Só penso em dinheiro e sexo

Ultimamente venho pensando em ganhar muito dinheiro, em ser rico, mudar de país e etc, até porque ninguém se preocupa comigo. Também vivo me masturbando pensando em sexo toda noite. Acho que porque sou pobre ou minha vida tá meio sofrida esses anos, amorosamente e financeiramente. Não sei se isso é normal, se estou sendo errado, mas se estiver peço o perdão de Deus. Tenho 17 anos e isso simplesmente não sai da minha cabeça.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Amigo, uma coisa é certa, sendo jovem, é bom você se preocupar com dinheiro mesmo. Eu e muitas pessoas acreditando em religião/amor/revolução e outras ilusões, terminamos e vidas onde, no fim, tivemos que nos submeter a este sistema e ganhar dinheiro para sobreviver, pois nunca vi ninguém viver de luz. Se você gosta de um bom luxo e está disposto a investir nisso, porém não deseja o mal de ninguém, por que não? Só cuidado com o sexo. A nossa mídia super “educativa” nos induz a achar que isto é tudo. Porém, isto endurece o coração, se feito em excesso e sem regras, e traz sequelas emocionais. Num caminho moderado não tem porque ser ruim. E não dê ouvidos a paixões avassaladoras, por trás disto há uma questão interior a ser resolvida. Nenhuma mulher é um semideus, e no fim, depois de um tempo juntos, até a pessoa mais fantástica vira “normal”. Procure pessoas que goste, mas não dê ouvidos a sentimentos intensos que possam te fazer querer largar tudo. Esta é a mais destruidora das tentações (vai levar seu dinheiro embora tb). Abraço.

  • Oi gatinho! Não tem nada de errado, você é jovem, tem tudo para realizar seus sonhos, basta estudar e trabalhar basante, é claro um namoro nesse momeno sempre vai atrasar seus sonhos é um preço a pagar pela sua vontade, mas depois de conquistado, as gatinhas estarão atrás de você e não você delas, entendeu! Seja forte e corajoso para ir atrás de seus sonhos, quanto ao sexo, continue se masturbando que não vai te tazr nenhum atraso. Vai por mim ou se fizer sexo (muito sexo) há a possibilidade de ter filhos e seus sonhos acabarão em cada fralda.. Pense nisso, se cuida! Beijos

  • Vamos por partes: não há nenhum problema em pensar em dinheiro ou em ficar rico. Mas é preciso trabalhar e ter ideias/coragem/força e porque não um pouco de sorte para chegar no objetivo. Mudar de país também é uma boa ideia, nesta m* a tendência é só piorar. Pensar muito em sexo é coisa da idade, deve melhorar com o tempo e com uma namorada. Se ninguém se preocupa com você, então comece você a preocupar-se e a mexer-se.