara sozinho nem é legal.

  • A rapaz esquece essa menina….Nada a ver. Ela é casada. Quer confusão na sua vida.
    Tanta mulher no mundo…

  • Se ela tiver facebook… Adicione ela no facebook e puxa conversa com ela do tipo: “Nossa… Quanto tempo… Saudade de falar com vc” – ou vc pode agir como admirador secreto… Mandar flores para ela sem se identificar. Faz isso duas vezes por semana por quatro semanas. Na quarta semana passa pra ela um numero de telefone que vc vai usar só pra isso (compra um chip exclusivo pra isso). Pede pra ela te ligar. Ai se ela ligar vc conversa com ela sem dizer quem é, não revele nada de vc… Só declara seu amor e talz. Depois de algumas conversas marque com ela em um shopping movimentado, e chegue bem antes efique em um lugar escondido para ver se ela chegara sozinha. Se ela chegar sozinha conversa com ela e vai ao cinema. Se ela chegar acompanhada nem chegue perto

  • Cai na real. Ela é casada e não gosta de você ! Quais são as suas chances ? Parte pra outra, senão vc ainda vai arrumar confusão com o marido dela.

  • Bichinha,vai virar homem…compra um carro da hora e vai comer as menininhas por ai trouxa,depois vai até ela chama ela pra sair,comi ela e depois mete o pé…ela vai ficar puta e correr atrás de vc…mulher gosta de cara cafageste..aprende zé mane..kkk