A Masturbação está me destruindo

Tenho passado por uma grande tribulação. Já faz alguns anos que descobri a masturbação. No início era uma forma de aliviar meu estresse, mas agora é um vício. Quando vejo algum conteúdo sexual ou sensual, fico excitada e saio de mim. É como se eu não me comandasse, como se outra pessoa assumisse meu corpo, pois quando me alivio e caio em mim, fico muito triste, me sentindo culpada, suja e passo a ter nojo de mim. Já tentei de tudo, menos confessar. Minha família vai ter vergonha de mim e meus amigos vão me abandonar. Tenho medo de ficar louca! Preciso de ajuda.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • esse seu problema é humano e normal e só é pecado se virar vicio e difícil de largar mas não impossível o problema é que falamos que queremos parar mas no fundo não queremos e pra te ajudar eu te digo o único jeito é se apegar com Deus e pra dar certo tem que querer de verdade demora um tempo ate cairmos na real que queremos parar mas percebemos com o tempo.

  • Procure no google “bloqueadores de pornografia” e instale no seu computador

  • Minha linda, sexo é maravilhoso de qualquer jeito. Se não tem ninguém melhor se mastubar do que subir pelas paredes. Mas se preferir que um homem lhe de toda que você merece, me procure satisfação

  • Me chama! Eu posso ser a solução do seu problema. (;

  • ore, peça para DEUS te libertar, leia a Biblia e consagre sua vida!

  • Quessia, se masturbar é normal e natural. Todo mundo se masturba. Não existe um que não faça isso, apenas nem todo mundo confessa. Mas por outro la, a masturbação é algo muito íntimo, não precisamos ficar falando para todos. Eu me masturbo quase todos os dias e sinto falta quando não faço. Todos os meus namorados e paquera eu deixei que me masturbasse e eu amo. Meu marido me masturba sempre antes do sexo e ele também ama, nos excita mais ainda.
    Mas é isso aí, a masturbação é muito comum e natural.

  • Garota, isso é perfeitamente normal. Não sei quantos anos você tem, mas fique tranquila. É assim mesmo! Faz parte de nossas descobertas e de nossas necessidades. Como todo mundo é assim em uma certa fase da vida. Depois com o tempo você aprende que não há mal nisso. Acredite, seu pai faz, sua mãe faz, todo mundo faz! Ninguém vai te odiar por isso. Apenas não deixe que isso atrapalhe sua vida, que você deixe de estudar, trabalhar, ou estar com pessoas queridas para ficar fazendo isso. De resto, é normal essa fase.