Não consigo lidar com meus pensamentos.

Em minha cabeça passa toda uma sensação que algo estranho vai ocorrer. Não sei o que acontece, mas sinto a necessidade de falar sobre isso com alguém e ai acabo falando coisas estranhas como o fato de eu olhar torto para alguém. Tenho pensamentos maldosos que eu não tinha antes. Não é coisa grave, mas em meu cérebro isso me alucina. Estou desempregado faz 1 ano e 9 meses, saí por uma discussão com a minha colega de trabalho, tenho 21 anos. Nesse período fiquei um bom tempo em casa. Deixei de dançar, estava antissocial até eu fazer um curso do senai. Atualmente procuro trabalho, tenho fé que vou conseguir!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Volte a dançar, faça algum trabalho voluntário, pratique um esporte. Você precisa ocupar sua mente. Como diz o ditado “Mente vazia é oficina do diabo”. Boa sorte na busca por um emprego.

  • Amigo Oque vc tá passando é início de uma doença chamada ansiedade, é bastante séria, e.se.vc for rápido a um psicólogo tem cura, sei disso pq tenho a sua mesma idade, e isso acontece cmg, eu tenho a ansiedade crônica não tem cura, mais tem tratamento, e vivo bem, se cuida