Pra mim a vida não tem mais sentido

Eu to muito arrependida, mantive relações íntimas uma vez com uma pessoa, eu nunca queria deixar de pegar comunhão sempre tinha em mente que só teria relações íntimas depois de casar, mas me deixei ser levada pelo pecado, pior que não senti nada no momento, apenas medo muito medo e não senti o que as pessoas dizem sentir quando mantém relações, eu quero muito continuar pegar comunhão tô com uma angústia imensa no coração que parece que a vida perdeu sentido pra mim.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Caga para essa merda da religião. O – da religião apenas tem servido para estragar a vida das pessoas com falsos moralismos.
    Se não fosse a religião e o medo de pecar certamente que teria aproveitado e desfrutado de um momento tão lindo como é ter a primeira relação mas nem todas temos essa sorte

  • Não fique angustiada. Peça perdão a Deus e não volte a pecar. Ele irá receber de braços abertos e seu amor curará todas as suas feridas. Bjs

  • Eu entendu o que se passa pela sua cabeça a melhor coisa a fazer é conversar com alguem e pedir conselhos e rezar muito, voce se sentira ben melhor.

  • Muitas vezes buscamos a felicidade onde ela não está, em nossa sociedade por exemplo, é comum buscarem no prazer, mas a felicidade não vem disso, isso é parte da felicidade só que quando tudo é usado da maneira correta. Muitas vezes buscamos tais coisas como forma de querer paz em nosso coração e alegria, mas não encontramos nestes atos, é como uma sereia com um canto belo, mas no final de tudo, a pessoa se engana, se arrepende, a consciência pesa e a felicidade desejada não é encontrada, é apenas disfarçada. Só quem ciou o homem, que o conhece a cada pedaço é capaz de o fazer feliz verdadeiramente.

    É sim um pecado, mas te acalme, não é a única em nosso mundo que fez isso, a Igreja está aí, com seus sacerdotes para te ouvir, te perdoar, recomendo a ir a um sacerdote e fazer sua confissão, é necessário se arrepender e nunca mais querer fazer tais atos. Eu já tive também grandes pecados minha irmã, porém a sacramento da reconciliação ou confissão nos liberta, livra nossa consciência e nos coloca do lado de Deus e em comunhão com todas as pessoas da Igreja.
    Sei que dá vergonha de contar e medo, sei como é, mas o sacerdote não pode contar a ninguém oque ouviu e está totalmente preparado para ouvir qualquer coisa que você disser.

    O médico é para os doentes certo? e então é para isso que Cristo veio, para os pecadores e não os justos. No sacerdote é o próprio Cristo que te ouve. Tenha coragem, eu por experiência própria sei oque a confissão e ela liberta.
    Cristo te espera, coragem! ^_^

    Paz e Bem

  • se sexo fosse pecado Deus não teria criado o sexo como meio de reprodução,inclusive não da nadea conheço umas cachorras varias que não são mais virgens que estudam comigo e vão pra igreja de boas

  • Vc está se cobrando demais. Peça perdão a Deus e siga em frente. Deus é perdoador e amoroso.

  • Para com essa poha de pecado, ter relações sexuais é normal, isso de transar só depois que casar foi o que a sociedade machista impôs. O que não pode é sair por aí ficando com todo mundo que vê pela frente, você pode pegar HIV, melhor se previnir!