O peso na consciência

Em fevereiro eu fui ao principal comercio da minha cidade com minha mãe, lá vi uma coisa de material escolar e enfiei dentro da minha jardineira; dps eu disfarcei e saí normalmente com minha mãe, quando deitei pra dormir começou a passar um ‘filme’ pela minha cabeça e eu vi que algumas pessoas perceberam, contaram para o dono e ele até me seguiu um pouco.. Uma das piores sensações da minha vida. Isso aconteceu depois de um enorme repercussão do meu resultado no vestibular e comecei a pensar em tudo. Me arrependi e choro toda vez que lembro, afinal eu tenho 17 e sempre fui “boa moça”. Isso me fez repensar no quão eu julgava pessoas acreditando que não havia arrependimento, nas atitudes impensadas toda vez que vejo um crime na TV e que por mais boa que sua vida estiver tudo pode acabar mais fácil ainda. Tive muita vontade de contar pra minha mãe só não tive coragem.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • oi,olha se vc quiser convesar mais sobre o assunto e pricipalmente sobre seu vestibular ou coisa assim, entra em contato comigo.

  • Converse com Deus, só ele pode lhe dar a paz que tanto precisas!! Se vc realmente esta arrependida Deus conhece seu coração e lhe dara o conforto necessario !
    bjosss fique em paz

  • O passo inicial para o arrependimento é reconhecer que está errado. Conte para sua mãe, compre o que você furtou e devolva ao dono do comércio. Como é bom dormir com a consciência limpa. Você esclarecendo tudo mostra que realmente se arrependeu. E todos nós erramos, só não podemos insistir nos erros.