Tenho sonhos eróticos com meu vizinho

Eu sou casada há 6 anos e moro na minha casa atual há 4, desde que me mudei eu já tive varias pequenas discussões com meu vizinho por conta de uma obra na casa dele que já dura quatro anos, eu sempre gostei de homem com jeitão de bravo, meu “ignorante” sabe? e ele é desses, ele não é bonito, não é charmoso, nada de atraente, mas tem aquele jeito grosso de ser que eu tenho um tesão enorme por homem assim, e venho tendo sonhos eróticos constantes com esse cara, ele tbm é casado e nem sonha desse meu desejo, nós pouco nos falamos, temos até um pouco de antipatia, mas nos meu sonhos esse cara faz loucuras, na ultima noite tive um sonho que não sai da minha cabeça… não aguento escutar a voz dele na rua que fico excitada, ele me dá umas olhadas, mas acho que é de raiva mesmo, pelas reclamações que eu faço kkkkk nem sei lidar com isso, se eu  fosse solteira já teria feito ele saber que tô afim de gozar com ele, maaaas temos impedimentos. e agora gente, o que é que eu faço!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • fica na tua mulher acha q pode transar com todo mundo q dar vontade?

  • Seja mais simpatica com ele que as coisas vão acontecendo

  • Oi! Mesmo sendo casados, se surgir oportunidade, porque não conversar com ele, não sobre a obra, mas já comece dando a ele, bom dia, boa tarde, boa noite, sempre com um belo sorriso, assim do nada! Vai indo até que ele virá falar com você, dai diz sua intenção e deixa rolar. Esqueça o muro! Ofereça alguma coisa, tipo, vou na padaria, quer alguma coisa (geralmente, homens soltam piadas, mesmo que em pensamento -quero você!-), dai ele não percebe, se não quiser mesmo! Beijos e boa sorte

  • Todo mundo uma vez na vida fantasiou vom alguém proibido ,é normal,já experimentou fingir que seu marido era esse vizinho???Mas isso que sente é só tesao,se o seu marido é bom pra você, não merece ser traído, uma aventura passageira não pode valer mais que um casamento com alguém que construiu uma vida com você. Fique só na siririca imaginando o vizinho.Não faça com os outros,o que não deseja pra si.

  • Arruma o número do cel dele e vigia quando ele sair de casa sozinho e manda mens p inicia a conversa. Lógico q não se identifica de cara né, p ver se ele fica curioso e entra no clima.

  • Trabalhar isso na sua mente e brincar sozinha imaginando. Vai aliviar um pouco. Uma ciririca pode te ajudar.