A amizade colorida que não deu certo

Oi, tenho 17 anos, amo um homem de 20, fico com ele desde seus 19, ano passado no caso..

Conheci ele pela minha ex melhor amiga, quis ficar com ele, na primeira vez que assistimos filme já transamos e continuamos nessa, como eu confiava na minha natural frieza, não esperava desencadear um sentimento tão intenso.

Eu continuei transando com ele por meses até me ver apaixonada, e quando vi, já estava em um grau muito alto..

Acabou que me apaixonei por quem era para ser um amigo e ainda continuo amando ele, eu tento de todos os modos e não consigo esquecer.. Ele é um cara bem ruim, posso dizer que conheci ele totalmente, desde o lado bom, até o podre dele mesmo..

Ele mesmo diz que só temos uma amizade, ele até já namora porém trai a namorada comigo, não consigo criar nenhuma expectativa nem esperança nele, mas também.. Se eu estou mal com ele, longe dele consegue ser pior a situação.. Eu tive depressão mas fui ao psicólogo e nada funcionou, não consigo me expressar bem e eles não entendem.. Só quero esquecer ele ou que ele me ame..

Tenho certeza que essa garota não ama ele mais do que eu.

Talvez ele não seja a pessoa certa, mas se não é porque meu sofrimento não é passageiro? E meu amor também. Um ano inteiro e nada.. Sei que sou jovem mas é sofrimento demais e muita dor, nada tem sentido..

Eu sei que ele não merece meu amor então esse tempo todo em que estive apaixonada, só disse isso três vezes, mas apenas “eu gosto muito de você” eu não quero amar ele, nunca quis, mas agora estou sem saída. Nunca pensei que alguém teria capacidade de me destruir assim!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Só digo! Sai fora… Se engravidar dele, será muito pior! Beijos boa sorte

  • Boa Tarde!
    Tava repassando aqui e vi o que você está passando.
    O que eu tenho para dizer é que você não ama ou gosta dele, você tem um tipo de obsessão que vai te consumindo aos poucos. Aposto que você imagreceu e coisas como depressão você mesma admitiu, evidências que um amor não te dá, muito menos a pessoa certa.
    Meu conselho é que você pare e pense, é isso que você quer para sua vida? Casar com um cara que se de fato traí essa namorada também vai trair as próximas?
    Você vai conhecer pessoas maravilhosas ainda, e vai ver e sentir o amor de perto, queria poder saber como foi para você descobrir que seu mundo não gira em torno dele.
    Tente se concentrar no que deve importar agora, como os estudos e sua própria religião.
    Você vai superar e ele vai ser apenas um grito no vazio.

  • Se o cara não presta ,o que você quer com ele? so se for sofrer ne, você e jovem ,parte pra outros ,quem sabe você não consegue tirar ele da sua cabeça; boa sorte.