A difícil relação (sexual) entre irmãos

Nem sei como começar esse relato….tenho uma irmã que foi criada com nossa Vó desde recém-nascida (motivos que não quero entrar em detalhes aqui e agora), como ela morava numa cidade muito distante da cidade onde eu e os outros irmãos e irmãs fomos criados, eu praticamente nem a conhecia… a vi uma vez quando ela tinha uns 15 anos, segunda vez essa, a primeira foi quando ela nasceu…rs rs…..
Eu já tinha meus 20 e poucos anos quando a conheci! Foi num passeio que fiz na casa de nossa vó. Achei ela muito bonita, atraente, ela tem o tipo físico ideal, magra, 53k altura média 1,67m, seios e bumbum médio, naquela época notei que os seios dela pareciam muitos fartos (quando a abracei, senti eles tocando meu peito), depois ela me contou que era porque ela não usava sutiã…rs rs… por isso pareciam maiores, seios típicos de adolescentes…rs rs fiquei lá na casa dela (nossa vó) uns 12 dias….ela era muito tímida, pois nem tinha contato comigo e nenhum outro de nossos irmão e irmãs…não conversamos muito, nem estreitamos nenhum laço de amizade….
Depois desse “segundo encontro”, voltei pra minha cidade, segui minha vida, logo no ano seguinte fui morar em outra cidade e conheci uma pessoa aqui e me casei, e depois de uns 5 anos fiquei só novamente.
Passados mais uns 6 anos depois de nosso “último encontro” ela veio morar com nossa mãe…mas as duas se desentenderam depois de menos de um ano e ela foi morar com outro irmão nosso que é casado…
Então quando ela se desentendeu com nossa mãe e ficou um tempo com esse nosso outro irmão, nossa própria mãe sugeriu que ela viesse morar comigo na minha cidade, como eu estava morando sozinho ela ficaria mais a vontade…..
Ela tinha deixado namorado lá na outra cidade e eu tinha namorada aqui…mas pra ela não ficar muito deslocada comecei a tentar me aproximar mais dela…ter uma intimidade mais forte…eu abraçava ela do nada, beija no rosto, abraçava por trás…rs..aí comecei a sentir uma sensação estranha…ficar excitado…..me controlei…..rs rs
Ai resumindo, depois as coisas foram evoluindo e estamos há 6 anos juntos, vivendo uma relação de marido e mulher, mas apesar de amar muito ela e termos uma paixão mutua muito ardente, quero viver minha vida e que ela viva a vida dela, mas ela não aceita, virei obsessão dela…não me arrependo, mas não quero continuar assim….pois não podemos viver uma vida normal de casal, as vezes penso em nos mudarmos de país, ir pra um lugar que ninguém nos conheça…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Vai na fé migo! Ninguém pode te julgar. Vai pra outro país viver sua vida!

  • Poxa mas você tinha que ter tomado uma decisão firme bem antes. 6 anos enganando a coitada?

  • Oi! Bom comigo aconteceu o inverso, tive relacionamento com meu irmão que sempre morou em uma cidade e eu nasci em outra temos a mesma mãe, mas os pais são outros, já que o dele faleceu antes mesmo de ele nascer e depois que nossa mãese casou de novo eu nasci já em outro estado e não nos viamos, eramuito dificil ele ir visitar a mãe, quando me lembro dele já tinha 15 anos e ele 35 anos. Com 19 anos uma conhecida me arrumou um emprego, só que era na mesma cidade deste irmão, eu aceitei e fui trabalhar e cheguei na casa de meu irmão para morar por um tempo, Só que acabou que eu pedi algo para ele e ele não resistiu e me ensinou o que pedi e a partir dai passamos a transar todo dia durante seis meses até que a nossa mãe veio nos visitar e ele que me pediu em casamento para a nossa mãe, ela se espantou e eu não aceitei ele me bateu e quase bateu na mãe, dia seguinte quando ele foi trabalhar eu peguei minhas coisas e sai da casa dele e desde então não nos falamos mais, já fazem oito anos que não o vejo ou pergunto noticias dele e nem quero saber… Bom foi asssim que terminou para mim. Mas se ele não tivesse feito essa coisa de casamento, sim, eu estaria com ele ainda!

  • Você não disse se vocês dois são irmãos de sangue, pois se não forem,ja que vocês tem uma atração mutua,quem sabe vocês podem se assumirem publicamente o que sentem um pelo outro, boa sorte amigo.

  • Cara que nojo é sua irmã !