Nove anos juntos e ele terminou por WhatsApp

Caros colegas,

Hoje o meu chão caiu. Me relacionAVA 9 anos com um rapaz, nosso relacionamento não tinha rótulos, não éramos supostamente namorados, ele nunca quis assumir nada sério comigo, mas nossa relação sempre foi muito gostosa e parceira. Foi o primeiro e único homem que eu amei, tenho 33 anos de idade, ele tem 32. Sempre me tratou com muito carinho (pessoalmente), porém quando estávamos longe um do outro eu o achava meio frio, sei lá, mas sempre procurávamos dialogar e nos entendíamos no final. Nossa relação sempre foi muito civilizada, nunca houve agressões, trocas de ofensas, nada disso. Ele sempre soube o quanto eu o amava, e nunca cobrei isso de volta da parte dele. Eu só pedia à ele respeito, que nossa relação fosse sincera, que já éramos dois adultos e que se ele não estivesse satisfeito e feliz que pudesse ir, mas me comunicasse. Estivemos juntos há pouco mais de 1 mês em outro Estado do país, passamos o final de semana por lá a convite dele mesmo, foi maravilhoso. 1 semana depois ele entrou em férias e viajou para outro país junto aos pais e desde então não se comunicou mais comigo. 1 dia antes de embarcar, falamos por telefone e tudo parecia estar bem. Fiquei chateada pelo fato de ele não se comunicar comigo devido à estadia fora do país, esperava ao menos um “olá”, uma fotografia, saber como tudo estava indo, afinal “ainda” éramos um casal. Entrei no WhatsApp e vi que ele estava online, mandei mensagem e até que ele respondeu com um “Oi linda, tudo bem? Estamos saindo para jantar, bjos.” Hoje ao enviar outra mensagem à ele, o mesmo pede para que eu não o procure mais e que está noivo de outra pessoa. Fiquei possessa, em choque, ao pedir satisfações, o cafajeste me bloqueou. Como pode se relacionar comigo por tantos anos, viajar comigo, passar várias noites fora comigo e do nada surgir uma noiva? Sempre pedi à ele sinceridade, dei liberdade para ir se não estivesse feliz ao meu lado, mas precisava ser dessa forma tão covarde? Parece um pesadelo, não consigo comer, nem respirar direito. Será que devo deixar isso pra lá ou a tal noiva precisa saber o que acontece? Sei onde ele mora, sei onde trabalha, tenho todos os telefones (casa e trabalho), detalhe, ele ainda mora com os pais. Tenho fotos de nós dois e até mesmo o e-mail do cartão de embarque da passagem que ele mesmo comprou pra mim para passarmos um fds fora. Enfim, se ele tivesse se apaixonado por alguém, tudo bem, mas uma NOIVA? COMO ASSIM?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Cafajeste nao, voce aceitou viver um relacionamento sem rotulos, ou seja, nunca 100% assumido. Nao brinque mais com seus proprios sentimentos, ame-se, fique com quem te assume ou é melhor estar sozinha.

  • Oi! Meu caso não é parecido pois não durou esse tempo todo, foi um relacionamento de um ano, meu primeiro namorado, eu o amava muito, mas ele? Acabou meu mundo quando eu soube que ele se casou, não existia WhatsApp, foi recado de amiga e que amiga, sabia até que ele namorava, que ele noivou outra e me deixou passar isso…. Minha vingança, sai com primo dele (não vá fazer isso!) que não me ajudou em nada, pelo contrário, quando ele vinha falar comigo eu acreditava que conseguiria reverter e ficava com ele, mas ele não queria mais nada a não ser ficar!
    Pelo menos mudei de cidade e conheci homem de verdade, hoje sou casada e feliz!

  • É muito difícil mesmo aceitar isso,mas o único conselho q eu posso te dar é deixar isso pra lá. Desde o começo a “relação ” de vcs era errada já q ele nunca te assumiu. Então, esquece esse cara, bloqueia ele de todas as redes sociais, deixe o tempo passar e cicatrizar seu coração, vai ser difícil no começo pois estou passando por algo similar, por isso te garanto q a melhor coisa a fazer é deixar isso pra lá.

  • Ele queria apenas transar com vc, por isso nunca te assumiu. No fundo vc sempre soube disso, mas n queria acreditar ou esperava faze-lo mudar de ideia. Acho válida sua tentativa, se fazia sentido pra vc tinha q tentar mesmo, mas agora q não conseguiu, apenas siga em frente, deixa o cara seguir cm a vida dele e não tente interferir.

  • Eu acho que você deva largar esse otario pra la,pois se ele fez isso ,e porque não te ama mais,pronto falei,(DESCULPA) ,mas e melhor você sofrer agora com o termino, do que levar chifre a vida inteira.

  • Isso já começou errado em. um cara que nunca quis te assumir?
    será por que?

  • Pocha eu fasso de tudo praquem eu fico ou namoro mas não mi dão valor eu sou do 8ano e tem um menino do 6ano loucamente apaixonado por mim super romantico,timido mas o preconseito das idades não deixam ajente ser feliz

  • Sou de tudo um pouco to em duvida de deus do meu genero do meu tipo ,do meu ser sou anemica,bipolar e sofro de paixão por qualquer um e as vezes falo e tenho a força de um capiroto. Desde ai meu apelido era endemonhada vampira negra me ajudem por favor