Desejando outro alguém

Gente sou casada vivo muito bem com meu marido apesar do sexo ruim, mas ontem fui em um churrasco tinha uns amigos do meu pai e 1 deles me chamou muito atenção, desde então eu não paro de pensar nesse rapaz, o jeito como ele me olhava eu até arrepio só de lembrar, eu tenho 22 e ele deve ter uns 26 anos, logo quando ele entrou eu olhei pra ele e ele me olhou, depois percebi que ele me olhava n vezes e disfarçava, não vou negar esse tipo de atitude só me fez deseja-lo ainda mais. Não dei muita bola pq meu marido estava lá tbm, no dia seguinte o churrasco continuou e eu fui só para vê-lo, na hora de se despedir ele veio falar comigo meio que sem graça, nos cumprimentamos e quando ele tocou levemente em mim, arrepiei toda!
A noite meu marido quis transar e eu não consegui, eu fechava os olhos e só pensava em estar nos braços do outro rapaz, até nem quis continuar.
Eu amo meu marido, mas admito que fiquei muito mexida por esse rapaz!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

16 Comentários

  • Você sempre vai ficar mexida com alguém assim como seu marido sempre vai admirar outra isso é normal. Agora, é uma provação, tentação e somente quem é forte, ama e respeita seu parceiro, a si mesmo (a) e os votos do casamento perante a Deus seguem adiante ignorando qualquer tentação. Não vale trocar uma vida por um momento. Seu marido é quem cuida de você. Cuide dele também e cuidado pra não estragar sua vida. Se estiver infeliz separe que é melhor. Casamento vai além do sexo.

  • Bom dia!Acredito que, você, por já estar desejando outro alguém, infelizmente, já traiu o seu marido, “aquele que olhar para alguém, e desejar, já cometeu adultério”. POrém, vejo uma esperança para você amada, primeiro, você precisa rever com o esposo, o que, de fato a tem entristecido, talvez, a falta de elogios, ou, a pequena frequencia de relações sexuais, ou outras coisas, entende? precisam avaliar juntos, o que precisa melhorar. Acho que, falar para ele, talvez não seria necessário, pois talvez ele não tenha entendimento para entender que, desejar um outro alguém, não é impossível d e acontecer.

  • Você não ama seu marido, és uma vadiavadia isso sim. Sem mais!

  • Eu fico sempre na duvida se quem ama Trai ou nãoo mais cheguei a conclusão que quem ama trai sim pq a carne e fraca, e principalmente homens eles pensam com a kbç de baixo, eu namoro e gosto muito
    mas não nego que ja me sentir atraída por outro homem sim, eu não me sinto pior q outra pessoa por isso, eu conheci um rapaz que é correto se casou a pouco tempo, e ele ta querendo ficar cmg nos somos mt amigo e ele sempre me contou sobre sua vida, nunca traiu, mas quer ficar cmg eu não vou fazer isso pq não quero dar esperança para ele e dps acabar com o relacionamento dele e com o meu, traição e sempre o pior caminho não vale a pena trocar uma vida construída por um desejo da carne.

  • É normal ter paixonite mesmo estando em um relacionamento, pode ter certeza todo mundo tem, teve ou vai ter.

    É que a maioria é machista e quer terminar com a esposa por ela ter esse tipo de sentimento mas é comum por se tratar de hormônios, são incontrolável

  • Não vai demorar pra vc dar a periquita pra outros machos
    pois ficou com tesão so em ver outro homem olhando
    pra vc…isso é normal a mulher é a presa,quando
    um cara falar baixinho no teu ouvido vc vai dar…
    bem cantada toda mulher da !!!

  • Não caia nessa minha querida, ja passei por isso me arrependo amargamente. Não troque um coração que te ama por olhos que apenas te desejam!!!!!!! Pense nisso

  • Nem perderia o meu tempo minha senhora… Tenho dó do seu marido… Só isso.

  • É o instinto externando, toda mulher tem. Apesar de seu marido ser um bom moço, como você fala, acredito que a relação de vocês já não esteja mas tão quente a ponto de você desejar outros rapazes, pelo seu comentário isso é desejo. Pense mais sobre sua relação e se vale a pena ficar com seu marido pensando em outros homens..

  • Ama porra nenhuma, mulher sempre inventa essa conversinha quando quer dar pra outro.
    Amo meu marido, mas dei pra fulano.
    Amo meu marido, mas estou dando pra ciclano.
    Porra, se amar é isso, foda-se o amor.
    O que me deixa mais puto com muitas mulheres, é essa desfaçatez em colocar culpa nos outros até em sua vontade de fazer safadeza.
    por isso que não me caso, só procuro mulher quando quero transar. Prefiro pagar uma puta ao ficar escutando essa lorota de amor. Pelo menos elas fazem por dinheiro e assumem, outras fazem por interesse e diz que é amor.

    • Aonde assino, chapa? Falou tudo!

    • concordo plenamente amigo, olha, faz do comentário desta senhora o meu.. Sou casado, apesar do sexo não ser dos melhores, da pra satisfazer a vontade , sou jovem, 26 anos, tenho um bom emprego e boa aparência e nem por isso saio procurando mulher na rua, por que minha mulher é uma guerreira e nos estamos juntos a bastante tempo, crescemos juntos e isso seria uma covarde traição..

    • John, uma coisa não tem nada haver com a outra. O fato dela ter desejado outro cara não quer dizer que não ame o marido. Sexo é sexo e amor é amor.

      • Mentira! Pois basta a mulher começar a transar com outro que rapidinho se apaixona e começa a achar que não ama mais o marido e logo já quer se separar.
        “eu fechava os olhos e só pensava em estar nos braços do outro rapaz,”
        Então, ela amava o marido neste momento?