Desisti de procurar por namoradas, ficantes, rolos etc

Sério, para mim já deu. Não quero mais saber de mulher alguma, não vou procurar por elas e nem quero mais ser encontrado por nenhuma. E isso não foi por falta de tentativa minha. Tenho certeza que não nasci para ter sucesso no campo dos relacionamentos. Eu faria de tudo para fazer uma mulher feliz, mas elas, a vida, Deus e o mundo nunca me deram chances nessa área, mas as pessoas que se embriagam, fumam em excesso, que só falam besteiras, essas tem demasiadas chances, já eu que sempre fui um rapaz de família, que não curte baladas e zoeiras, fico sobrando, talvez esse seja meu maior erro, ser certinho demais.

Tinha o sonho de ter uma família, ter uma esposa que me amasse e filhos para quem eu deixaria meu legado, mas como a vida me nega isso, então, larguei de mão. Vou seguir meu rumo sozinho, sem pitacos de ninguém, muito menos de mulher. Arrumar um emprego, comprar um terreno e levantar a minha casa, do meu jeito, comprar o carro que eu quiser, e claro, sair para onde eu quiser e a hora que eu bem entender, sem ter que prestar contas para ninguém. Já que se é para ficar sem mulher, que eu tenha pelo menos minha independência e minha liberdade, e claro, de vez enquanto visitar as primas da luz vermelha, e só. É isso!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

19 Comentários

  • Depois do meu casamento acabar decidi isto e sou feliz. Nao sei se conseguiria me dedicar a um homem pensando nos meus filhos ao mesmo tempo. Também me ajudou a ver que, muitas vezes quando surgem paixoes, sao mais ilusoes que, se deixar passar, esfriam. Pessoa que vale à pena mesmo para aparecer vai ser um em um milhao, so ficando sozinha para separar joio do trigo e ver que muita coisa seria perda de tempo e estresse gratuito.

  • Soldado, você ganhou o meu respeito !

  • Cara, as vezes as coisas demoram a acontecer. Mas vai acontecer. Quando vc menos esperar vai surgir alguém de quem vc goste e que goste verdadeiramente de vc e não de algo q vc tem. Parece clichê, mas é verdade. Não desiste porém não se desespere, se as mulheres sentirem que vc esta carente elas não vão se aproximar. Boa sorte cara :)

  • Cara faz as coisas que goste, para de tenta controlar a vida não tempo não a opção de escolher o nome nem o dia, imagina o que o coração quer? Se fosse facil assim eu seria rico, pegaria todas e teria sucesso sempre no trabalho, o que quero dizer é que alguém que curta vc vai demonstrar não adianta tentar ficar tentando pegar 1000 garotas, vai ser só uma que vc ira sentir orgulho de ter, e outra mulher não fica com cara bonito e com dinheiro, elas usam esses para mostrar para as “amigas” o que elas gostam geralmente dão o fora nelas e machucam ela, e oq os qhe não fazem isso se casam e fim de papo! Mas cuide sim da sua cida antes de olhar para mulher só não se culpe tanto.

  • É que você torce para o Flamengo! É o escudo do Fla, não é? rs brincadeira a parte…
    Na verdade, você está certo, se dê atenção primeiro, estude, trabalhe, conquiste seus objetivos e seja sempre feliz, sua felicidade vai trazer a garota certa (que não seja interesseira!) Você estando bem consigo atrairá pessoas de bem também! Beijos e sucesso, não engravide essas da luz vermelha ou vai ladeira abaixo seus sonhos…

  • Cara tô contigo… Eu praticamente já desisti. Tenho 36 anos, bom emprego, carro, moto… porém não sou bonito! Vou correr atrás de minha independência financeira e as mulheres que vivam suas respectivas vidas!

    Algumas verdades sobre as mulheres, procure pelo livro O HOMEM DOMADO de Ester Vilar

  • Se conseguir ser feliz assim… Melhor coisa q vc faz.

  • Ja tentou sites de relacionamentos? Na vida real achar uma mulher com os mesmos interesses que vc e bem difícil, ja que vivemos num mundo de inversão de valores.

    • Te falo que esses sites de relacionamentos para encontrar alguém é bem pior do que balada. Aonde as mulheres exigem bastante, usam critérios surreais como; O cara tem que ter salário acima de 5000, ter carro, ser experiente com relacionamentos, mas chama isso de amor, e com essas exigências, querem viver histórias de mor de cinemas. Coerência pouca é bobagem.

    • Desencane mesmo e se concentre em ter algo na vida.Quando não querer mais ,vai aparecer alguém.Quando a gente fica obcecado por algo,acaba afastando ao invés de atrair.

  • Calma jovem sou menina tenho 17 anos e nunca namorei ninguém sério enquanto todas minhas amigas namoram. No começo pensava assim que nem voçe porque tem uma hora que bate uma carência mais agora sei que tudo tem seu tempo certo e melhor eu esperar pelo um cara certo do que me jogar nos braços de qual que vagabundo. Espera confia em Deus que uma hora ele manda alguém pra te amar e te honrar.