Como eu me tornei um homossexual

Bom eu resolvi falar aqui por que eu não tenho coragem de falar para mais ninguém isso e não consigo me abrir devido eu ter um coração fechado e muita falta de confiança nas pessoas. Eu quando ainda era bem pequeno fui abusado sexualmente por três primos meus que me chantageavam por eu ter beijado uma menina que morava do lado da minha casa (MEU PRIMEIRO BEIJO), não tinha nem noção do que era beijar e eles ficaram em cima de mim falando que era errado que iam contar pra minha mãe, e eu com medo e foi ai que eles começaram as chantagens, me obrigando a fazer coisas que eu nunca tinha feito e nem sabia o que era, coisas que me machucavam e eu tinha que aguentar calado por que depois eles começaram a me ameaçar com isso falando que iam contar pros outros o que eles faziam comigo. E bem, isso se repetiu durante vários anos até que 2 pararam e o outro também por um certo tempo. Só que depois de muitos anos esse que tinha parado por último voltou atrás de mim e fizemos de novo, e eu percebi que eu já tinha começado a gostar disso. Eu percebi que já não era como antes que agora eu sabia o que eu estava fazendo e estava, de um certo modo, “gostando” mas lá no fundo eu me sinto podre toda vez que faço isso.. E a partir de uns anos pra cá eu comecei a sair com vários caras de chat de conversa e a transar com pessoas que eu nem conheço direito, por tesão. NÃO SEI NEM SE SINTO MAIS ATRAÇÃO POR MULHER, eu namoro com meninas mas não é a mesma coisa. Minha mãe não gosta de Gays, ela é evangélica meu pai também e se eles descobrissem isso de mim, eu não sei o que fariam, eu também entrei na igreja, ajudo lá (EU GOSTO DISSO) porém, as vezes eu caiu no pecado de novo e saio com alguns homens. Não quero isso mais pra mim, alguém me ajuda por favor ! NÃO QUERO MAIS ESSA VIDA…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Não há o que fazer!Uma vez gay sempre gay…vc pode namorar e casar com uma mulher mas nunca vai matar pela raiz essa homosexualidade serio mesmo…

  • Cara você é gay! O problema é que você não se aceita assim. Você foi se descobrir homossexual, da pior forma possível, sendo abusado por seus primos. E o fato de você também não se aceitar, pode estar relacionado com sua família que é evangélica. Eles por serem evangélicos; não aceitariam um filho gay, e o seu conflito é por isso. Você sabe que estar sozinho nessa, por não poder desabafar com ninguém. O melhor a fazer é procurar alguém confiável pra conversar a respeito disso cara. Infelizmente, a sua situação é difícil, mas se tu for independente sai de casa, vá morar sozinho, conheça pessoas novas, mude ares. Mas com sua família conservadora, vai ser difícil dialogar sobre isso. Boa sorte!

    • Mentiroso! Ele não é gay, ele se tornou gay. A história dele deixa isso totalmente claro e não é a única história aqui que confirma isso. O que você está fazendo aqui é tentando nivelar os outros a si mesmo. Além disso, muitos de vocês defendem essa baboseira de que homossexualismo é genético, pois isso isenta vocês de qualquer responsabilidade. Saem estimulando crianças a darem o – e depois que elas viram gays falam que é genético. Seus -, bando de animais sem dignidade.

  • Se você gosta você tem que se aceitar, não importa o quanto isso gere consequências, viver uma relação ilusória com mulheres vai ser ruim pra ambas as partes além de você esta se enganando vai estar enganando quem não tem culpa e isso pode gerar danos muito piores. Não importa como tudo isso começou, não queira achar um culpado, apesar de você ter sido abusado, o fato é que você é gay e não há problemas nisso. Com o tempo seus pais vao aceitar.

  • Você foi vítima e está sendo vítima de violência psicológica e física. Precisa de apoio espiritual e psicológica.
    Busque uma comunidade cristã onde possa receber aconselhamento verdadeiro e sair dessa, por meio também do estudo da palavra e da oração.
    Você precisa sair dessa solidão em que foi submetido. Se continuar nesse caminho vai ficar mais triste ainda.

  • Busque a Deus, a um psicólogo cristão, uma igreja com pessoas em que você possa confiar e sair dessa.

  • Penso que você pode procurar ajuda psicológica, com um psicólogo cristão, pois foi abusado física e psicologicamente. Na minha opinião você precisa de aconselhamento pastoral também, Procura uma igreja evangélica, onde não seja aquelas que tem tendência a julgamento, uma que tenham pessoas ungidas, mas com formação humana também, pois precisa também de ajuda espiritual. Paralelo a esse acompanhamento, faz propósito de oração, campanha de oração, buscando libertação, pois da forma como está você não vai ser feliz, está em permanente conflito. Penso que você começou a gostar, não por que goste de verdade, mas procurou encontrar nisso prazer, para ocultar a dor que sentiu ao ser abusado. Penso que você está muito só, e precisa pedir a Deus pessoas certas para lhe apoiar e sair dessa. Peço a Deus que coloque essas pessoas certas no seu caminho, que o acolha e o ajude a superar esses espinhos que lhe feriram a alma. Busque na presença de Deus essas pessoas e tenho certeza que elas virão.