Sou mulher e me fingi de homem na internet

Eu me passei por homem para aumentar o numero de “amigos”, adicionei uma senhora bonita, educada, culta, só que ela se apaixonou pelo homem da foto, e desde o inicio dizia que “me queria” pra ela. Conversas eram diárias, sempre carinhosa e atenciosa comigo. Ela nunca desconfiou que eu fosse mulher, apenas perguntava varias vezes se eu era casado e porque não telefonava, não atendia ligações de voz, e não marcava um encontro com ela. O tempo foi passando e eu comecei a ter um sentimento muito forte por ela, só que de amizade, mas o sentimento dela por mim era diferente. Ela dizia que estava carente, me amava, sentia desejo, tesão por mim, queria me ver, transar, namorar, etc. Ela me mandava fotos de tudo, inclusive íntimas. 
Eu menti, disse que amava, dei esperanças porque não queria perder a amizade dela. Ela começou a me pressionar pra sair. Eu inventei varias historias e desculpas, mas não adiantava, ela dizia que estava carente, estava ficando doente, deprimida e chorando todo dia porque eu não marcava o encontro pra viver esse amor. Ela saiu do face alguns dias, disse que sente muita tristeza, e que vai ficar esperando minha ligação e visita no endereço dela. Eu sei que ela está sofrendo e me sinto muito mal com isso, mas não tenho coragem de dizer a verdade. Gente, o que eu faço?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Eu honestamente falaria a vdd pra ela. Diria porque eu criei a conta me fazendo passar por homem, porque dei a ela todas essas esperanças e, como consequencia, o porquê de eu não querer marcar nada com ela.

  • Que coisa! Mas tudo bem, já está feito. basta você excluir tudo, bloquear ele e nunca mais fazer isso. Ela vai superar, mas se quiser antes de excluir faça um perfil seu mesma e fique amiga e exclua e jamais toque no assunto a não se que ela fale e dai você decide se conta ou apenas dê sugestão para ela esquecer… acho que é isso… Beijos e boa sorte

  • Tire o PrintScreen dessa confição e mostre para ela, não tenha medo, faça isso pensando no bem dela, vc irá se sentir melhor depois!

  • Se passar pelo o que não é, é errado. Mas você não fez isso por mal, então não se sinta culpada por isso. O que eu faria é : ignorar ela e deletar a conta falsa, mas ela provavelmente iria ficar magoada. Se você quiser que ela não desconfie e se magoe menos, procura no google fotos de penis, ou em um site porno e ai tira a foto, e envia para ela, ela provavelmente vai gostar. Ou você pode falar para ela que sente muito mas não sente o mesmo por ela, ela tem que entender que não se pode ter tudo o que quer na vida.

  • Isso já aconteceu comigo, fingi que era homem para ter mais amizades, mas um outro homem se apaixonou por mim. Fingi que era homossexual, porque me senti bem em torno de outras pessoas assim (pela internet). Esse rapaz sentiu muita atração por mim, me chamou de ‘fofo’ e ‘lindo’ muitas vezes mas nunca me conheceu pessoalmente e eu menti que estava sem a web cam, se não descobriria que sou uma mulher. Sabe, ele foi muito legal comigo e eu gostei demais dele como um verdadeiro amigo. Conversávamos todos os dias e foi então que me confessou estar apaixonado e aceitei, ele me disse que eu o fazia se sentir amado e na verdade não queria eu acabar com isso! Acontece que o sentimento de culpa por estar se passando por outra pessoa me consumiu e fiquei mal. Jogamos um jogo de encontros online onde dava para criar um avatar seu. Éramos um casal normal, tirando o fato de ser tudo pela Internet. Aconteceu que me afastei, excluí meu Facebook e todas as redes que usava, me senti muito mal por ele e confesso que até chorei de pensar no cara, mas eu não queria magoa-lo ainda mais. Nunca mais falei com ele desde então. Espero que ele encontre alguém muito melhor do que eu… Eu parei com isso, sabe? Hoje eu sou mais eu, não mudo para fazer amizades pois depois irá acabar se machucando ou ferindo os outros. Já que você está nesta situação, o melhor a fazer é contar a verdade… Isso irá magoa-la, certamente, mas talvez ela possa superar. Fique bem.

  • XIIIIII,parece que você se meteu numa enrascada ne, mas vai ter que contar a verdade,pois ficar enganando a coitada da senhora não pode, ela vai sofrer , mas vai acabar aceitando,e melhor contar e ficar com a consciência em paz, bom essa e minha opinião, mas e você quem sabe, boa sorte você vai precisar.