Sou virgem e tenho medo da 1ª vez

Tenho 17 anos e namoro, só que ainda sou virgem. Acontece que eu acho que vai rolar logo, e eu estou afim e tudo mais, porém tenho medo que doa muito (e que não seja tão bom pra ele pq ele não é virgem kkk). Mais ele é uma pessoa maravilhosa, vai super entender meu lado e enfim, vai tentar ir com calma e etc. Será que vai dar certo? Posso me machucar muito? E vcs acham 17 anos uma idade boa pra perder virgindade?

*Bom, eu já sei que é pecado, mas não vem ao caso!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Oie, tudo bom?
    Olha, a questão da dor é algo relativo. Tem mulher que sente muuuita dor, tem mulher que sente um pouquinho e outras que não sentem nada. Bem, eu tenho 19 anos e ainda sou virgem (pretendo perder a virgindade só depois do casamento, e nem namorado eu tenho :p). Se eu fosse você (mas não sou, haha), esperava mais um tempinho, até estar totalmente preparada. Se você tem 17 anos, provavelmente o seu corpo já está bem desenvolvido. Mas e a sua mente, amor? Será que está preparada psicologicamente para dar um passo tão importante? A partir do momento que você entrega o corpo a uma outra pessoa, uma parte dela vai estar contigo, e uma parte sua estará com ele. Pense nisso. Pense bem no que vai fazer. Quer mesmo perder a virgindade agora? Fazer sexo antes do casamento, e correr o risco de um dia perder essa pessoa e ficar marcada? Você mesma disse que sabe que é pecado, então presumo que você tenha alguma religião.
    Se acha que está preparada psicologicamente e emocionalmente para fazer sexo agora, aconselho a procurar um médico antes. Não é besteira, é MUITO importante se cuidar! Ah, usar um bom lubrificante pode ajudar. Na hora, você vai ficar nervosa e muuuito tensa, e isso vai deixar os seus músculos internos muito tensos. Ou seja: vai doer. Use um lubrificante a base de água, para não causar alergias. Ah, não se esqueça de usar preservativo. Você com certeza não quer uma gravidez agora, ou uma DST, não é?
    Pense bem, mocinha. ;)
    Beijos.

  • Se voce sabe que é pecado pra que ta perguntando ? Pra sabe se dói ? Se você ri da castidade pode ter certesa que vai chorar quando chegar a hora do julgamento. A hora certa é no matrimonho abençoado por Deus.

  • Ninguem tem que julgar se é a hora certa, se está cedo ou tarde demais a não ser você mesma! Se estiver confiante e se sentir preparada vá em frente, mas se ainda tem dúvidas pense bem e caso decida esperar faça isso, se ele é um cara legal mesmo vai te entender e não vai te pressionar. Quanto a doer, a minha primeira vez doeu bastante (isso não significa que com você vai ser igual) mas nada que você morra! Você aguenta tenho certeza e logo ficará muuuuito bom rs Sangrar é normal Pq ele vai romper seu hímen, mas pode não acontecer tbm! Só lembra de se manter calma, ir com calma, não a nada que precise apressar só pra agradar alguém! E mais importante não se esqueça de usar camisinha e se começar a ter uma vida sexual ativa mesmo começa a tomar anticoncepcional o quanto antes :) Espero ter ajudado

  • Oi! Também tive minha primeira relação aos 17 anos. Bom no meu caso eu não era nada “instruida” sobre sexo, na primeira vez eu apenas deixei rolar, é doeu, mas não auma dooooor, apenas doeu, como um pequeno machucado em algum lugar, prazer! Não não soubeo que era prazer ainda, mas sei que queria de novo e outra semana deixei novamente, não doeu, mas prazer ainda não sabia o que era, demorou um tempo e com outra pessoa que me mostrou como o sexo é prazeroso, com aquele namorado, não soube dar esse tempo a mim, pois só pensava nele. Então pense em você e faça ele ajudar você. Beijos e boa sorte.

  • Vai, vai dar certo, sim. Um homem sempre sabe onde meter o negocio quando quer.

  • Oi. Então, é uma idade boa, até um pouco tarde para os padrões de hoje em dia. rs
    Não se preocupa com dor, como estará com um rapaz experiente com certeza ele não irá te machucar. Faça logo, pois quanto mais velhos, mais medrosos ficamos. rs