Tenho 36 anos e ainda sou virgem

Tenho 36 anos de idade, sou mulher e ainda virgem. Não consigo me aproximar de um cara e muito menos manter uma conversa. Nunca beijei na boca também. E vejo todo mundo se relacionando a minha volta e não consigo ser como essas pessoas. Quero ter intimidade com um cara, mas sou tímida demais até pra conseguir isso.

Não vejo mais graça em continuar vivendo

Sou bipolar e não consigo controlar meu humor. Com 36 anos ainda não construí nada na minha vida. Dependo completamente da minha família e o que só penso é em morrer. Não vejo graça na minha vida. Para piorar quando a dor psicológica é muito grande e não consigo colocar para fora, me corto com faca para externar essa dor. Por enquanto não me matei pois minha mãe acaba de descobrir que meu irmão tem uma doença grave e tenho dó dela perder dois filhos de uma vez só.

Não aguento mais ser eu mesma. Não aguento não ser nada. Não ser inteligente como meus irmãos e apenas uma decepção pra minha família, principalmente pra minha mãe.

Estou pirando e não tenho amigos e o tratamento psiquiátrico não está dando certo.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Olá, como já disseram, procure ajuda de um profissional psicólogo!
    Ele deverá fazer um tratamento especial para seu caso, provavelmente ligado a exposição gradual e motivação.
    Não dispensa a ajuda psiquiátrica, mas seu caso é mais indicado para psicólogos mesmo.
    Estou a disposição caso queira entrar em contato!

  • Arranco cabaço a domicílio…

  • Acho que seu caso seria mais pra psicólogo e não psiquiatra. Existe diferenças entre psicologia e psiquiatria procure saber. Solar, vou te dizer uma coisa: Na minha opinião, não existe pessoas melhores ou piores que as outras, acredito que tem pessoas que tem mais sorte que outras . A tendência que temos é nos julgarmos sempre os piores, eu sou assim. As vezes me surpreendo com alguém me elogiando por alguma coisa que fiz, quase me choca!!!!. O relacionamento humano é muito difícil, as pessoas são diferentes. O fato de você não ter construído nada, ainda, e ser virgem não é indicação de sua incapacidade. O que eu já vi gente que perdeu sua virgindade triste por ter pedido com a pessoa errada, o que eu já vi gente reclamando de ter trabalhado como um louco e não ter conseguido nada. Tente fazer aquilo que mais lhe agrade, sempre tendo em mente que você precisa sobreviver financeiramente sem depender dos outros, longe do pensamento de acumular bens, esse pensamento torna a vida da gente difícil. Acho que uma pessoa realizada, é aquela que passou pela vida e deixou, não um montão de dinheiro para os seus herdeiros e sim um monte de amigos que sempre lembrarão de você. Finalmente, viva sua vida e com o tempo as coisas irão acontecendo, pois você não é pior que ninguém.

  • Passe com psicólogo… se você não tiver condições tem muitas universidades que tem psicólogos e é de graça.. Não faça isso… pensa na sua mãe…. ela vai sofrer muito… procure um psicólogo ele vai fazer você ver o mundo de uma outra forma.. vai fazer bem para você.

  • Por favor, não se mate! Você é linda a sua maneira, por dentro e por fora, jamais será uma decepção para alguém! Sinto muito em ver o que você está passando, mas dói meu coração saber e não poder ajudar, se eu pudesse lhe daria mil abraços nesse exato momento. :(
    Por favor não se corte mais com uma faca, isso só irá te machucar e piorar a situação. Não há nada de errado em ser tímida! Essa é você, e para mim és maravilhosa. Sua família te ama, tenho certeza disso, demonstrando ou não demonstrando sei que ainda há pessoas que se importam com você – e eu sou uma delas.
    Se você morrer, vai ser como uma estrela a menos no céu. Acredito que tudo tenha sua hora, é difícil esperar? Sim, é. Sou tímido também e nunca cheguei a namorar sério, acredite (sou virgem).
    Porém você é uma moça linda, amável e compreensível e tenho certeza que existe alguém lhe esperando nesse mundo – ou no nosso país, ou até em sua cidade! Existe muitas pessoas como você e não está sozinha nesta jornada. A vida é difícil, para todos, eu por exemplo estou passando por uns bocados… Mas tento seguir em frente, embora os pensamentos negativos tendam a aparecer. Você precisa manter a calma e tentar bloquea-los. Na vida ninguém tem muitos amigos, mas um dia os verdadeiros mostram a cara, ainda que sejam poucos. Eu só tenho 2 amigos que posso contar! E se não aparecerem? Não importa, você é mais você! Não ligue para os outros, jamais. A opinião alheia não importa e nunca importará. Tu é uma mulher forte por passar por coisas assim. E sinto muito pelo seu irmão, espero que ele melhore também!
    Enfim, você é linda, poderosa, maravilhosa, uma flor do jardim. Não desista, a vida é dura assim mesmo, infelizmente. Já tive e confesso que às vezes tenho vontade de desistir, acabar com tudo, mas mantenho meus pés no chão e respiro para manter a calma, um dia o sofrimento tende a ter um fim. Mas por favor, nunca desista completamente, a pessoa certa irá aparecer, o ser humano não pode ficar sozinho para sempre. Espero que fique bem gata, realmente gostaria de lhe dar um abraço de urso. <3

  • Não se desespere, sua hora vai chegar!! Eu tenho 20 anos e tbm sou virgem, mas não levo o sexo como prioridade na minha vida. Pense em você mesma, comece um curso ou uma faculdade, pratique atividades que relaxem e procure uma igreja, se aproxime de Deus.

  • não se sinta sozinha no mundo, acredite, existem várias pessoas nessa mesma situação. Não sou virgem, mas sou solteira e sem perspectiva de casamento com 29 anos, é complicado. Não podemos desistir de viver, é uma dádiva divina e Deus só permite que a gente passe por aquilo que aguentamos, acredite, você é capaz de dar a volta por cima, mas o primeiro passo é não vitimizar, é encarar e lutar. O certo é fazer um planejamento e tentar cumprir passo por passo.