Eu fiz uma promessa e quebrei

Olá! Bom, vamos lá… Meu sonho sempre foi ser modelo, eu tenho tudo para ser mas eu nunca tinha ido atrás do meu sonho, até então recebi um convite para participar de um concurso de uma agência muito famosa, eu fiz de tudo para arrumar o valor da taxa de inscrição de R$50,00 até que arrumei, há 6 dias fiz a inscrição, me falaram que tenho uma boa chance de vencer… aí resolvi fazer uma promessa quando fiquei sabendo do tal concurso, prometi que ficaria 2 meses sem refrigerante (meu maior vício) para chegar até na segunda etapa do concurso, e se caso eu ganhasse ficaria 1 ano sem, mas hoje eu resolvi tomar um copo de refri, que agora está essa culpa na minha cabeça, estou com medo dessa quebra de promessa me afetar no concurso!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Nossa parece brincadeira, sério? olha, todo mundo tropeça e cai, você não é a única, levanta e segue em frente, ore peça desculpas, continue com a promessa, ou mude ela pra outra coisa, mas não de tanta importancia, isso é algo tão pequeno, aproveite pra nao tomar numca mais, refrigerantes tem muito açucar muito sal, e produtos quimicos, a agua é muito mais saudável.

  • Pelo amor de Deus… Por refrigerante?
    Engordou quanto? Perdeu o concurso? Não é mais modelo?
    Tomou a fabrica toda ou um copo só! Desencane, que bobagem, mas ok. refrigerante faz mal de qualquer jeito, então pare de vez, muito menos suco em pó… Beijos boa sorte.

  • Faça uma que possa cumprir e tente cumpri lá. Você não será castigada por ter quebrado a outra.Reze também, se for bom pra você esse desejo se realizará, se não outras coisas virão.

  • Não se culpe! Eu também fiz promessa de não tomar refrigerante. Foi só um copo, e se você não está se sentindo bem com isso pratique algum esporte algumas vezes na semana ou vá caminhar. A ideia de que alguma coisa está te deixando saudável pode te tirar dessa culpa.