Não consigo demonstrar meus sentimentos pra ninguém

Mesmo tendo se passado algum tempo, ainda é difícil tocar nesse assunto, eu nunca contei a ninguém. Não lembro ao certo quando começou, mas quando eu tinha 8 a 9 anos, sofri abusos sexuais de duas pessoas de sexos diferentes, já adolescentes.

Eles sempre estavam na casa da minha avó, e eu sempre fui muito inocente, adorava brincar no quintal, andar de bicicleta, e brincar com meus primos. Mas tinham horas que as coisas ficavam diferentes. Eles tocavam meu corpo e pareciam gostar, mas eu sentia nojo, sempre que eu pedia para pararem eles diziam que iam contar para meus pais, e doía muito pois eu tinha medo e também indignação, pois meus pais sempre estavam em casa e nunca percebiam quando me pegavam chorando no meu quarto, ou quando eu ficava estranha. Não foram uma ou duas, isso durou meses, o que me causou muito medo. Depois que isso passou, ainda veio outro assunto: bullying. Eu tinha 10 anos, sofria muito na escola por ser tão diferente. A maioria das menininhas da minha idade já tinham paquera e eu não. Elas eram bonitas, e eu, nunca fui. Sempre me achei a garota mais ridícula no mundo, o corpo, o rosto, o cabelo, o modo de pensar e de agir. O certo era que eu sempre era excluída de tudo, minha “melhor amiga” sempre falava mal de mim pelas costas, e só quando eu mudei de escola as coisas acalmaram-se. Chegava a puberdade, época de descoberta do seu corpo, mas o meu era diferente. Por causa dos abusos, eu nunca consegui gostar de ninguém. Não sentia atração por garotos nem garotas. E até hoje eu me sinto fria, porque não demonstro meus sentimentos para ninguém, nem meus pais. Muitas vezes eu digo que amo as pessoas só da boca pra fora. Nunca me aprofundei no amor com ninguém, sempre gostei mais de ter amigos virtuais porque eles nunca ligavam pra minha aparência, e foram eles quem me salvaram. Já tentei acabar com minha vida me atirando escada a baixo, tentei tomar coragem e me atirar da sacada mas nada adiantou, e hoje eu ainda tenho essas lembranças perfurando meu coração, mas eu sinto que nunca iria poder contar para ninguém.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Oi, eu tenho 15 anos e tambem sofri abusos, me lembro de cenas despresiveis que aconteceram e nao queria lembrar de nada. Tambem ja pensei em tirar minha vida e nunca consigo e o pior è que as vezes vejo o agressor na rua e tudo oq faço e chorar…..
    So queria perder a memoria e ser uma pessoa normal

  • Você precisa procurar uma pessoa em que sinta segurança para falar sobre isso. Não precisa ser seus pais. Não sei quantos anos vc tem para poder procurar um psicologo por conta propria, mas o que aconteceu com vc é uma coisa para ser tratada por profissionais.

  • Menina vc é nova e vai acontecer muita coisa na sua vida, ñ pense em tirar a sua vida , pois mesmo morta as lembranças vão continuar , até vc perdoar de corpo e alma essas pessoas que te deixaram tão fria.Com certeza vc vai conhecer alguém q vai te amar loucamente, e vc tb vai ama-lo , e ele vai fazer vc esquecer os tempos ruins q aconteceram na sua vida. Vc tem q tomar coragem e contar para alguém da sua família o q te aconteceu, quanto mais vc guarda isso só para vc vai te fazer muito mal.Perdoe essas pessoas , ñ permita q esses sentimentos tire o q vc tem de bom lá no fundo do seu coração, todo amor q vc pode dar verdadeiramente para alguém, seja ela parente ou ñ.
    Em relação a vc se achar feia, tome uma decisão, mude o corte do cabelo ,existe tantos produtos q ñ são tão caros assim para pele, compre roupas da moda, use coisas q te deixam mais bonitas.
    Tb tive amigos virtuais , mais todo mundo precisa de um amigo q lhe der um abraço forte, e uma palavra de apoio.Tudo de bom para vc ,e espero q vc ñ desista nunca de viver,tente, e tente, mesmo dando errado tente novamente, q uma hora vai dar certo

  • Oi minha. Linda, não se sinta assim dessa maneira Jesus te ama muito, se vc nasceu é pq ele tem algo de muito lindo a realizar na sua vida, procure uma igrejas ja na qual vc irá se sentir bem, Deus é o único que pode preencher seu coração e te levanta. Vc nao estar sozinha pq vc tem Deus que criou os céus e a terra ele fez vc, ele é seu Pai Celestial. DEUS TE AMA MUITO. Se precisar de uma amiga alguem pra conversar pode contar comigo, q eu vou e ajudar da melhor forma possivel.vc coloca seu email ou seu whats.aki pra eu te adicionar ta bom.Deus te abençoe princesa do Senhor Jesus!

  • Olá, lendo seu relato é possivel perceber o quao difícil tem sido pra voce lidar com o fato de se sentir só…Sobre a questão do abuso, infelizmente isso ocorre com muitas pessoas, inclusive comigo, não se martirize por isso, de verdade o que vc tem que fazer é botar isso pra fora, procure alguem para desabafar, um religioso ou um piscólogo, botar isso pra fora é a melhor maneira de tirar o peso de vc. Quanto a não se relacionar com as pessoas, diria pra voce ir com calma, começe a se relacionar melhor com as pessoas que estão proximas de voce, tenho certeza que sera positivo, faça um esforço, quebre um pouco a rotina, se arrume e faça passeios… Por fim sobre suas tentativas de tirar a vida e o desejo de morte, o que isso adiantaria? A vida ja é muito curta, penso que quando alguem se torna um perigo pra si mesmo é hora de procurar ajuda urgente, eu não te conheço, e em um texto tão curto não posso dizer quão grave é seu caso, unica coisa que posso dizer é que não importa o abismo se voce souber o caminho pra sair dele, espero que ache seu caminho. Um abraço, fique com Deus