Sou mulher e nunca cheguei ao orgasmo

Namoro há 2 anos com o rapaz com quem perdi minha virgindade, no começo do namoro nós trocávamos carícias até que rolou sexo pela primeira vez e eu queria fazer novamente para ver se gostava e se era aquela coisa toda como minhas amigas falavam. No início eu tinha bastante desejo, mas não sentia nada na penetração, gostava das preliminares mas no ato em si, nada. Algumas vezes até comecei a sentir alguma coisinha, mas aí o meu parceiro gozava. Durante muito tempo eu tentei varias coisas, como ele fazer o oral e quando eu estivesse perto de gozar irmos pra penetração, mas não rolou, nunca senti nada! Hoje eu não sinto nem mesmo vontade de transar, perdi totalmente o desejo, pois já sei que não vai ser bom pra mim e o meu namorado reclama demais, porque eu nunca quero fazer nada, acabo fazendo para agradar e por medo dele me trair, e hoje a situação é inversa, fico rezando pra ele gozar logo… Já não sei o que fazer.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • cara nao sabe fazer o negocio…

  • A culpa sempre é do homem por ser inexperiente.
    Vc goza tocando seu corpo ?

  • Hum, difícil a situação! Mas com meu primeiro namorado era assim mesmo,as preliminares eram muito curtas, nem cheguei a sentir “algo”, Na penetração também era coisa rápida menos de 10 minutos e ele já ejaculava e pronto, virava pro lado e dormia ou ia embora pra casa e eu ali, pensando isso que é sexo? Não senti nada do que leio ou me falam, só sinto dor a dor de não estar sendo correspondido, dele pensar só nele mesmo, jamais perguntou, se era assim que gostava ou como queria fazer, pedia para eu chupar e pedia mais e mais tempo, até ejacular na minha boca, mas em mim, ele quase nem encosta e já sai pra penetração. Até sai com um primo dele, senti uma sensação melhor,mas não sei se era isso. Bom tudo mudou mesmo quando conheci outro homem, bem mais velho 20 anos a mais que me ensinou tudo, tudo! Senti prazer e orgasmos pela primeira vez, Nem precisei separar de meu namorado, já que fiquei sabendo que ele se casou com outra mulher.. E esse Sr. mudou tudo o que pensava de sexo, hoje gozo e tenho orgasmos fácil, mas tem que esquecer o passado e viver o seu momento, sem medo de ser feliz. Tenho a certeza de que outro homem, vai te fazer muito mais feliz!

  • Acho que primeiro a mulher tem que se dar prazer,descobrir coisas excitantes,se tocar,se masturbar, e não esperar que um homem nos ensine isso…É difícil gozar com penetracao, tem que estar muito excitada, lubrificada, numa posição confortável. Eu acho que deveria também se consultar num ginecologista pra ver se está tudo ok.Sinto por você fazer sexo por obrigação, parece estupro consentido.Se conheça mais,se permita ser safada.

  • Tive uma namorada igual a vc. Nunca gozou com penetração. Fizemos de tudo. Sexo oral e masturbação ela gozava fácil. Mas penetração não gozava mesmo. Uma vez ficamos por 40 minutos tentando e nada. Eu gostava pois aprendi a me controlar só pra dar prazer a ela. Bom a corda quebra sempre no lugar mais fraco. Ela terminou comigo por este motivo. Depois de 12 anos , segundo casamento, ela me procurou. Queria voltar comigo, pois eu era o único que se importava com ela. Saímos umas vezes mas não rolou nada. Eu já estava casado e de fato a fila andou. Nunca tive este problema com minha mulher atual.

  • Flor, precisa nem dizer que você tem de sair p/ mundo né! Felizmente você não esperou casamento pra descobrir que seu namorado é péssimo de cama, veja pelo lado bom. Não coloque o problema em você, muito menos tente querer fazer só p/ agradá-lo!