Transei com meu marido pensando em outro

Ola, sou casada há 5 anos e depois que tive filho meu casamento ficou um tédio, meu marido não me procura mais e eu não sinto vontade de transar com ele. Nos dois somos servidores públicos e fomos transferidos pra outra cidade. La comecei a conversar com um colega, senti simpatia por ele e notei que ele tb sentia mta simpatia por mim. Ele tb eh casado, tem dois filhos pequenos. Ele sempre vinha na minha sala e ficava batendo papo, começamos a nos falar pelo WhatsApp, eu adoro a companhia dele. Ate que um dia ele veio me falar que o casamento dele anda mal e que ele gosta de outra pessoa. Na hora eu saquei que essa pessoa era eu e acabei confessando pra ele que sabia quem era e que eu tb sentia mto atraída por ele. Continuamos a nos falar pelo whats, mas sem chegar a nos beijar ou ter qualquer tipo de contato amoroso. Quando eu percebi que ele tava ficando mto apaixonado por mim eu acabei dizendo que não ia mais falar com ele pela net e que era pra ele me evitar no trabalho. Ele ficou bem triste, mas entendeu, ainda mais pq meu marido tb trabalha com a gente e achei falta de respeito. Porém, acontece que estou sentindo mta falta dele, das nossa conversas. Já tentei conversar com meu marido sobre nossa relação fria e sem graça e que isso pode deixar eu carente, mas ele nem da bola, não adianta conversar. Tenho mta vontade de chegar nesse colega, dar um beijo nele bem gostoso e transar com ele loucamente, mas minha criação católica não me permite fazer isso, me sentiria pior que uma prostituta. Por isso não sei o que fazer com esse sentimento que tira meu sono. É duro vc com tesão enorme, vendo todo dia seu objeto de desejo e não poder fazer nada. Não tenho coragem de largar meu marido. Como sufocar esse sentimento? Ontem transei com meu marido pq insisti mto, tava com mto tesão e acabei pensando no meu colega de trabalho. Não sei o que fazer, não quero cometer adultério.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Bom, acho que vc sente muito tesao por esse colega e voce pode gostar muito de transar com ele, tente separar amor de sexo, transe gostoso e tenha ele como um namorado e nao confunda as coisas, vai melhorar bastante seu casamento tambem. Toda mulher adora ser desejada e seu amigo esta te desejando muito, aproveite. Tente tambem ser mais sexy para seu marido, academia e uma roupinha mais ousada ajudam bastante, E se estiver com muito tesao arrume tambem uns amiguinhos virtuais e paquere bastante. Se sinta sexy e transmita isso, deixem que comentem sobre vc, sinta tesao e aproveite.

  • Uma relação nunca fica ruim só pra um lado, se ta ruim pra vc, certamente ta ruim pra ele tb. Melhor vcs conversarem e abrirem o jogo, se vc ja pensou em transar cm outro pq ele n te procura mais, pode ter certeza q ele esta no minimo pensando em procurar outra e por isso n ta te procurando mais. Homem n fica mto tempo sem sexo, cm certeza ele ta procurando alguem, se n é vc….

  • Na verdade você já praticou neh, pensar ou ter desejo por alguem já é considerado adultério, porém veja direito e tenta achar uma solução.
    Depende da pessoa mas se minha noiva me fala algo desse tipo eu não a julgaria e sim ia procurar uma solução com ela, mass isso sou eu neh.

  • Seja honesta com seu marido e se a relação já está fria, como você diz, melhor se separar. A vida é só uma, aproveite. Não fique presa a quem você não quer. É difícil pensar nas consequências mas acho sentimentos mais importantes, exponha para o seu “amigo” o que você deseja e conversem com seus respectivos parceiros.

  • sso mesmo, depois de um tempo o relacionamento fica chato, que tal inovar? Que tal parar de insistir e tomar uma atitude? Se nada der certo, tenta o divorcio, dai você vai ficar livre pra fazer o que bem entender… Tenta convencer seu paquera a fazer o mesmo, afinal vocês se “amam”.. So espero que esse mesmo sentimento que você sente hoje para com seu marido, não torne a florescer com esse novo amor.. Claro, se por acaso você tomar essa decisão..

  • Vai lá e fica com o seu colega. Você vai se sentir muito mais animada. vai fazer bem para sua auto estima.

    • Isso mesmo, depois de um tempo o relacionamento fica chato, que tal inovar? Que tal parar de insistir e tomar uma atitude? Se nada der certo, tenta o divorcio, dai você vai ficar livre pra fazer o que bem entender… Tenta convencer seu paquera a fazer o mesmo, afinal vocês se “amam”.. So espero que esse mesmo sentimento que você sente hoje para com seu marido, não torne a florescer com esse novo amor.. Claro, se por acaso você tomar essa decisão..

  • Complicado, né… Isso ocorre com muitas pessoas. Seu casamento virou rotina, como provavelmente o dele também. As vezes acho que ninguém é de ninguém, basta um par de pernas bonito e um belo rosto que viramos a cabeça. Por isso é importante que tenhamos cuidado para não machucarmos ninguém e também à nos mesmos. A nossa tendência é comparar nossa companheira de tantos anos com uma “belezinha” que acabamos de conhecer, o que é uma comparação totalmente injusta. Já vi gente jogando tudo pro alto e se ferrar em pouco tempo. Não há uma formula ou equação que, uma vez solucionada, nos dão a resposta de como proceder, pois o ser humano é mutável. Como exemplo eu sempre me lembro de uma pessoa muito amiga que tinha um ótimo casamento, mas de um hora para outra a sua esposa tornou-se diferente, depressiva. Eles adoravam viajar e de repente ela não quis mais sair de casa e não deixando ele sair também. Ai entra psicólogo, psiquiatra e nada resolve e a vida vira um inferno. Acho que a vida é assim mesmo…

  • Casamento é assim mesmo miga, depois de um tempo fica chato! Melhor ficar solteira

  • Se sua relação não está boa com o seu marido e ele não faz por onde…
    Mata logo o seu desejo, transe loucamente com o seu colega de trabalho
    Vire amante, não precisa se separar seja discreta!