Me apaixonei pelo meu professor e ele é casado

Eu não sei o que fazer da minha vida!

Desde o primeiro dia que eu o vi, fiquei muito encantada. Ele é lindo, simpático, inteligente, bem humorado… tudo o que você espera em um homem, mas é casado…

Ele é 10 anos mais velho que eu, mas nem parece porque ele tem uma cara de garoto, e o sorriso… mas enfim.

Ele começou a me dar aula no início do ano e mesmo sentindo atração, pra mim não passava disso já que ele é casado, porém pela simpatia e pelo bom humor, a gente começou a conversar e criamos uma amizade de aluna e professor, ou seja: conversamos antes da aula começar, no intervalo e essas coisas.

Pelas coisas que ele conta, ele é infiel e reclama da esposa… típico de homem casado conquistador. Há fortes boatos de que ele já saiu com alunas de períodos mais adiantados que o meu, mas até onde isso é verdade eu não sei.

De umas semanas pra cá, ele me chamou pra sair pra beber com ele na sexta a noite, ele disse que é porque se sente sozinho porque ele não é daqui e ainda ministra aulas aos sábados, daí queria uma companhia pra beber, mas eu dei uma desculpa e não fui. Quinta foi o meu aniversário e ele não só lembrou como me comprou um presentinho acompanhado de um beijo no rosto desses demorados? Daí foi o suficiente pra eu perceber que eu tô completamente apaixonada por ele e não consigo dormir pensando em tudo isso e no fato de ele nunca poder ser meu.

Às vezes eu penso que se eu saísse com ele ao menos uma vez pra matar a vontade, talvez eu desencante já que já teria experimentado, mas eu tenho tanto medo de só me apaixonar mais… e que pegada aquele homem deve ter porque um dia eu tava distraída e ele chegou pra me assustar segurando firme na minha cintura…

Eu só tenho 21 anos e nunca passei por isso e eu não sei o que fazer!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Eu sei muito bem o que sente. Entrei na faculdade esse ano e de uns meses pra cá percebi que estou completamente atraída pelo meu professor. Mas isso é normal, primeiro começa com aquele encantamento de ser o nosso professor, de admiração mesmo mas depende de nós até onde esse sentimento pode chegar. Comigo acabou resultando numa paixão e de um nível bem pior, porque enquanto o seu é casado e o o “meu” é solteiro porém muito mais velho que eu, mais de 20 anos, o que impede ainda mais. Mas siga seu coração, aguarda e o que tiver que ser, será. Não atropele seus sentimentos, pare, pense um pouco e reflita se está gostando mesmo dele ou se não é só algo do momento pelo fato dele ser seu professor.

  • Deixa de ser trouxa! Ele só quer te comer! No seu caso vc já está apaixonada por ele, acha mesmo q ele vai querer alguma coisa seria com vc? Depois de ele te comer, ele vai te largar.